Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Pessoal que ainda vê Supernatural venham cá 

Spoiler

O que aconteceu ao Lucifer para se chamar Nick? 

É que vi agora que a série vai acabar e fui ver ao imdb o cast da 14ª season e vi lá isso :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Em 21/03/2019 at 12:59:

The wire tem de ser visto. Vais adorar. E tem duas das melhores personagens de sempre de qualquer série. Omar e stringer bell. O realismo entao está incrível. Da outra chance. 

Wheres wallace?!?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 22 horas:

Estou a curtir da nova série do Ricky Gervais, After Life.

Citação de Wincing Hálldor, há 16 horas:

Acabei a primeira temporada de GLOW. Muito fixe.

Duas séries diferentes, mas duas boas surpresas, gostei de ambas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Em 23/03/2019 at 04:06:

Comecei a fumar Maniac. Bate bué. 

curtiste? não achei grande piada, mas só vi 1 ep.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que TWD voltou a ser bom, alguém confirma?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 10 horas:

Ouvi dizer que TWD voltou a ser bom, alguém confirma?

Eu gostei bastante desta temporada (falta apenas um episódio). No total devem ter havido 2/3 episódios que não foram assim tão bons. Mas na minha opinião, voltou aos velhos tempos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de gunthi, há 3 horas:

Eu gostei bastante desta temporada (falta apenas um episódio). No total devem ter havido 2/3 episódios que não foram assim tão bons. Mas na minha opinião, voltou aos velhos tempos.

Ok, é bom saber. Epa aquela sétima temporada matou o bichinho por completo e é pena, já que é uma série que me diz muito. 

Ontem vi o último episódio da segunda temporada e é abismal a diferença, e é triste a série nunca ter atingido o potencial que tinha. 

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

Estive indeciso entre postar isto no "Alguém Sabe", mas vou mesmo perguntar aqui: Há alguma maneira de na Netflix organizar a nossa lista por séries e filmes, em vez de aparecer tudo misturado?  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Enzo, há 19 minutos:

Estive indeciso entre postar isto no "Alguém Sabe", mas vou mesmo perguntar aqui: Há alguma maneira de na Netflix organizar a nossa lista por séries e filmes, em vez de aparecer tudo misturado?  

Na aba em cima selecionas séries

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 14 minutos:

Na aba em cima selecionas séries

Sim, aí eu sei, mas na aba "A minha lista" onde adicionamos as várias séries e filmes que vemos/vamos ver não dá para organizar manualmente pois não? ou dividir por séries/filmes? 

Compartilhar este post

Link para o post

American Gods 2x3 ❤️ 

Spoiler

Fizeram um bom trabalho a apresentar a New Media. Fiquei lhe logo com um ódio do crl 🤣 e aquele tentacle fuck wtf :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Belo episódio de You're the Worst. Estamos na 5ª temporada e vejo muita gente que ainda não percebeu muito do que trata a série, por acharem que é uma mera comédia.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 5 horas:

Belo episódio de You're the Worst. Estamos na 5ª temporada e vejo muita gente que ainda não percebeu muito do que trata a série, por acharem que é uma mera comédia.

Das series mais underrated da tv. E, a cada season que passa, ficou muito mais um drama que uma comédia. Todas as seasons são kinda unique, esta última season está a ter um writing e uma produção top. Estes 3 últimos eps. foram só incríveis, a Aya Cash está a fazer um papel absurdo nesta season.

Pena que o series finale seja já na próxima semana, mas percebo que não queiram prolongar mais que o necessário. E, curiosamente, deve ser das séries que vi com melhor character development all around.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 2 horas:

Das series mais underrated da tv. E, a cada season que passa, ficou muito mais um drama que uma comédia. Todas as seasons são kinda unique, esta última season está a ter um writing e uma produção top. Estes 3 últimos eps. foram só incríveis, a Aya Cash está a fazer um papel absurdo nesta season.

Pena que o series finale seja já na próxima semana, mas percebo que não queiram prolongar mais que o necessário. E, curiosamente, deve ser das séries que vi com melhor character development all around.

Não leves a mal, mas da para escrever tudo em portugues? :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Não leves a mal, mas da para escrever tudo em portugues? :7_sweat_smile:

Citação de Maffu, há 2 horas:

Das series mais subestimadas da tv. E, a cada temporada que passa, ficou muito mais um drama que uma comédia. Todas as temporadas são meio que únicas, esta última temporada está a ter uma escrita e uma produção top. Estes 3 últimos eps. foram só incríveis, a Aya Cash está a fazer um papel absurdo nesta temporada.

Pena que o series finale seja já na próxima semana, mas percebo que não queiram prolongar mais que o necessário. E, curiosamente, deve ser das séries que vi com melhor desenvolvimento de personagens.

Não seja por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 30 minutos:

Não seja por isso.

Não preciso de tradução, mas obrigado. Acho que se usa demasiado termos ingleses sem necessidade alguma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 2 minutos:

Não preciso de tradução, mas obrigado. Acho que se usa demasiado termos ingleses sem necessidade alguma. 

Eu concordo, estava só a brincar com o que "pediste".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Eu concordo, estava só a brincar com o que "pediste".

Tranquilo :6_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

O furio de sopranos tudo o que diz é hilariante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...