Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

já alguem viu luther? nao me lembro de um real crl das outras seasons e preciso de saber se preciso de me lembrar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 29 minutos:

Alguém já viu "You"?

Não. Aconselhas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joaninha, há 16 horas:

Não. Aconselhas?

Ainda não vi. Quero acabar 'Maniac' primeiro. Mas já ando com essa série debaixo de olho há um mês e reparei que agora sofreu um hype tremendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a meio da última temporada de Better Call Saul e tenho estado a desiludir-me. Está tudo a andar a passo de caracol, quase que adormeço a cada episódio. Estava à espera que nesta altura as coisas já tivessem uma bocadinho diferentes, como aconteceu com BB

Editado por Pablito Aimar

Compartilhar este post

Link para o post

Esta última temporada de HoC foi uma valente m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, Em 04/01/2019 at 17:57:

Acabei Master of None. Não pensei que fosse tão bom, espero que façam uma 3ª temporada.

É linda a segunda temporada. Tenho de rever.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei hoje de madrugada a terceira temporada de Daredevil, é pena ficar por aqui. 

De qualquer das maneiras, depois de um início de temporada muito meh, começa paulatinamente a subir de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits s04 

Comecei a ver a série agora na altura do natal e para ir já na 4ª temporada dá para ver que fiquei agarrado. No entanto há algo que me tem feito uma confusão imensa. O Harvey e a Jessica contratam o Mike sabendo que o rapaz nunca chegou a ir para Harvard e não perderam umas horitas a dar-lhe a conhecer o que lá se passa,tradições,etc. Já por algumas situações ele esteve perto de queimar-se todo. Eu compreendo que a série quer dar a ideia que o Mike está sempre a um passo de ser apanhado mas para um show que é suposto ser "inteligente" uma cena destas dá-me a volta ao miolo.

Sobre a season 4 não estou a curtir nada esta storyline do Logan/Rachel para ser sincero. Acho um conceito um bocado gasto mas vamos ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém viu toda a nova temporada de Luther ? Vou agora para o último episódio e estou a gostar. 

Parece-me que esta temporada tem um toque mais mórbido e sombrio. Aquela conversa do médico com a paciente onde este lhe explica como a vai matar foi das melhores partes até agora. Isso e a forma como a Alice mata o filho do Cornelius, até me arrepiei.

De resto tem sido muito na onda das temporadas anteriores, com o Benny a morrer. 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, Em 04/01/2019 at 20:27:

Alguém já viu "You"?

Citação de Joaninha, Em 04/01/2019 at 20:57:

Não. Aconselhas?

Já vi, e aconselho a 100%

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

Já vi, e aconselho a 100%. 

Devo ver o primeiro este fim-de-semana. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que séries aconselham ver?

Não tenho um estilo muito específico, mas agora que acabei You não encontro nada que me cative.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 13 horas:

Que séries aconselham ver?

Não tenho um estilo muito específico, mas agora que acabei You não encontro nada que me cative.

O que é que costumas ver e que gostas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

O que é que costumas ver e que gostas?

Não tenho um estilo específico, mas comecei a ver The 100.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos:

Não tenho um estilo específico, mas comecei a ver The 100.

Então vou dizer algumas séries fora do normal por aqui 

Utopia; Inside nº9; The Inbetweeners UK; Peep Show;  Fresh Meat e Toast of London

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Em 12/01/2019 at 12:47:

vi o primeiro episódio de wild wild country e não sei por quem torcer

Isso é alguma cena de jeito? Ando há meses para ver isso, mas não arranjo a motivação para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 hora:

Isso é alguma cena de jeito? Ando há meses para ver isso, mas não arranjo a motivação para o fazer.

É engraçado. Ficas a pensar em como é possível aquela m*rda toda acontecer por causa de um guru, vês os dois lados das pessoas envolvidas na cena (as pessoas que eram "contra" e as pessoas que eram a "favor"), as ações que ambos tomaram e fica muito difícil escolher quem está certo ou errado, ou quem é o perseguido e quem é que persegue

mas isto é uma serie documental, não é uma série série. se não gostas do estilo não vejas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me sentia tão chocado quanto hoje ao ver o S5E17 de Vikings e ao me aperceber, ao fim de 17 episódios nesta temporada, que a personagem Kjetill é o The Edge da WWE.

O gajo passou a temporada toda a fazer-se de bonzinho, mas quando neste episódio fez cara de mau pela primeira vez momentos antes de começar a matança, pah, aquele olhar foi-me tão familiar que tive de ir logo à procura de quem era o ator. Vi-o muitos anos a fazer aquele olhar em ringue da WWE 

😁 

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...