Almeno Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Longineu, Agora: Agradece-me antes. https://www.reddit.com/r/TrueDetective/ o meu melhor amigo depois de ver o episódio Acabei a agora de ver o 4º e tenho que me ir deitar : / Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 1 minuto: Acabei a agora de ver o 4º e tenho que me ir deitar : / então não abras nenhum topico! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Longineu, Agora: então não abras nenhum topico! Demasiado tarde! TD 3.04 Spoiler https://www.reddit.com/r/TrueDetective/comments/akex7d/true_detective_3x04_the_hour_and_the_day/ef5fgyx/ holy shit, nem tinha reparado bem nisto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 1 minuto: Demasiado tarde! TD 3.04 Ocultar conteúdo https://www.reddit.com/r/TrueDetective/comments/akex7d/true_detective_3x04_the_hour_and_the_day/ef5fgyx/ holy shit, nem tinha reparado bem nisto Spoiler Como não foi a primeira coisa a te saltar à vista? Parece o Lampanelli, certo? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 2 minutos: Ocultar conteúdo Como não foi a primeira coisa a te saltar à vista? Parece o Lampanelli, certo? Spoiler Fiquei-me pelos Vietnamitas e pelo gajo que ele agarra. Nem reparei nele. Ya, tanto que quando vi a print foi logo o que me lembrei. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 4 minutos: Mostrar conteúdo oculto Fiquei-me pelos Vietnamitas e pelo gajo que ele agarra. Nem reparei nele. Ya, tanto que quando vi a print foi logo o que me lembrei. TDs3 Spoiler Esse gajo de fato, ao que parece, vai ter um grande papel na história. Mal posso esperar para saber quem é. E para saber se sempre são fantasmas de culpa por o Hayes os ter morto ou por não os ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2019 TD 3x4 Repararam no foco nos dois copos de vidro quando o Hays entra no apartamento da jornalista ? E depois do filho do Hays ter perguntado ao pai se ele a tem visto, assim como quem não quer a coisa, deixou-me a pensar se estes dois não têm um caso e se não é ele o informador da jornalista, é muito estranho como é que ela foi desencantar o corpo do O'Brien. O final foi mesmo inesperado, vai dar m*rda da grossa. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Janeiro 2019 (editado) Spoiler A cena é que como homem imagina cenas. e está a reviver o passado, até mesmo no passado podem haver falhas, trocas etc. Não devemos dar nada como garantido neste momento. TD 3x4 Editado 30 Janeiro 2019 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Janeiro 2019 TD 3x4 Ah, e falaram aí para trás da Amelia e eu também desconfio muito da gaja desde que andou no recreio a mostrar as fotografias. E 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de La Flame, há 1 hora: TD 3x4 Ocultar conteúdo Repararam no foco nos dois copos de vidro quando o Hays entra no apartamento da jornalista ? E depois do filho do Hays ter perguntado ao pai se ele a tem visto, assim como quem não quer a coisa, deixou-me a pensar se estes dois não têm um caso e se não é ele o informador da jornalista, é muito estranho como é que ela foi desencantar o corpo do O'Brien. O final foi mesmo inesperado, vai dar m*rda da grossa. Spoiler Eu acho que o hays tem a certeza disso (do caso entre ela e o filho) porque no fim ele pede-lhe para não dizer nada ao filho sobre ele ter ido lá falar com ela. Citação de Augusto, há 1 hora: Ocultar conteúdo A cena é que como homem imagina cenas. e está a reviver o passado, até mesmo no passado podem haver falhas, trocas etc. Não devemos dar nada como garantido neste momento. TD 3x4 Spoiler Aparentemente tudo o que estamos a ver aconteceu. Some had been worried that Ali, since his character is suffering from dementia and we are dealing with earlier timelines, would be a unreliable narrator. Nic says this is not the case. "If you’re seeing it, it’s reliable. I’m not playing those sorts of games with the audience, where you find out what you saw didn’t really happen, or it was a dream within a dream or something." https://www.ign.com/articles/2019/01/15/is-true-detective-season-3-based-on-real-events-creator-weighs-in Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 20 minutos: Mostrar conteúdo oculto Eu acho que o hays tem a certeza disso (do caso entre ela e o filho) porque no fim ele pede-lhe para não dizer nada ao filho sobre ele ter ido lá falar com ela. Mostrar conteúdo oculto Aparentemente tudo o que estamos a ver aconteceu. Some had been worried that Ali, since his character is suffering from dementia and we are dealing with earlier timelines, would be a unreliable narrator. Nic says this is not the case. "If you’re seeing it, it’s reliable. I’m not playing those sorts of games with the audience, where you find out what you saw didn’t really happen, or it was a dream within a dream or something." https://www.ign.com/articles/2019/01/15/is-true-detective-season-3-based-on-real-events-creator-weighs-in Spoiler Sim em teoria, as memórias do passado digamos assim, ficam mais frescas e menos passíveis de erro. Mas as conversas com a repórter e com o filho mesmo que tenham existido, podem existir falhas ou assim. De qualquer das formas, penso que a pessoa responsável pelo desaparecimento das crianças, sobretudo da filha, ainda não apareceu, e se apareceu foi imperceptível para quem vê o episódio uma única vez TD 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2019 Stephen King's The Stand officially becoming a new TV series Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 31 Janeiro 2019 Alguém daqui vê Vikings? Temporada horrível mas o episódio acho que foi interessante. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Janeiro 2019 Triste pelo caminho que House of Cards tomou com o afastamento do Spacey. Sexta temporada pouco interessante, desleixada e com um final anti-climático. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de Keef, há 1 hora: Triste pelo caminho que House of Cards tomou com o afastamento do Spacey. Sexta temporada pouco interessante, desleixada e com um final anti-climático. A história seguiu um caminho idiota com um final ainda mais estúpido. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Fevereiro 2019 Acabei agora a primeira temporada de True Detective e adorei mas pelo que li aqui a 2ª é muito pior que a 1º. Vale a pena continuar a ver? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Robe, há 5 minutos: Acabei agora a primeira temporada de True Detective e adorei mas pelo que li aqui a 2ª é muito pior que a 1º. Vale a pena continuar a ver? Não é muito pior mas é mais fraca um bocado. Ainda assim vale a pena ver. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Fevereiro 2019 A segunda temporada de TD sofre pela enorme qualidade da 1ª. Ainda assim, é bastante boa. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Fevereiro 2019 Os atores não são os mesmos? Estou um bocado confuso LOL Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Robe, há 3 minutos: Os atores não são os mesmos? Estou um bocado confuso LOL Não. Cada temporada é uma história e elenco diferentes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Fevereiro 2019 Já está aí o 3x5, amigos, gogo! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de La Flame, há 44 minutos: Já está aí o 3x5, amigos, gogo! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Keef, há 2 horas: Não. Cada temporada é uma história e elenco diferentes. Ok deve ser por isso que a qualidade baixa. Os atores da 1ª temporada eram incríveis. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de Robe, há 1 hora: Ok deve ser por isso que a qualidade baixa. Os atores da 1ª temporada eram incríveis. Os da segunda também são. O problema é mesmo o enredo. Compartilhar este post Link para o post