Mr.Shelby Publicado 20 Março 2019 Por falar disso, quando volta? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 20 Março 2019 Obrigado a todos. Vou assistir Peaky Blinders então. Um abraço. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Março 2019 Citação de Mayday, Em 15/03/2019 at 23:14: Não sei se percebi alguma coisa do final de Hill House, mas ok. Boa série. 7/10. Fiquei com algumas dúvidas também. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Março 2019 Antes de mais, para afastar já os afectados, esta temporada foi muito boa. Mas a season 3 de True Detective é quase um remake da season 1. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2019 (editado) Castle Rock s2 - Lizzy Caplan is Annie Wilkes in ‘Misery’-Themed Second Season of “Castle Rock”; Plus Tim Robbins! Editado 20 Março 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Março 2019 (editado) Castle Rock foi uma frustração, nem pego na segunda temporada. Por outro lado, acabei Les Misérables (a mini-série) e achei ótima. Vi o filme por uma vez, mas não consegui acabar. Estava a apreciar a história em si, mas tanta cantoria tornou-se insuportável. Editado 20 Março 2019 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Março 2019 Alguém me ajuda por mp, onde consigo ver a nova temporada de the grand tour? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Março 2019 Citação de Jimpo, há 24 minutos: Alguém me ajuda por mp, onde consigo ver a nova temporada de the grand tour? MP Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Março 2019 Citação de Wincing Hálldor, Em 15/03/2019 at 20:27: Há uns anos parei OITNB na 3ª temporada. Vale a pena ver o resto ou é só arroz? Já nem me lembro o que acontece no final dessa temporada, mas eu achei que a segunda metade da série foi um bocado arroz. Acabei por ver porque era aquela coisa que se vê para passar o tempo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Março 2019 Estou a meio da segunda temporada de sopranos e estou a achar ridiculamente bom. Parece que estou a ver um filme gigante. Lembra-me muito de the wire. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Março 2019 Malta que usa o followshows, passa-se alguma coisa com o site? Não consigo marcar episódios nem temporadas, não me aparecem séries... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Março 2019 Citação de Harry Kane, há 12 horas: Estou a meio da segunda temporada de sopranos e estou a achar ridiculamente bom. Parece que estou a ver um filme gigante. Lembra-me muito de the wire. Pá, estou constantemente quase a começar The Wire mas não passo do primeiro episódio porque parece tão pesado. Sei que o mais provável é ver dois ou três e ficar agarrado, mas até lá ... btw, já alguém viu "The Americans" ? Comecei há uns dias e estou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Março 2019 Citação de La Flame, há 23 minutos: Pá, estou constantemente quase a começar The Wire mas não passo do primeiro episódio porque parece tão pesado. Sei que o mais provável é ver dois ou três e ficar agarrado, mas até lá ... btw, já alguém viu "The Americans" ? Comecei há uns dias e estou a gostar bastante. The wire tem de ser visto. Vais adorar. E tem duas das melhores personagens de sempre de qualquer série. Omar e stringer bell. O realismo entao está incrível. Da outra chance. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Março 2019 Citação de Mayday, há 11 horas: Malta que usa o followshows, passa-se alguma coisa com o site? Não consigo marcar episódios nem temporadas, não me aparecem séries... Aqui está a funcionar bem. @Longineu ainda usas o site? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2019 Citação de Mr.Shelby, há 11 minutos: Aqui está a funcionar bem. @Longineu ainda usas o site? Acabei de abrir e consegui marcar episódios. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Março 2019 O site não deve curtir o Mayday. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 21 Março 2019 Ontem à noite estava todo f*dido. Conseguiram seguir Hill House? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2019 (editado) Citação de Mayday, há 18 minutos: Ontem à noite estava todo f*dido. Conseguiram seguir Hill House? nem sequer aparece wtf ´btw fiz isto agora mesmo deu na boa. Editado 21 Março 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 21 Março 2019 (editado) Arrested e as referências ❤️ Genial. Bob Loblaw e AnalRapist Editado 21 Março 2019 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Março 2019 Acabei de ver "Génio do Mal" e é difícil de acreditar que é verídico. Que história macabra. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2019 (editado) A Battle for My Life - I had just finished filming Season 1 of “Game of Thrones.” Then I was struck with the first of two aneurysms. By Emilia Clarke Editado 21 Março 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 22 Março 2019 Estou a curtir da nova série do Ricky Gervais, After Life. Compartilhar este post Link para o post