Longineu Publicado 23 Janeiro 2019 Citação de Apocalypse Now, há 6 minutos: Sim e gostei bastante. O Ja é um nojentão do crl. Aquela parte com as modelos à noite *shudders* . O outro também é burro que f*de Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 25 Janeiro 2019 Ui o último episódio de This Is Us 😢 3 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Janeiro 2019 E Grand Tour também voltou muito bem, com um daqueles especiais gostosos. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de Finn Balor, Em 25/01/2019 at 00:29: Ui o último episódio de This Is Us. 😢 Ya... que pesado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de Finn Balor, Em 25/01/2019 at 00:29: Ui o último episódio de This Is Us 😢 Não sabia que já tinha regressado Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Janeiro 2019 Pqp True Detective ! Tão bom ! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Janeiro 2019 A 1ª temporada de Sherlock é muito fixe. Mantém o nível nas seguintes? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Janeiro 2019 Citação de Simeone, há 16 minutos: A 1ª temporada de Sherlock é muito fixe. Mantém o nível nas seguintes? Yup. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Janeiro 2019 (editado) Vikings S05EP19 A Mãe do Rei não morreu ligeiramente rápido demais? Editado 27 Janeiro 2019 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Janeiro 2019 Acho que vou rever, Black Sails. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Janeiro 2019 sdds Black Sails Citação de Siul, Em 27/01/2019 at 11:38: E Grand Tour também voltou muito bem, com um daqueles especiais gostosos. True. Adorei LOL Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Janeiro 2019 Por acaso ando a rever Peaky Blinders Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2019 True Detective 3x4 Spoiler esta cena crl spooky as shit 1 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 29 Janeiro 2019 TD s03e04 Impressão minha ou isto é alto throwback ao episódio 4 da 1a temporada em que o Rusty está com o Ginger nos projects? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Janeiro 2019 Vikings vale pelo Ubbe. Excelente personagem e mata saudades do Ragnar Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Janeiro 2019 E a mini-série do Ted Bunty? Ecelente e muito bem documentada. Pelo menos não glorificaram um sociopata. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2019 Amigos desta temporada de TD venham cá Spoiler Amelia. O que acham? É só fanatismo por true crime ou há ali algo mais? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2019 Ui com essa é que me lixaste. Spoiler Não sei e nunca tinha pensado nisso. Mas agora não consigo não colocar essa hipótese LOL Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 10 minutos: Ui com essa é que me lixaste. Mostrar conteúdo oculto Não sei e nunca tinha pensado nisso. Mas agora não consigo não colocar essa hipótese LOL TDs3 Spoiler Eu ando com a ideia que talvez seja algo mais desde o ep2 na cena em que ela andava a mostrar a foto da boneca no recreio. Naquela vez que ela olha para os 3 gajos e ela e o Lampanneli ou o crl trocam olhares. Há ali qq m*rda a passar-se e a cada episódio que passa fico cada vez com mais certeza que ela está envolvida. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Longineu, há 3 minutos: TDs3 Ocultar conteúdo Eu ando com a ideia que talvez seja algo mais desde o ep2 na cena em que ela andava a mostrar a foto da boneca no recreio. Naquela vez que ela olha para os 3 gajos e ela e o Lampanneli ou o crl trocam olhares. Há ali qq m*rda a passar-se e a cada episódio que passa fico cada vez com mais certeza que ela está envolvida. TDs3 Spoiler Sim e faz sentido. Eu é que nunca coloquei essa hipótese LOL oh fuck, esperar até domingo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 1 minuto: TDs3 Ocultar conteúdo Sim e faz sentido. Eu é que nunca coloquei essa hipótese LOL oh fuck, esperar até domingo é agoniante i know Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2019 E agora estou a "rever" algumas coisas. i hate you now longi Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 3 minutos: E agora estou a "rever" algumas coisas. i hate you now longi Agradece-me antes. https://www.reddit.com/r/TrueDetective/ o meu melhor amigo depois de ver o episódio Compartilhar este post Link para o post