Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

wow vou corrigir o BH

The Edge é o guitarrista dos U2

https://cdn.discordapp.com/emojis/412592370471796736.png?v=1

O Edge é apenas Edge. One of the GOATs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

wow vou corrigir o BH

The Edge é o guitarrista dos U2

https://cdn.discordapp.com/emojis/412592370471796736.png?v=1

O Edge é apenas Edge. One of the GOATs.

Oh, bite me.

Mas tens razão :15_yum:

Citação de Longineu, há 2 horas:

Vikings é fixe?

Já foi muito, muito bom. Esta temporada tem tantas coisas a ser mal feitas que dói acompanhar, mas já investi tanto tempo nisto que quero ver como termina. A próxima season, a sexta, é a última.

Se ainda não começaste, pah, vale a pena. Nem que seja pelas primeiras quatro seasons.

E pela interpretação fantástica do ator que dá vida ao Ragnar Lothbrok.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PeteThaAlcino, há 6 minutos:

Gostaram de The last Kingdom? 

Vi as duas primeiras temporadas. Ainda não consegui ver a terceira. Ainda estou indeciso se vejo se não. Hoje em dia tenho de ser mais selectivo com as séries que vejo e não sei se consegue o cut :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece a família toda menos o Bran. Bran é o night king confirmed.

A Sansa e a Arya nas estátuas estão muito mais jovens do que o John, por isso devem morrer cedo.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Vou evitar todos os teases, discussões, trailers e afins. Revelam sempre mais um pouco do que deveriam. A ver se consigo passar por entre spoilers.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 24 minutos:

Muito bom o início desta temporada de TD. Voltaram às origens.

Não dês spoilers no insta, só vou conseguir ver quando terminar a primeira ronda de exames 😞

btw 

Não estou a dizer que deste.

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como assassinaram Vikings nas últimas temporadas não tem justificação. Acho que vejo só para saber como acaba. Pelo menos o plot da Islândia FINALMENTE teve alguma ação  

Muito hype para TD. Se for 3/4 tão bom como a primeira season já será incrível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 3 horas:

Não dês spoilers no insta, só vou conseguir ver quando terminar a primeira ronda de exames 😞

btw 

Não estou a dizer que deste.

Podes estar descansado ahah qual é o teu Nick btw?

Compartilhar este post

Link para o post

Recomecei esta temporada de Doctor Who e ainda bem que não vi logo o ep 4 na semana em que saiu porque senão tinha deixado mesmo de ver. Que bela porcaria de episódio que ali está.

@Demander@depina e acho que @Hartelk (também vês, certo? :4_joy:) venham cá dar a vossa opinião. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 23 minutos:

Recomecei esta temporada de Doctor Who e ainda bem que não vi logo o ep 4 na semana em que saiu porque senão tinha deixado mesmo de ver. Que bela porcaria de episódio que ali está.

@Demander@depina e acho que @Hartelk (também vês, certo? :4_joy:) venham cá dar a vossa opinião. :4_joy:

Eu deixei de ver após a primeira temporada do Capaldi, toda a quirkyness dele com aquele aspeto não funcionavam para mim. Ando para voltar a ver, até porque a nova Doctor parece fixe, mas ainda não tive paciência. Ainda é a primeira temporada dela ou já vai na segunda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 3 minutos:

Eu deixei de ver após a primeira temporada do Capaldi, toda a quirkyness dele com aquele aspeto não funcionavam para mim. Ando para voltar a ver, até porque a nova Doctor parece fixe, mas ainda não tive paciência. Ainda é a primeira temporada dela ou já vai na segunda?

Acabou agora a primeira. A segunda é só em 2020.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 38 minutos:

Epa confesso que esperava bem mais. Episodios houve que nao sabia se estava a ver Doctor Who ou Timeless. não me lembro de no passado a tarefa ser proteger os eventos passados a todo o custo em detrimento da segurança do planeta e o escalar dos problemas. Mesmo os episodios com mais potencial na minha optica(episodio de fim de ano

com o Dalek

e o episodio em Kerblam) acabaram num cliché do politcamente correcto. Mesmo os companions esperava mais, curti da Yaz(Mandip Gil) os outros não sei se acrescentam grande cena na historia alem dos seus dramas pessoais.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, Agora:

Mas dirias que a temporada está a compensar ou nem por isso?

Vou agora a meio do ep 5 e  não acho que esteja. Os actores são muito bons, o problema são os episódios. O melhor da season segundo o imdb, achei-o muito fraco mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Vou agora a meio do ep 5 e  não acho que esteja. Os actores são muito bons, o problema são os episódios. O melhor da season segundo o imdb, achei-o muito fraco mesmo.

O Moffat já não é escritor da série pois não? Já agora aproveito para perguntar se o que deixei para trás do Capaldi vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 2 minutos:

O Moffat já não é escritor da série pois não? Já agora aproveito para perguntar se o que deixei para trás do Capaldi vale a pena.

Sim, já não é o Moffat o escritor.
Eu no geral gostei do final da ultima temporada do Capaldi especialmente desde a entrada da Missy.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 2 minutos:

Nope. O Moff já não tem nada a ver com DW.

Vale. Imenso. Adorei as temporadas com ele.

Citação de Demander, há 10 minutos:

Epa confesso que esperava bem mais. Episodios houve que nao sabia se estava a ver Doctor Who ou Timeless. não me lembro de no passado a tarefa ser proteger os eventos passados a todo o custo em detrimento da segurança do planeta e o escalar dos problemas. Mesmo os episodios com mais potencial na minha optica(episodio de fim de ano

Mostrar conteúdo oculto

com o Dalek

e o episodio em Kerblam) acabaram num cliché do politcamente correcto. Mesmo os companions esperava mais, curti da Yaz(Mandip Gil) os outros não sei se acrescentam grande cena na historia alem dos seus dramas pessoais.

É uma pena. Espero que seja síndrome de primeira temporada e que na próxima consigam elevar a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

É uma pena. Espero que seja síndrome de primeira temporada e que na próxima consigam elevar a qualidade.

Eu acho os actores que fazem de companions até bem interessantes, mas as personagens em si, tirando a Yaz não têm o carisma que tinham outras no passado. muito porque o Graham e o Ryan estão demasiado presos na historia pessoal de ambos com a morte da avo do Ryan. E tanto tentaram fugir a possiveis mortes de companions, violencia e actos mais agressivos que em certas partes parece-me muito passivo e acabaram por cair em alguns cliches da paz e amor no universo, epsecialmente no modo como acaba por a doctor acaba a resolver as situações.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...