JAndre Publicado 22 Outubro 2018 Iron Fist ia ficar bastante interessante de ver Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Outubro 2018 Vi ontem o primeiro episódio de Maniac. What the f*ck... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Outubro 2018 Citação de Chazzy Chazz, há 3 minutos: Vi ontem o primeiro episódio de Maniac. What the f*ck... Olá, seja bem vindo. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 22 Outubro 2018 (editado) Citação de Chazzy Chazz, há 2 horas: Vi ontem o primeiro episódio de Maniac. What the f*ck... Já vi o seis primeiros e ainda não percebi um crl. btw Peaky Blinders ❤️ Conquistou-me logo mal tocou Red Right Hand, Já mamei a primeira temporada desde ontem à noite. Editado 22 Outubro 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Outubro 2018 Citação de Siul, há 15 minutos: Já vi o seis primeiros e ainda não percebi um crl. btw Peaky Blinders ❤️ Conquistou-me logo mal tocou Red Right Hand, Já mamei a primeira temporada desde ontem à noite. Seja bem-vindo ao clube de fãs. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Outubro 2018 Quanto a Maniac, vão acabar a série sem perceber um crl Relativamente a PB, seja muito bem vindo, aproveite a nossa nobre instalação. Melhor série de sempre, nunca mais começa a 5ª. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Outubro 2018 Já burlei tanto a netflix que agora não me lembro que email é que está associado a que cartão. 4 no total. O melhor é arranjar outro cartão. Compartilhar este post Link para o post
Zézé69 Publicado 23 Outubro 2018 Citação de JAndre, há 20 horas: Iron Fist ia ficar bastante interessante de ver Ia? Então? Citação de Mayday, há 14 horas: Já burlei tanto a netflix que agora não me lembro que email é que está associado a que cartão. 4 no total. O melhor é arranjar outro cartão. Como é que fazes isso? ------ Daredevil S3E2 Quem é o gajo que limpou o sebo aos que queriam apanhar o Fisk? Ainda cheguei a pensar que era o Punisher Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 23 Outubro 2018 (editado) Citação de Zézé69, há 2 horas: Ia? Então? Daredevil S3E2 Mostrar conteúdo oculto Quem é o gajo que limpou o sebo aos que queriam apanhar o Fisk? Ainda cheguei a pensar que era o Punisher Tens que ver a ultima cena. Daredevil: Bullseye maybe, ainda vou no 4º episódio. Editado 23 Outubro 2018 por JAndre Compartilhar este post Link para o post
Zézé69 Publicado 23 Outubro 2018 Citação de JAndre, há 37 minutos: Tens que ver a ultima cena. Daredevil: Ocultar conteúdo Bullseye maybe, ainda vou no 4º episódio. A última cena de quê? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Zézé69, há 1 hora: A última cena de quê? É o polícia puto, mas o polícia "misterioso" meio louco, tu depois percebes quem é no próximo episódio Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 23 Outubro 2018 Finalmente, outra série da DC Comics para me agarrar até final do ano. Supergirl meti logo de lado e só vejo mesmo quando são os crossovers. Black Lightning já tentei ver por duas vezes - uma quando saiu a outra ainda no mês passado - e não consegui passar do 4º episódio. Agora Titans é outro nível, aliás, um pouco mais sombrio. Já em relação à Marvel, só me agarrou mesmo The Punisher, pelo menos até agora. @Scurvy, uma dica, aprende a fazer spoiler mas dentro da caixinha, com o nome da série em cima. Melhor. Compartilhar este post Link para o post
Zézé69 Publicado 23 Outubro 2018 Citação de Genzo, há 2 horas: Finalmente, outra série da DC Comics para me agarrar até final do ano. Supergirl meti logo de lado e só vejo mesmo quando são os crossovers. Black Lightning já tentei ver por duas vezes - uma quando saiu a outra ainda no mês passado - e não consegui passar do 4º episódio. Agora Titans é outro nível, aliás, um pouco mais sombrio. Já em relação à Marvel, só me agarrou mesmo The Punisher, pelo menos até agora. @Scurvy, uma dica, aprende a fazer spoiler mas dentro da caixinha, com o nome da série em cima. Melhor. E Daredevil, não? Supergirl e LOT também só vejo qdo há crossovers. Black Lightning não me puxa. Titans, hei-de começar. Manto e Adaga, idem aspas Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Outubro 2018 (editado) Citação de Zézé69, há 13 horas: E Daredevil, não? Para te ser sincero, segundo o bancodeseries, só vi mesmo 3ep e já lá vai uns aninhos. Está na geladeira lol. Editado 24 Outubro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 24 Outubro 2018 Citação de Genzo, há 17 horas: uma dica, aprende a fazer spoiler mas dentro da caixinha, com o nome da série em cima. Melhor. Uma dica, não falei nenhum spoiler, por isso seria estúpido colocar a caixinha. Melhor. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 24 Outubro 2018 (editado) Oupah na altura andava com um ritmo infernal 4 dias por semana sempre a sair de casa às 8h e a chegar perto das 0h, o sábado também era preenchido, tempo para ver tudo não havia, tinha que selecionar 😄 Comecei tal como Narcos, nas vezes que não dormia em casa e quando não havia noite de cinema em conjunto para ocupar os tempos mortos (eu era o único com paciência para ver séries). Infelizmente esse tempo acabou e eu fui adiando, adiando, adiando e até agora nada. Engraçado que quando vi The Punisher pensei mesmo "tenho de ver a S02 de Daredevil (estava em Julho). Atualmente já vejo Arrow, Flash, Titans, Legends, Riverdale, Seal Team, This is US, The Good Doctor, Lethal Weapon. Estou à espera de The Resident, The Rookie pelo menos. Hoje acabo Siren. Já vi White Colar, Last Resort, The Brave, Queen of The South, Breaking Bad. E ainda tenho que atualizar Gotham, Narcos, Graceland, From Dusk Till Dawn e Quântico pelo menos 😄 Editado 24 Outubro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 24 Outubro 2018 Citação de Zézé69, há 15 horas: Supergirl e LOT também só vejo qdo há crossovers. Black Lightning não me puxa. Titans, hei-de começar. Manto e Adaga, idem aspas Não te metas nas séries da CW, perca de tempo. Com isto refiro-me daí a todas menos Titans. Tens que começar Titans, a série está sensacional. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 24 Outubro 2018 Acabei hoje Brooklyn Nine Nine e adorei... Para alguem que gosta de HIMYM, Bojack Horseman, B99 e cenas assim, que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 24 Outubro 2018 (editado) O Fisk era dos meus vilões favoritos quanto era puto e via o Homem-Aranha (desenhos-animados). E no Daredevil a história e maneira como ele é retratado é brutal. E é tbm dos viloes mais fixes de ver ser espancado (ultimo ep desta temporada) Editado 24 Outubro 2018 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Outubro 2018 Citação de Pocahontas, há 7 horas: Acabei hoje Brooklyn Nine Nine e adorei... Para alguem que gosta de HIMYM, Bojack Horseman, B99 e cenas assim, que aconselham? Ricky and morty Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Outubro 2018 Citação de Pocahontas, há 16 horas: Acabei hoje Brooklyn Nine Nine e adorei... Para alguem que gosta de HIMYM, Bojack Horseman, B99 e cenas assim, que aconselham? The Office US. Compartilhar este post Link para o post
Zézé69 Publicado 25 Outubro 2018 Citação de Genzo, há 19 horas: Para te ser sincero, segundo o bancodeseries, só vi mesmo 3ep e já lá vai uns aninhos. Está na geladeira lol. Citação de Hammerfall, há 19 horas: @Genzo que crime 😐 É mesmo um crime não ver Daredevil. E nem era dos meus Herois Marvel favoritos. Mas a série está fabulosa. Raramente lia BD do Daredevil. Eu era mais Spiderman, Hulk, Thor, Herois da TV, Capitão America. Mas só lia as edições brasileiras. Deixaram de importar e eu perdi o interesse nas BDs. Citação de Scurvy, há 17 horas: Não te metas nas séries da CW, perca de tempo. Com isto refiro-me daí a todas menos Titans. Tens que começar Titans, a série está sensacional. Comecei Arrow. As duas primeiras temporadas foram as melhores para mim. Depois começou a meter mais pessoal (vigilantes) e perdeu o interesse. Só sigo mesmo porque.....nem sei porquê. The Flash. Até curto a série. Manto e Adaga, tenho curiosidade. Cheguei a ler algumas BDs em que enfrentaram o Homem-Aranha Citação de Ubebado, há 15 horas: O Fisk era dos meus vilões favoritos quanto era puto e via o Homem-Aranha (desenhos-animados). E no Daredevil a história e maneira como ele é retratado é brutal. Mostrar conteúdo oculto E é tbm dos viloes mais fixes de ver ser espancado (ultimo ep desta temporada) O actor de Fisk é fabuloso! Adoro a personagem! Está brutalmente bem interpretada. Compartilhar este post Link para o post
Zézé69 Publicado 25 Outubro 2018 Arrow S7E2 Já matavam esta Felicity, não?? Dasss. Já metia nojo em alguns episódios, agora piorou. Onde já se viu, numa organização (supostamente) secreta, alguém poder estar dentro das instalações e querer fazer parte de investigações?? Compartilhar este post Link para o post