Keef Publicado 30 Março 2019 Recentemente, comecei Mindhunter. Não sei porque é que demorei tanto tempo a pegar nisto. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 31 Março 2019 Citação de Keef, há 18 horas: Recentemente, comecei Mindhunter. Não sei porque é que demorei tanto tempo a pegar nisto. Essa e o Unabomber são muito boas! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Abril 2019 Shameless vai continuar sem a Fiona? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Abril 2019 Citação de Robe, há 10 minutos: Shameless vai continuar sem a Fiona? Vai. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 1 Abril 2019 La Casa de Papel 3 estreia dia 19 de julho. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2019 Já sairam os dois primeiros episódios de Twilight Zone Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Abril 2019 Horace and pete Epá, o CK pode ser um c*brão, mas numa ficção fazer duas pessoas a falar numa mesa durante 45 mins engraçado e entreter é genial 1 Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 4 Abril 2019 (editado) You're the worst Series Finale Acho que a série terminou como devia terminar Spoiler A série começa com a Gretchen e o Jimmy a tentarem estragar o casamento do Vernon e da Becca Fazia pouco sentido casarem-se, faz mais sentido este final em que se mantém juntos apenas. E fica bem resolvido como ficou. Só tenho pena de não terem focado mais o Edgar no final, o que lhe sucedeu parece que mudou de cidade. só se vier daí outra série? Editado 4 Abril 2019 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Abril 2019 Comecei a ver Santa Clarita Diet. Muito bom. O Olyphant é hilariante Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Abril 2019 Citação de Demander, há 14 horas: You're the worst Series Finale Acho que a série terminou como devia terminar Mostrar conteúdo oculto A série começa com a Gretchen e o Jimmy a tentarem estragar o casamento do Vernon e da Becca Fazia pouco sentido casarem-se, faz mais sentido este final em que se mantém juntos apenas. E fica bem resolvido como ficou. Só tenho pena de não terem focado mais o Edgar no final, o que lhe sucedeu parece que mudou de cidade. só se vier daí outra série? O Edgar muda-se para NY. Percebe-se na conversa que ele tem com o Jimmy no casamento da Lindsey quando ele pergunta how is NY. Duvido que haja spin-off. E, tbh, acho que para o que quiseram fazer esteve perfeito. Ele dá o conselho dele ao Jimmy porque precisa de de uma desculpa para bazar. Quando vê a cena no casamento a cena de ele simplesmente a sair é o fechar perfeito da personagem que finalmente se solta da sombra do Jimmy. Quanto a não terem casado, esperado, mas perfeita a forma como terminam juntos. E ainda deixa os flashbacks da season mais interessantes, tudo aponta para que eles vão lixar tudo e... lixam não lixando. A série não precisou propriamente dum final feliz, apesar de toda a gente acabar junta, não é propriamente o final de conto de fadas, é algo bem mais realista que isso. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 5 Abril 2019 (editado) Acabei de ver Friends hoje, gostei muito. (sim estou atrasado para xuxu :mrgreen:) but... HIMYM > Editado 5 Abril 2019 por Pocahontas 4 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Abril 2019 Citação de Pocahontas, há 32 minutos: Acabei de ver Friends hoje, gostei muito. (sim estou atrasado para xuxu :mrgreen:) but... HIMYM > HIMYN ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Abril 2019 Citação de Siul, há 2 horas: HIMYN ❤️ how I met your.... nephew? Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 5 Abril 2019 (editado) Citação de Maffu, há 7 horas: Ocultar conteúdo O Edgar muda-se para NY. Percebe-se na conversa que ele tem com o Jimmy no casamento da Lindsey quando ele pergunta how is NY. Duvido que haja spin-off. E, tbh, acho que para o que quiseram fazer esteve perfeito. Ele dá o conselho dele ao Jimmy porque precisa de de uma desculpa para bazar. Quando vê a cena no casamento a cena de ele simplesmente a sair é o fechar perfeito da personagem que finalmente se solta da sombra do Jimmy. Quanto a não terem casado, esperado, mas perfeita a forma como terminam juntos. E ainda deixa os flashbacks da season mais interessantes, tudo aponta para que eles vão lixar tudo e... lixam não lixando. A série não precisou propriamente dum final feliz, apesar de toda a gente acabar junta, não é propriamente o final de conto de fadas, é algo bem mais realista que isso. You're the worst Spoiler Pois fiquei com essa ideia que ele se tinha mudado para NY mas não tinha ficado com certeza. E não tinha pensado nisso realmente ele nesta temporada passou do servo do Jimmy quase para ser considerado amigo dele praticamente ao ponto de lhe dar aquele conselho. A série ainda deu ali um twist a muita gente num dos episodios anteriores onde a Gretchen fala de estar no seu segundo casamento e que o primeiro tinha sido um fracasso, tinha ficado a ideia que tinham acabado mal, afinal é porque o segundo casamento era da Lindsey com o Paul e eles ficaram juntos. E o facto de não ser o final feliz por excelencia de todos casados e todos juntos para sempre no grupo acho que é o culminaar ideal da série. a independência do Edgar, o compromisso dirario do Jimmy e da Gretchen e o crescer ao longo da temporada da mente da Lindsay. Até o Vernon deixar de ser falhado com aquela carrinha medica no fim foi porreiro de ver. Editado 5 Abril 2019 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Abril 2019 Citação de Hammerfall, há 43 minutos: how I met your.... nephew? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 5 Abril 2019 Gostei muito mais do fim de Friends, mas prefiro muito mais o Ted ao Ross e não consegui gostar muito da Monica. Mas Joey ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Abril 2019 Eu consigo muito gostar da Monica Eu gostei do fim de HIMYM. Não foi aquele cliché onde tudo acaba bem e mostra todas as twists and turns que o coração e a vida nos leva. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Abril 2019 Friends é bastante superior a HIMYM. É muito bom, mas Friends é outra loiça. E o final de HIMYM não faz sentido nenhum. 9 temporadas a dar a entender uma coisa e nos últimos 10 minutos estragam tudo lol Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Abril 2019 (editado) No fim ele lá fica com a Robin... Editado 5 Abril 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Abril 2019 (editado) Citação de Hammerfall, há 42 minutos: No fim ele lá fica com a Robin... E a 9ª temporada é sobre o casamento dela com o Barney LOL Editado 5 Abril 2019 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Abril 2019 (editado) Citação de Hammerfall, há 44 minutos: Olhó o spolier! Editado 5 Abril 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Abril 2019 Citação de Siul, há 20 minutos: Olhó o spolier! Não pensei que uma série com tanto tempo pudesse ser spoilada, ainda para mais esta, está sempre a dar na tv. Mas já pus pelo sim pelo não xd Citação de Robe, há 38 minutos: E a 9ª temporada é sobre o casamento dela com o Barney LOL Querias que ele tivesse ficado com a Tracy e pronto, acabava a série? Não achas que iria ser um bocadinho sem sal? Eu acho que o Ted conta a história de como conheceu a mãe deles por isso mesmo, pela tragédia que foi perder o amor da vida dele. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Abril 2019 Meu Deus, devia ser crime dizer que HIMYM é melhor que Friends. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Abril 2019 Citação de Longineu, Em 02/04/2019 at 14:36: Já sairam os dois primeiros episódios de Twilight Zone Wait, what? Twilight Zone? Onde? Quando? COMO É QUE NÃO SOUBE DISTO? Compartilhar este post Link para o post