Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 1 minuto:

Acabei a agora de ver o 4º e tenho que me ir deitar : /

então não abras nenhum topico! :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Demasiado tarde!

TD 3.04

Spoiler

Como não foi a primeira coisa a te saltar à vista? :4_joy:

Parece o Lampanelli, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:
  Ocultar conteúdo

Como não foi a primeira coisa a te saltar à vista? :4_joy:

Parece o Lampanelli, certo?

Spoiler

Fiquei-me pelos Vietnamitas e pelo gajo que ele agarra. Nem reparei nele. Ya, tanto que quando vi a print foi logo o que me lembrei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:
  Mostrar conteúdo oculto

Fiquei-me pelos Vietnamitas e pelo gajo que ele agarra. Nem reparei nele. Ya, tanto que quando vi a print foi logo o que me lembrei.

TDs3

Spoiler

Esse gajo de fato, ao que parece, vai ter um grande papel na história. Mal posso esperar para saber quem é. E para saber se sempre são fantasmas de culpa por o Hayes os ter morto ou por não os ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

TD 3x4

Repararam no foco nos dois copos de vidro quando o Hays entra no apartamento da jornalista ? E depois do filho do Hays ter perguntado ao pai se ele a tem visto, assim como quem não quer a coisa, deixou-me a pensar se estes dois não têm um caso e se não é ele o informador da jornalista, é muito estranho como é que ela foi desencantar o corpo do O'Brien.

O final foi mesmo inesperado, vai dar m*rda da grossa.

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

A cena é que como homem imagina cenas. e está a reviver o passado, até mesmo no passado podem haver falhas, trocas etc. Não devemos dar nada como garantido neste momento. 

TD 3x4

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post

TD 3x4

Ah, e falaram aí para trás da Amelia e eu também desconfio muito da gaja desde que andou no recreio a mostrar as fotografias. E

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

TD 3x4

Ocultar conteúdo

Repararam no foco nos dois copos de vidro quando o Hays entra no apartamento da jornalista ? E depois do filho do Hays ter perguntado ao pai se ele a tem visto, assim como quem não quer a coisa, deixou-me a pensar se estes dois não têm um caso e se não é ele o informador da jornalista, é muito estranho como é que ela foi desencantar o corpo do O'Brien.

O final foi mesmo inesperado, vai dar m*rda da grossa.

Spoiler

Eu acho que o hays tem a certeza disso (do caso entre ela e o filho) porque no fim ele pede-lhe para não dizer nada ao filho sobre ele ter ido lá falar com ela. 

Citação de Augusto, há 1 hora:
  Ocultar conteúdo

A cena é que como homem imagina cenas. e está a reviver o passado, até mesmo no passado podem haver falhas, trocas etc. Não devemos dar nada como garantido neste momento. 

TD 3x4

Spoiler

Aparentemente tudo o que estamos a ver aconteceu.

Some had been worried that Ali, since his character is suffering from dementia and we are dealing with earlier timelines, would be a unreliable narrator. Nic says this is not the case.

"If you’re seeing it, it’s reliable. I’m not playing those sorts of games with the audience, where you find out what you saw didn’t really happen, or it was a dream within a dream or something."

https://www.ign.com/articles/2019/01/15/is-true-detective-season-3-based-on-real-events-creator-weighs-in

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 20 minutos:
  Mostrar conteúdo oculto

Eu acho que o hays tem a certeza disso (do caso entre ela e o filho) porque no fim ele pede-lhe para não dizer nada ao filho sobre ele ter ido lá falar com ela. 

Mostrar conteúdo oculto

Aparentemente tudo o que estamos a ver aconteceu.

Some had been worried that Ali, since his character is suffering from dementia and we are dealing with earlier timelines, would be a unreliable narrator. Nic says this is not the case.

"If you’re seeing it, it’s reliable. I’m not playing those sorts of games with the audience, where you find out what you saw didn’t really happen, or it was a dream within a dream or something."

https://www.ign.com/articles/2019/01/15/is-true-detective-season-3-based-on-real-events-creator-weighs-in

Spoiler

Sim em teoria, as memórias do passado digamos assim, ficam mais frescas e menos passíveis de erro.  Mas as conversas com a repórter e com o filho mesmo que tenham existido, podem existir falhas ou assim.

De qualquer das formas, penso que a pessoa responsável pelo desaparecimento das crianças, sobretudo da filha, ainda não apareceu, e se apareceu foi imperceptível para quem vê o episódio uma única vez 

TD

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Triste pelo caminho que House of Cards tomou com o afastamento do Spacey. Sexta temporada pouco interessante, desleixada e com um final anti-climático. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 1 hora:

Triste pelo caminho que House of Cards tomou com o afastamento do Spacey. Sexta temporada pouco interessante, desleixada e com um final anti-climático. 

A história seguiu um caminho idiota com um final ainda mais estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a primeira temporada de True Detective e adorei mas pelo que li aqui a 2ª é muito pior que a 1º. Vale a pena continuar a ver?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 5 minutos:

Acabei agora a primeira temporada de True Detective e adorei mas pelo que li aqui a 2ª é muito pior que a 1º. Vale a pena continuar a ver?

Não é muito pior mas é mais fraca um bocado. Ainda assim vale a pena ver.

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda temporada de TD sofre pela enorme qualidade da 1ª. Ainda assim, é bastante boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Os atores não são os mesmos? Estou um bocado confuso LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 minutos:

Os atores não são os mesmos? Estou um bocado confuso LOL

Não. Cada temporada é uma história e elenco diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de La Flame, há 44 minutos:

Já está aí o 3x5, amigos, gogo!

Screen_Shot_2018-10-25_at_11.02.15_AM.jp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 2 horas:

Não. Cada temporada é uma história e elenco diferentes.

Ok deve ser por isso que a qualidade baixa. Os atores da 1ª temporada eram incríveis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Ok deve ser por isso que a qualidade baixa. Os atores da 1ª temporada eram incríveis. 

Os da segunda também são. O problema é mesmo o enredo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...