Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Joaninha, há 22 minutos:

Que tem? ainda não vi, mas foi mau?

joaninbha, foi um LIXO

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi assim tão mau... Precisam um bocado de episódios destes para depois terem os bons..

IMO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 horas:

Não foi assim tão mau... Precisam um bocado de episódios destes para depois terem os bons..

IMO

fds fizeste me lembrar quando dizia o mesmo com TWD pra ai na quarta ou quinta temporada

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mau? Continuam a desenvolver a história atual de uma personagem ao mesmo tempo que contam o seu passado. Não é nada de novo; aliás, tem sido assim nas temporadas anteriores para, com o Bashir disse, atingirem os finais que todos já vimos. Keep it up.

Compartilhar este post

Link para o post

Narcos: México

Só vi o 1º episódio. Thats some brutal shit and i love it.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 8 minutos:

Narcos: México

Só vi o 1º episódio. Thats some brutal shit and i love it.

Já não me lembro como acabou sequer a última temporada. Um gajo percebe a coisa ou é melhor voltar a ver o final da última temporada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 2 horas:

Já não me lembro como acabou sequer a última temporada. Um gajo percebe a coisa ou é melhor voltar a ver o final da última temporada?

Não tem nada a ver com as outras temporadas, esta passa-se no México e todas as personagens são diferentes. Até podes ver esta sem ter visto as outras 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-me um episódio para acabar peaky blinders. Uma das melhores series (nao digo a melhor)  que já vi. Nem sei se tenho coragem de ver. Espero que a 5ªtemp venha depressa 

Compartilhar este post

Link para o post

Ozark é do melhor que anda por ai. Esta 2 temporada foi qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 15 minutos:

@Longineutou a acabar de ver hill house, devo esperar acagaçar-me todo no último episódio?

Porque raio me vens perguntar algo que te pode estragar o clima do episódio? Vê isso masé, cagão. :6_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

Porque raio me vens perguntar algo que te pode estragar o clima do episódio? Vê isso masé, cagão. :6_smile:

porque como de costume quando falámos de series, vou entrar no último episodio sem perceber um real crl LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 1 minuto:

porque como de costume quando falámos de series, vou entrar no último episodio sem perceber um real crl LOL

:4_joy:

Então vê que deves ficar a perceber a maioria das coisas. O que não perceberes, o pessoal é capaz de poder ajudar :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto Orange is the new black, vou na segunda temporada.

A série aguenta o bom nível ou acaba por tornar-se enfadonha?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

:4_joy:

Então vê que deves ficar a perceber a maioria das coisas. O que não perceberes, o pessoal é capaz de poder ajudar :4_joy:

epa, ja percebi,

ficou por explicar a origem da casa e o que era exactamente, tirando esse pequeno grande detalhe acho que ficou tudo.

Editado por Grillo
spiler

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 2 minutos:

epa, ja percebi, ficou por explicar a origem da casa e o que era exactamente, tirando esse pequeno grande detalhe acho que ficou tudo.

:96_ok_hand:

que achaste da serie?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

:96_ok_hand:

que achaste da serie?

gostei, 9/10,

explicava se calhar um bocado melhor este final, tive que ir ler reviews para perceber exactamente, estava à espera de deixarem tudo claro, mas assim também da para pensar e para fazerem segunda temporada lol

btw, no início da serie quando via os fantasmas a transformarem-se em pedra e o gajo do bone a perseguir o luke so quando ele nao olhava achei que isto ia ter weeping angels lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 4 minutos:

gostei, 9/10,

Ocultar conteúdo

explicava se calhar um bocado melhor este final, tive que ir ler reviews para perceber exactamente, estava à espera de deixarem tudo claro, mas assim também da para pensar e para fazerem segunda temporada lol

btw, no início da serie quando via os fantasmas a transformarem-se em pedra e o gajo do bone a perseguir o luke so quando ele nao olhava achei que isto ia ter weeping angels lol

Hill House

a 2ª temporada deve

ser sobre o inicio da casa. acho que o criador da serie já disse que não ia mexer mais nesta storyline, o que é um alivio lol fantasmas em pedra? estás a referir-te à estatua que virou a cabeça? também pensei nisso :4_joy: reparaste nos fantasmas escondidos?  eu passei as cenas quase todas a ver se via alguma coisa no background :4_joy: 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 33 minutos:

Hill House

Mostrar conteúdo oculto

a 2ª temporada deve

ser sobre o inicio da casa. acho que o criador da serie já disse que não ia mexer mais nesta storyline, o que é um alivio lol fantasmas em pedra? estás a referir-te à estatua que virou a cabeça? também pensei nisso :4_joy: reparaste nos fantasmas escondidos?  eu passei as cenas quase todas a ver se via alguma coisa no background :4_joy: 

hill house

foi isso que achei que faltou, explicarem como a casa se tornou naquilo. isso e por exemplo, agora no inicio do ultimo episodio quando o steve está naquela "transe" a mulher dele quando acaba fica tipo cinzenta, a primeira vez que isso aconteceu acho que foi com a nell e achei que era pedra lol. reparei nuns quantos, mas nao tantos quantos haviam fdx lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 46 minutos:

Hill House

Mostrar conteúdo oculto

a 2ª temporada deve

epá, isto não postou nada, (censurado) de fórum, era basicamente a concordar contigo

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Narcos: Mexico (agora é esperar um ano não?) e têm muito material onde pegar, especialmente após a dissolução do Cartel de Guadalajara lá mais para uma temporada futura.

Coitada foi da mamalhuda da Isabella sempre posta de parte. É curioso porque me veio outra série à cabeça também passada entre o México e os EUA quando a via (principalmente numa das últimas cenas).

E sim, tem mais ação e sangue. Mas aquilo que mais me intrigou ao início foi "quem é o narrador?".

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...