Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, Em 16/10/2018 at 18:40:

Hill House ep8

Mostrar conteúdo oculto

f*da-SEEEEEEEEEEEEEEEEEE aqueles ~10 minutos finais crl. A Nellie a aparecer no meio da discussão até me fez saltar da cadeira 

🤣 

Dei um grito do crl. LOL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, Em 10/03/2019 at 11:30:

Sim, já é de 2016, estou um pouco atrasado. :mrgreen: 

Killing Eve vale a pena?

Muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Comic.

Hill House é a melhor série que vi desde há muito tempo. Muito boa mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post

Hill House foi a unica série que me assustou a sério só com uma cena e me fez chorar com outra :4_joy: espero vê-la sair com emmys em setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits não é nada de especial, mas descobri o melhor cover de sempre à pala da série:

❤️

Compartilhar este post

Link para o post

American Gods s02e01

Spoiler

isto foi poderoso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 horas:

Hill House foi a unica série que me assustou a sério só com uma cena e me fez chorar com outra :4_joy: espero vê-la sair com emmys em setembro.

O mais provável este ano é GOT ganhar grande maioria das categorias.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se percebi alguma coisa do final de Hill House, mas ok. 

Boa série. 7/10.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

O mais provável este ano é GOT ganhar grande maioria das categorias.

well fuck. esqueci-me desse pormenor 😄

Estou a ver Doom Patrol e está a ser fixe. Brendan Fraser e Alan Tudyk❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, Em 16/03/2019 at 16:50:

Vi o 1º episódio do Love, Death & Robots e aquilo tem muito potencial.

Obrigado por teres postado isto. Acabei agora e tem lá uns episódios espectaculares. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opinião polémica: Nunca vi qualquer outra trabalho dela, mas a actriz de YOU é muito má. Super falsa, não aguento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 8 minutos:

Opinião polémica: Nunca vi qualquer outra trabalho dela, mas a actriz de YOU é muito má. Super falsa, não aguento.

Somos dois. Para não falar que tenho mais mamas que ela crl. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que desespero para acabar esta série. Não é grande coisa e pior fica sempre que aparece esta actriz. Muito má, mesmo. Não se credita numa única palavra. Sempre muito falsa e sonsa (características que não pertencem à personagem, é mesmo da actriz), sem carisma. E o contraste com o actor principal deixa-a ficar muito mal. 

Só mesmo a Netflix para pegar nisto. A série esteve na gaveta durante dois anos, ninguém a queria. E só tem destaque na Netflix porque estes não têm conseguido adicionar grandes coisas ao catálogo.

Os criadores da série deviam-me ter dado logo um sinal da qualidade. Mas só vi depois quem eram.

Love, Deaths and Robots é muito fixe e isto deve ser a Netflix a testar séries com um arco de 10 a 15 minutos, aquilo que muita gente acredita ser o formato de sucesso da e-ficção no futuro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em séries pacote de bolacha, não desgostei da segunda metade de Sex Education. Estive para desistir umas quantas vezes nos primeiros episódios, mas conseguiram salvar a coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando todo f*dido dos cornos e deprimido ultimamente (problemas sentimentais e de separação). Chego em casa cansado depois de um longo dia de trabalho e treino de boxe. O que aconselham para relaxar a mente e depois dormir. Pensei no Peaky Blinders ou True Detective (que vi nas últimas páginas). Ou têm algo melhor para recomendar?

Edit: Qualquer coisa, que seja para relaxa e ficar viciado. 

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 2 minutos:

Ando todo f*dido dos cornos e deprimido ultimamente (problemas sentimentais e de separação). Chego em casa cansado depois de um longo dia de trabalho e treino de boxe. O que aconselham para relaxar a mente e depois dormir. Pensei no Peaky Blinders ou True Detective (que vi nas últimas páginas). Ou têm algo melhor para recomendar?

Peaky blinders, sem hesitar. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Alba Batista será a protagonista da série "Warrior Nun" da Netflix.

Spoiler

:15_yum:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 3 horas:

Peaky Blinders sem duvidas, depois de um episódio sobe logo a auto-estima, és logo possuído pelo espírito de Thomas Shelby.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...