Keef Publicado 23 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Demander, Em 19/02/2019 at 15:31: Counterpart final da 2ª temporada Gostei do modo como terminou a temporada, não se sabendo se vai haver ou não outra temporada no futuro Mostrar conteúdo oculto Pareceu-me obvio que o plano da Mira não podia passar só pela malta de Indigo pela faciliade com que foram apanhados, algo mais ela teria feito. Acaba por fazer sentido ser o Yanek a transportar o virus com ele. Fica em aberto o cenario para outra temporada, se não houver mais pelo menos boa parte da historia ficou resolvida. Spoiler Fiquei bastante satisfeito com a forma como acabou. Acho desnecessário continuar a série, visto que não há mais nada para desenvolver. A Mira ganhou, ponto. Siga começar a S03 de True Detective. Editado 23 Fevereiro 2019 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 23 Fevereiro 2019 Counterpart Citação de Keef, há 35 minutos: Ocultar conteúdo Fiquei bastante satisfeito com a forma como acabou. Acho desnecessário continuar a série, visto que não há mais nada para desenvolver. A Mira ganhou, ponto. Sim, exactamente. A continuação da série não é necessária. ficou o que interessava resolvido. Têm por onde pegar para nova série mas ficaria melhor como ficou. Spoiler A vitória da Mira. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Fevereiro 2019 Os tarifários Yorn X estão a oferecer seis meses de subscrição da HBO Portugal. A mim propuseram um upgrade do Yorn X 5 GB para o X 10 GB por mais um euro semanal e um dos bónus era esse. O que calha na perfeição, visto que apanho Game of Thrones durante o período da oferta. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2019 Comecei a ver Twilight Zone e estou a gostar. Infelizmente não me parece que apanhe legendas para a série de 80 e 2000. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 4 horas: Comecei a ver Twilight Zone e estou a gostar. Infelizmente não me parece que apanhe legendas para a série de 80 e 2000. Não estava na Netflix? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Fevereiro 2019 Citação de Mayday, há 10 horas: Não estava na Netflix? Não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 24 Fevereiro 2019 B99 ❤️ 6x7 Spoiler A cena inicial do café 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2019 tá na hora de dar um emmy ao mahershala. que final e temporada fantásticos. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 25 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 6 horas: tá na hora de dar um emmy ao mahershala. que final e temporada fantásticos. ❤️ Spoiler Só eu que achei o final super bittersweat? Sempre pareceu que estavam a deixar tudo para o próximo episódio até ao final e acaba assim quase num episódio filler. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Fevereiro 2019 TD season finale O olhar do Hays quando reconhece a Julie depois de ter tido o "apagão" e se inteira do porquê de estar ali, segundos antes de voltar a ter outro apagão... Pá, f*da-se, não há muitas palavras para descrever. Temporada genial, série genial. Das melhores coisas que já vi na televisão. Dêem lá todos os prémios e mais algum á série e, em especial, ao Mahershala. Que papelão. Compartilhar este post Link para o post
neymar11 Publicado 26 Fevereiro 2019 Recomendam a terceira temporada de True Detective? Está ao nível da primeira? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Fevereiro 2019 Citação de Takezo, há 16 horas: Mostrar conteúdo oculto Só eu que achei o final super bittersweat? Sempre pareceu que estavam a deixar tudo para o próximo episódio até ao final e acaba assim quase num episódio filler. TD 3 season finale Spoiler Como assim? Acho que explicaram tudo o que tinham para explicar: A morte do Will, o que aconteceu à Julie, o verdadeiro antagonista da season (a lucy), etc. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 26 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 5 horas: TD 3 season finale Ocultar conteúdo Como assim? Acho que explicaram tudo o que tinham para explicar: A morte do Will, o que aconteceu à Julie, o verdadeiro antagonista da season (a lucy), etc. Spoiler Não é questão disso. Imagina andarem de clifhanger em clifhanger até ao último episódio e não acontecer nada de especial. Desapontou que dói e estou a achar super estranho vocês terem adorado. Mesmo a explicação foi simplesmente atirada para cima da mesa, literalmente (e depois de mais de meia hora de episódio sem grande substância), como se não tivessem nenhuma ideia em como terminar a série. E para mim todos os pormenores dele com a Julie ficam muito longe de salvar o episódio. Para quem está habituado a ver season finales como o dos Sopranos, primeira season de TD, The Wire e etc, isto foi muito fraquinho Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Fevereiro 2019 TD season finale Spoiler Não achei que tenha sido fraco. Ficaste a saber tudo o que se passou e ficaste a saber que ele resolveu o caso, sempre soube que ela estava viva e encontrou-a. O épico da situação é que ele nunca conseguiu esquecer o caso, mesmo com a doença, não conseguia esquecer o facto de ter de saber o que se passou e de encontrar a Julie, e no momento em que finalmente consegue perceber tudo e encontrar a Julie, puff. Esqueceu-se de tudo o que se tinha passado mais recentemente. Eu adorei, achei super bem conseguido e merece todos os prémios e mais alguns. Provavelmente a série mais bem feita que vi. 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de Almeno, há 1 hora: TD season finale Ocultar conteúdo Não achei que tenha sido fraco. Ficaste a saber tudo o que se passou e ficaste a saber que ele resolveu o caso, sempre soube que ela estava viva e encontrou-a. O épico da situação é que ele nunca conseguiu esquecer o caso, mesmo com a doença, não conseguia esquecer o facto de ter de saber o que se passou e de encontrar a Julie, e no momento em que finalmente consegue perceber tudo e encontrar a Julie, puff. Esqueceu-se de tudo o que se tinha passado mais recentemente. Eu adorei, achei super bem conseguido e merece todos os prémios e mais alguns. Provavelmente a série mais bem feita que vi. Não se deu um "puff" e nem houve qualquer tipo de esquecimento. Foi propositado e muito bem feito, acho que foi o momento mais interessante do episódio. O fato de ele permanecer sereno, não panicar e ligar de imediato ao fiel parceiro e não ter assustado a Julie relembrando-a dos acontecimentos passados, foi brilhante. Até porque acho que acima de tudo o objetivo dele foi conseguido: resolver o caso que o atormentou durante grande parte da sua vida - e obviamente, essa concretização, fez com que ele optasse por não estragar um "lar" que me pareceu saudável. Esta foi a minha leitura mas foi interessante ler a tua. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Fevereiro 2019 Citação de johan, há 11 horas: Ocultar conteúdo Não se deu um "puff" e nem houve qualquer tipo de esquecimento. Foi propositado e muito bem feito, acho que foi o momento mais interessante do episódio. O fato de ele permanecer sereno, não panicar e ligar de imediato ao fiel parceiro e não ter assustado a Julie relembrando-a dos acontecimentos passados, foi brilhante. Até porque acho que acima de tudo o objetivo dele foi conseguido: resolver o caso que o atormentou durante grande parte da sua vida - e obviamente, essa concretização, fez com que ele optasse por não estragar um "lar" que me pareceu saudável. Esta foi a minha leitura mas foi interessante ler a tua. também interpretei desta forma. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Fevereiro 2019 TD. Spoiler Foi pena ele não a ter tido a última conversa com o big boss. De resto gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Fevereiro 2019 Mudem lá o nome do tópico para TD :mrgreen: Mais alguém está a acontecer o seguinte, abro a página e consigo ver o que está dentro do spoiler até que ela carrega totalmente e o spoiler fecha. Se eu vi-se TD estava a levar com o spoiler por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 28 Fevereiro 2019 Com tanto burburinho aqui, finalmente fui ver TD. 1ª temporada já está, muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Março 2019 Vou no 4º episódio de Project Blue Book. Está muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Março 2019 A 8ª temporada de Arrow vai ser a ultima e só vai ter 10 episódios. Compartilhar este post Link para o post