johan Publicado 7 Abril 2019 acabei peaky blinders, boa serie mas nada de absolutamente imperdivel comparativamente a no brainers tipo Game of thrones, Breaking bad, Sopranos e por ai fora. A personagem que o Adrien Brody interpretou foi a minha favorita, que papelão do crl, cagou classe. Curti muito o Murphy e Tom Hardy, de resto tudo normalito. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Abril 2019 Citação de johan, Agora: no brainers tipo Game of thrones, tá bem então. 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Abril 2019 acho q me fiz entender, caro bashir. Mas para si posso, eventualmente, se fizer questão, anexar qualquer tipo de ilustraçao visual para, de certo modo, facilitar a interpretaçao. 1 abç Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Abril 2019 De facto os escritores perderam um bocado os neurónios no GoT. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Abril 2019 O que dizem de Luther? Já me farte de Suits, queria começar uma série nova. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Abril 2019 Citação de Simeone, há 6 horas: O que dizem de Luther? Já me farte de Suits, queria começar uma série nova. é excelente. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Abril 2019 Citação de johan, Em 07/04/2019 at 15:54: acho q me fiz entender, caro bashir. Mas para si posso, eventualmente, se fizer questão, anexar qualquer tipo de ilustraçao visual para, de certo modo, facilitar a interpretaçao. 1 abç Herege. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 10 Abril 2019 Qual a vossa opinião de Chuck? Compartilhar este post Link para o post
mikec Publicado 10 Abril 2019 Citação de diioguiinhoo, há 2 horas: Qual a vossa opinião de Chuck? Foi a primeira série que acompanhei a sério. Gosto muito! Não é a minha favorita, mas é sem dúvida a mais "especial". Tem bons momentos de ação, comédia, e acho que irias divertir-te muito a ver! Compartilhar este post Link para o post
marito80 Publicado 12 Abril 2019 Citação de Mayday, Em 19/03/2019 at 03:12: Bem, que desespero para acabar esta série. Não é grande coisa e pior fica sempre que aparece esta actriz. Muito má, mesmo. Não se credita numa única palavra. Sempre muito falsa e sonsa (características que não pertencem à personagem, é mesmo da actriz), sem carisma. E o contraste com o actor principal deixa-a ficar muito mal. Só mesmo a Netflix para pegar nisto. A série esteve na gaveta durante dois anos, ninguém a queria. E só tem destaque na Netflix porque estes não têm conseguido adicionar grandes coisas ao catálogo. Os criadores da série deviam-me ter dado logo um sinal da qualidade. Mas só vi depois quem eram. Love, Deaths and Robots é muito fixe e isto deve ser a Netflix a testar séries com um arco de 10 a 15 minutos, aquilo que muita gente acredita ser o formato de sucesso da e-ficção no futuro. Quem é a atriz? Citação de Hammerfall, Em 06/04/2019 at 00:03: O episódio em que o pai do Marshall morre é simplesmente... nem tenho palavras. Desde a contagem decrescente "escondida" ao longo do episódio à reação do Marshall... O Jason não sabia que o pai da sua personagem ia morrer, ele pensava que a Lily ia dar a notícia sobre o bebé. E quando lhe dá a notícia, ele tem uma reação brutal, não estava mesmo nada à espera. É um ator do crl, aquilo foi gravado num take, o efeito supresa foi genuíno. Qual é a série? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Abril 2019 (editado) Citação de marito80, há 7 minutos: Qual é a série? How I Met Your Mother Editado 12 Abril 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
marito80 Publicado 12 Abril 2019 Citação de Hammerfall, Em 06/04/2019 at 13:54: Para mim Friends foi o propulsor de várias séries de comédia, é um clássico. Esqueces-te de Seinfeld?? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Abril 2019 Tens razão, até acho que Seinfeld é mais antigo que Friends. Mas a discussão era entre Friends e HIMYM. Compartilhar este post Link para o post
marito80 Publicado 12 Abril 2019 Finalmente regressou The 100!!!! Gotham está na última temporada. Arrow e Flash, para mim já deram o que tinham a dar - apesar de continuar a ver. Estou a ver neste momento - além das mencionadas anteriormente - The Gifted, Siren, Titans, Stranger Things, Mr Robot (vai regressar? espero que sim) Estou com algumas debaixo de olho - não sei bem a qual ou quais hei-de dar prioridade: GOT, Tell Me A Story, American Gods, True Detective, Peaky Blinders, Hauting of Hill House, A Casa de Papel, Narcos México, Black Sails, WestWorld, Fiz pausa em The Man In The High Castle, Narcos (3ª temporada), Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 12 Abril 2019 Citação de mikec, Em 10/04/2019 at 13:14: Foi a primeira série que acompanhei a sério. Gosto muito! Não é a minha favorita, mas é sem dúvida a mais "especial". Tem bons momentos de ação, comédia, e acho que irias divertir-te muito a ver! Eu vi amigo, era para saber se mais alguém partilha da minha opinião e tu tens exactamente a mesma opinião que eu. A muita gente que falo da serie não a conhece, achei por bem perguntar quando o actor principal está nos cartazes, pqp, não consigo olhar para ele de outra forma que não o Chuck xD Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Abril 2019 f*da-se a parte musical do ep8 de doom patrol ❤️ a musica está tão boa com o bomer a cantar. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 12 Abril 2019 Citação de marito80, há 12 horas: Finalmente regressou The 100!!!! Gotham está na última temporada. Arrow e Flash, para mim já deram o que tinham a dar - apesar de continuar a ver. Estou a ver neste momento - além das mencionadas anteriormente - The Gifted, Siren, Titans, Stranger Things, Mr Robot (vai regressar? espero que sim) Estou com algumas debaixo de olho - não sei bem a qual ou quais hei-de dar prioridade: GOT, Tell Me A Story, American Gods, True Detective, Peaky Blinders, Hauting of Hill House, A Casa de Papel, Narcos México, Black Sails, WestWorld, Fiz pausa em The Man In The High Castle, Narcos (3ª temporada), PEAKY FOOKIN' BLINDERS Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 12 Abril 2019 Não sei se já se falou por aqui mas no canal SYFY tão a repetir as 7 temporadas de GOT, 1 dia 1 temporada diferente, até a estreia da 8T. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Abril 2019 Vi nos últimos dois meses pela app da HBO, tinha visto a 1a temporada quando saiu, em 2010?, depois perdi o interesse e nunca mais vi nada, agora com tanta publicidade que houve para a estreia da última temporada tive que ver tudo. E ainda bem que vi, gostei. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Abril 2019 Bodyguard é muito bom. Qualidade BBC. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Abril 2019 Citação de C-4, há 1 hora: Vi Quicksand e gostei. É sobre o quê? Compartilhar este post Link para o post