La Flame Publicado 15 Janeiro 2019 True Detective é genial, que saudades. Que papelão do Mahershala. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Janeiro 2019 Queria ver o episódio, mas não estou a encontrar na baía. Alguém pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Janeiro 2019 Citação de Augusto, há 1 minuto: Queria ver o episódio, mas não estou a encontrar na baía. Alguém pode ajudar? rarbg.to Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 23 horas: Gostei muito deste 1º ep de TD. Vi agora o 2º. Holy shit. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Janeiro 2019 (editado) No fim de semana vi TEOTFW, fritei da cabeça. Mas acabei agora mesmo Master of None, que coisa linda esta segunda temporada. 😍 Aquele S02E09 deve ser dos melhores episódios que vi na vida. Agora vou ver a segunda temporada de Friends from College, vi a primeira quando saiu e não é grande coisa. Mas tenho curiosidade em ver o que acontece. Alguém tem mais sugestões? Dou preferência a séries de meia hora, tenho pouco tempo por dia para dedicar à Netflix :mrgreen: Editado 17 Janeiro 2019 por pedropb13 1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Janeiro 2019 You're The Worst continua a ser a melhor série de sempre. A Gretch é so fabulosa fdx. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 18 Janeiro 2019 Bela merdinha de temporada esta última de Better Call Saul Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2019 Vi os 2 de TD seguidos e crl q saudades ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 19 Janeiro 2019 Qualquer dia volto a ver Sopranos e The Wire de estouro. Isto de ver bits no YouTube é uma nostalgia. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Janeiro 2019 Como está a 3ª temporada de True Detective, até agora? Friends from College voltou. Isto é medíocre, mas até entretém. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Janeiro 2019 ainda só vi os 2 primeiros, mas por agora estou a gostar muito. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de Pablito Aimar, Em 18/01/2019 at 21:32: Bela merdinha de temporada esta última de Better Call Saul Não consigo concordar menos, mas oh well Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de pedropb13, Em 17/01/2019 at 01:29: No fim de semana vi TEOTFW, fritei da cabeça. Mas acabei agora mesmo Master of None, que coisa linda esta segunda temporada. 😍 Aquele S02E09 deve ser dos melhores episódios que vi na vida. Agora vou ver a segunda temporada de Friends from College, vi a primeira quando saiu e não é grande coisa. Mas tenho curiosidade em ver o que acontece. Alguém tem mais sugestões? Dou preferência a séries de meia hora, tenho pouco tempo por dia para dedicar à Netflix :mrgreen: Adorei TEOTFW ainda assim achei similar a um episódio de BTFOP. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Janeiro 2019 O Shameless US é uma ferramenta de propaganda tão mal feita. Nem sei se é de propósito, tipo ter a reacção oposta. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Janeiro 2019 Já viram o documentário sobre o Fyre Festival na Netflix? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Simeone, há 22 horas: Como está a 3ª temporada de True Detective, até agora? AWESOME Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Janeiro 2019 Comecei a ver Brooklyn 99 e estou a gostar bastante. Estou a acabar a primeira temporada. Mantém o nível? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Simeone, Em 21/01/2019 at 01:54: Como está a 3ª temporada de True Detective, até agora? Friends from College voltou. Isto é medíocre, mas até entretém. do crl melhor serie de sempre Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de jensen, há 16 horas: Comecei a ver Brooklyn 99 e estou a gostar bastante. Estou a acabar a primeira temporada. Mantém o nível? ainda fica melhor! 1 Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 23 Janeiro 2019 Arrested Development é tao genial ❤️ Season 4 Gob ❤️ As cenas de magia dele sao sempre geniais ahah Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Janeiro 2019 E a nova temporada de "The Punisher" ? Muito, muito boa. O único reparo que faço é que Deviam ter metido a cara do Billy com ainda mais cicatrizes. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 21 horas: do crl melhor serie de sempre Muito isto. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Longineu, Em 21/01/2019 at 21:21: Já viram o documentário sobre o Fyre Festival na Netflix? Sim e gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post