Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de JackBauerPT, Em 10/11/2018 at 17:10:

Esta última temporada de HoC foi muito má..

Deixei de ver no fim da penúltima? Acho que deixei em boa altura. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer quando é que o The Office vai para a Netflix? Há anos que quero ver mas nunca vem, e aqui na Alemanha não convem ver pirata 😞

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda temporada de peaky blinders tá inda melhor que a primeira

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém viu a segunda temporada de "The Sinner" ?

Acabei ontem e estive a ver algumas reviews e sinto que vi uma coisa diferente. O contexto, as personagens é tudo tão mais "negro" que, a mim, me fez gostar bem mais desta temporada do que da primeira, enquanto a maior parte das coisas que fui lendo dizem precisamente o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 27 minutos:

hmmm

Depois da ultima temporada mais fraquinha, ja' espero o pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Depois da ultima temporada mais fraquinha, ja' espero o pior.

Achaste fraca porquê? Eu gostei de quase todos os eps. Só o USS Calister é que achei meh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 44 minutos:

Achaste fraca porquê? Eu gostei de quase todos os eps. Só o USS Calister é que achei meh.

Nao houve nenhum episodio que me puxasse mesmo por algum sentimento "forte", excepto talvez o Hang the DJ. O USS Callister e' o que tinha o melhor conceito, mas ficou estragado pelo humor que nao era nada de especial. O Black Museum poderia ter sido muito melhor sem aquele twist final que foi completamente ridiculo, nem me quero lembrar daquela m*rda. Crocodile foi completamente desinteressante e o Metalhead foi so' artsy, nao tinha sumo nenhum. O arkangel ate' foi porreiro, tambem. Comparado com o que tinhamos anteriormente, foi uma temporada bem abaixo.

Falei de sentimento porque nas ultimas temporadas havia sempre aquele sentimento de "medo" ou "esperanca" depois dos episodios. Nesta nao senti nada de especial.

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 minutos:

Nao houve nenhum episodio que puxasse mesmo por algo decente, excepto talvez o Hang the DJ. O USS Callister e' o que tinha o melhor conceito, mas ficou estragado pelo humor que nao era nada de especial. O Black Museum poderia ter sido muito melhor sem aquele twist final que foi completamente ridiculo, nem me quero lembrar daquela m*rda. Crocodile foi completamente desinteressante e o Metalhead foi so' artsy, nao tinha sumo nenhum. O arkangel ate' foi porreiro, tambem. Comparado com o que tinhamos anetriormente, foi uma temporada bem abaixo.

Tenho que rever a season porque já não me lembro muito bem dos detalhes dos episódios mas gostei bastante do Crocodile e, numa escala inferior, do Metalhead :7_sweat_smile:. O Hang the DJ foi o melhor, sem dúvida nenhuma.

Relembra-me só os pormenores que levaram ao twist do BM, pf.

Concordo com o bold tho. Aliás, desde que foi para a Netflix, não sei se é por serem mais episódios ou por terem um pouco infuência americana que há ali qualquer cena de errado :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 26 minutos:

Tenho que rever a season porque já não me lembro muito bem dos detalhes dos episódios mas gostei bastante do Crocodile e, numa escala inferior, do Metalhead :7_sweat_smile:. O Hang the DJ foi o melhor, sem dúvida nenhuma.

Relembra-me só os pormenores que levaram ao twist do BM, pf.

Concordo com o bold tho. Aliás, desde que foi para a Netflix, não sei se é por serem mais episódios ou por terem um pouco infuência americana que há ali qualquer cena de errado :8_laughing:

Tipo a rapariga tem o carro estragado ou sem gasolina ou assim e vai ao "museum". Depois vai-se a ver que ela sempre queria vingar-se do gajo porque estava a maltratar uma versao digital do pai ou avo ou o crl. Mas o meu maior problema e' que a vinganca foi fazer exactamente a mesma m*rda. Nao houve nada de satisfatorio naquele twist, tornou as personagens todas numa m*rda, para nao falar do facto de nao bater certo com o inicio do episodio. O que gostei mais desse episodio foi a historia sobre o medico que conseguia sentir as dores dos doentes e ficou viciado nisso.......mas essa parte nem e' uma historia original.

Compartilhar este post

Link para o post

Ocultar conteúdo

Tipo a rapariga tem o carro estragado ou sem gasolina ou assim e vai ao "museum". Depois vai-se a ver que ela sempre queria vingar-se do gajo porque estava a maltratar uma versao digital do pai ou avo ou o crl. Mas o meu maior problema e' que a vinganca foi fazer exactamente a mesma m*rda. Nao houve nada de satisfatorio naquele twist, tornou as personagens todas numa m*rda, para nao falar do facto de nao bater certo com o inicio do episodio. O que gostei mais desse episodio foi a historia sobre o medico que conseguia sentir as dores dos doentes e ficou viciado nisso.......mas essa parte nem e' uma historia original.

Tenho que ver de novo mas o bold é exactamente o que black mirror é. Toda a gente é uma m*rda, não há finais satisfatórios :8_laughing:

Há tempos li no reddit uma explicação sobre o que acontece nesse episódio e as cenas fizeram sentido só que agora não encontro a thread 😞

anw, se quiseres o epub do livro: https://tusfiles.com/bzk90cvoqymh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Tenho que ver de novo mas o bold é exactamente o que black mirror é. Toda a gente é uma m*rda, não há finais satisfatórios :8_laughing:

Há tempos li no reddit uma explicação sobre o que acontece nesse episódio e as cenas fizeram sentido só que agora não encontro a thread 😞

anw, se quiseres o epub do livro: https://tusfiles.com/bzk90cvoqymh

Opah, mas normalmente simpatizas com a pessoa que se f*de. neste caso e' tudo m*rda. Acho que esta cena que o Charlie Brooker tentou fazer (uma season mais "alegre"), estragou a temporada. Dai ate' ter gostado do Arkangel, que e' mais na direcao do que se viu antes. No caso do Hang the DJ, o final e' mais feliz, mas felizmente o acting e a historia compensam bem, como acontece no San Junipero.

Sobre a mudanca para a Netflix, acho que a season anterior ja tinha sido la e gostei bastante. O melhor episodio da serie foi americanizado tambem (o White Christmas). Nao e' por ai' o problema. Acho e' que o Charlie Brooker esta' a receber pressao para produzir e ele nao anda muito criativo, dai' nem ter feito o Yearly Wipe o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 minutos:

Opah, mas normalmente simpatizas com a pessoa que se f*de. neste caso e' tudo m*rda. Acho que esta cena que o Charlie Brooker tentou fazer (uma season mais "alegre"), estragou a temporada. Dai ate' ter gostado do Arkangel, que e' mais na direcao do que se viu antes. No caso do Hang the DJ, o final e' mais feliz, mas felizmente o acting e a historia compensam bem, como acontece no San Junipero.

Sobre a mudanca para a Netflix, acho que a season anterior ja tinha sido la e gostei bastante. O melhor episodio da serie foi americanizado tambem (o White Christmas). Nao e' por ai' o problema. Acho e' que o Charlie Brooker esta' a receber pressao para produzir e ele nao anda muito criativo, dai' nem ter feito o Yearly Wipe o ano passado.

Nesta ultima acho que só simpatizei com quem se f*deu (e não conto o HtDJ aí) no Metalhead porque de resto foi bem feito :4_joy: O Arkangel foi em que direcção em termos de seasons passadas? O unico que vejo remotamente parecido é o The Entire History of You.

Yep, a 3ª já tinha sido lá e eu não gostei de alguns episódios :8_laughing: O que safa a season é o San Junipero e o Shut Up and Dance.  Pa ya, o White Christmas foi muito bom, mas o melhor? Bitch please. WHITE BEAR. ❤️ Concordo com o que dizes a seguir. As seasons andam a ser lançadas uma em cima das outras (a 5ª vem já para o próximo mês). Talvez seja isso que esteja a fazer com que a série tenha alguns episódios merdosos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 18 minutos:

Nesta ultima acho que só simpatizei com quem se f*deu (e não conto o HtDJ aí) no Metalhead porque de resto foi bem feito :4_joy: O Arkangel foi em que direcção em termos de seasons passadas? O unico que vejo remotamente parecido é o The Entire History of You.

Yep, a 3ª já tinha sido lá e eu não gostei de alguns episódios :8_laughing: O que safa a season é o San Junipero e o Shut Up and Dance.  Pa ya, o White Christmas foi muito bom, mas o melhor? Bitch please. WHITE BEAR. ❤️ Concordo com o que dizes a seguir. As seasons andam a ser lançadas uma em cima das outras (a 5ª vem já para o próximo mês). Talvez seja isso que esteja a fazer com que a série tenha alguns episódios merdosos.

Discutir os episódios não leva a lado nenhum, mas o white bear também é fixe. Não gostaste do nosedive? E do hated in the nation?

O arkangel vai na direção em que percebes o porquê das ações das duas personagens e vês o desenvolver na ação como uma consequência da tecnologia e não de nenhuma motivação estranha das personagens. O mesmo acontece em vários episódios, à cabeça o entire history of you (que também é dos meus favoritos, a ombrear com o white Christmas) , mas também o nosedive e o Waldo moment (que imo é underrated)

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim a terceira temporada de BM é claramente a melhor, seguida da primeira, se bem que o melhor episódio foi o White Bear. A quarta temporada achei muito repetitiva, e apesar de ser a pior , vê-se bem à mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Discutir os episódios não leva a lado nenhum, mas o white bear também é fixe. Não gostaste do nosedive? E do hated in the nation?

O arkangel vai na direção em que percebes o porquê das ações das duas personagens e vês o desenvolver na ação como uma consequência da tecnologia e não de nenhuma motivação estranha das personagens. O mesmo acontece em vários episódios, à cabeça o entire history of you (que também é dos meus favoritos, a ombrear com o white Christmas) , mas também o nosedive e o Waldo moment (que imo é underrated)

Só os vi uma vez mas o Nosedive não me chamou à atenção e do outro só me lembro das abelhas :4_joy: É como ja disse, tenho que rever as ultimas seasons.

Gostas do Waldo Moment?? ❤️  Acho o episódio hilariante e espectacular e no entanto só vejo comentarios negativos :39_angry:

Compartilhar este post

Link para o post

In other news, é irónico a dobradora de Malory Archer fazer um papel em tudo semelhante ao que faz em Arrested Development

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 3 minutos:

Pra mim a terceira temporada de BM é claramente a melhor, seguida da primeira, se bem que o melhor episódio foi o White Bear. A quarta temporada achei muito repetitiva, e apesar de ser a pior , vê-se bem à mesma.

❤️  revi-o há uns tempos e ainda me dá chills fds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

❤️  revi-o há uns tempos e ainda me dá chills fds

❤️ é genial, por acaso nunca revi

O primeiro episódio que BM que vi foi o Shut Up e bem , que apresentação!

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 1 minuto:

❤️ é genial, por acaso nunca revi

O primeiro episódio que BM que vi foi o Shut Up e bem , que apresentação!

eu comecei pelo pilot 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...