Apocalypse Now Publicado 4 Janeiro 2019 Acabei Master of None. Não pensei que fosse tão bom, espero que façam uma 3ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Janeiro 2019 já alguem viu luther? nao me lembro de um real crl das outras seasons e preciso de saber se preciso de me lembrar Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 29 minutos: Alguém já viu "You"? Não. Aconselhas? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Janeiro 2019 Citação de Joaninha, há 16 horas: Não. Aconselhas? Ainda não vi. Quero acabar 'Maniac' primeiro. Mas já ando com essa série debaixo de olho há um mês e reparei que agora sofreu um hype tremendo. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 6 Janeiro 2019 (editado) Estou a meio da última temporada de Better Call Saul e tenho estado a desiludir-me. Está tudo a andar a passo de caracol, quase que adormeço a cada episódio. Estava à espera que nesta altura as coisas já tivessem uma bocadinho diferentes, como aconteceu com BB Editado 6 Janeiro 2019 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Janeiro 2019 Esta última temporada de HoC foi uma valente m*rda. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Janeiro 2019 Citação de Apocalypse Now, Em 04/01/2019 at 17:57: Acabei Master of None. Não pensei que fosse tão bom, espero que façam uma 3ª temporada. É linda a segunda temporada. Tenho de rever. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Janeiro 2019 Terminei hoje de madrugada a terceira temporada de Daredevil, é pena ficar por aqui. De qualquer das maneiras, depois de um início de temporada muito meh, começa paulatinamente a subir de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Janeiro 2019 Suits s04 Comecei a ver a série agora na altura do natal e para ir já na 4ª temporada dá para ver que fiquei agarrado. No entanto há algo que me tem feito uma confusão imensa. O Harvey e a Jessica contratam o Mike sabendo que o rapaz nunca chegou a ir para Harvard e não perderam umas horitas a dar-lhe a conhecer o que lá se passa,tradições,etc. Já por algumas situações ele esteve perto de queimar-se todo. Eu compreendo que a série quer dar a ideia que o Mike está sempre a um passo de ser apanhado mas para um show que é suposto ser "inteligente" uma cena destas dá-me a volta ao miolo. Sobre a season 4 não estou a curtir nada esta storyline do Logan/Rachel para ser sincero. Acho um conceito um bocado gasto mas vamos ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Janeiro 2019 Já alguém viu toda a nova temporada de Luther ? Vou agora para o último episódio e estou a gostar. Parece-me que esta temporada tem um toque mais mórbido e sombrio. Aquela conversa do médico com a paciente onde este lhe explica como a vai matar foi das melhores partes até agora. Isso e a forma como a Alice mata o filho do Cornelius, até me arrepiei. De resto tem sido muito na onda das temporadas anteriores, com o Benny a morrer. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de Chazzy Chazz, Em 04/01/2019 at 20:27: Alguém já viu "You"? Citação de Joaninha, Em 04/01/2019 at 20:57: Não. Aconselhas? Já vi, e aconselho a 100% Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas: Já vi, e aconselho a 100%. Devo ver o primeiro este fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Janeiro 2019 Que séries aconselham ver? Não tenho um estilo muito específico, mas agora que acabei You não encontro nada que me cative. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 13 horas: Que séries aconselham ver? Não tenho um estilo muito específico, mas agora que acabei You não encontro nada que me cative. O que é que costumas ver e que gostas? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 3 horas: O que é que costumas ver e que gostas? Não tenho um estilo específico, mas comecei a ver The 100. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos: Não tenho um estilo específico, mas comecei a ver The 100. Então vou dizer algumas séries fora do normal por aqui Utopia; Inside nº9; The Inbetweeners UK; Peep Show; Fresh Meat e Toast of London 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Janeiro 2019 vi o primeiro episódio de wild wild country e não sei por quem torcer Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Janeiro 2019 Alguém viu o regresso de B99? Eu gostei. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Plagio o Original, Em 12/01/2019 at 12:47: vi o primeiro episódio de wild wild country e não sei por quem torcer Isso é alguma cena de jeito? Ando há meses para ver isso, mas não arranjo a motivação para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Jpa, há 1 hora: Isso é alguma cena de jeito? Ando há meses para ver isso, mas não arranjo a motivação para o fazer. É engraçado. Ficas a pensar em como é possível aquela m*rda toda acontecer por causa de um guru, vês os dois lados das pessoas envolvidas na cena (as pessoas que eram "contra" e as pessoas que eram a "favor"), as ações que ambos tomaram e fica muito difícil escolher quem está certo ou errado, ou quem é o perseguido e quem é que persegue mas isto é uma serie documental, não é uma série série. se não gostas do estilo não vejas 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Janeiro 2019 (editado) Já não me sentia tão chocado quanto hoje ao ver o S5E17 de Vikings e ao me aperceber, ao fim de 17 episódios nesta temporada, que a personagem Kjetill é o The Edge da WWE. O gajo passou a temporada toda a fazer-se de bonzinho, mas quando neste episódio fez cara de mau pela primeira vez momentos antes de começar a matança, pah, aquele olhar foi-me tão familiar que tive de ir logo à procura de quem era o ator. Vi-o muitos anos a fazer aquele olhar em ringue da WWE 😁 Editado 13 Janeiro 2019 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post