Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Siul, há 2 horas:

por acaso já tou pra ver as duas há algum tempo mas primeiro tenho de acabar as séries que tou a ver , que são poucas:3_grin:

:96_ok_hand:

pá, há uma cena que me está a incomodar na série

O Jason. Parece mais um atrasado mental do que apenas um gajo idiota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

:96_ok_hand:

pá, há uma cena que me está a incomodar na série

Mostrar conteúdo oculto

O Jason. Parece mais um atrasado mental do que apenas um gajo idiota.

E isso incomoda-te? É das melhores cenas imo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, Agora:

E isso incomoda-te? É das melhores cenas imo

Sim. Ele tem piada mas as expressões faciais e a maneira como fala às vezes são um bocadinho para o absurdo :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Sim. Ele tem piada mas as expressões faciais e a maneira como fala às vezes são um bocadinho para o absurdo :8_laughing:

Então isso é critica ao personagem ou ao ator?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 1 minuto:

Então isso é critica ao personagem ou ao ator?

Personagem, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

Personagem, obviamente.

ah ok. Epa não sei o que os criadores pretendem o que personagem seja, mas o status de atrasado mental pra mim tá bom :5_smiley:. Prepara-te pra muitas mais cenas retardadas

btw tou a sofrer por antecipação com Peaky Blinders, tou a evitar ver os episódios de lanço pra não acabar tão depressa :57_cry:

Editado por Siul
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Arrested development e demasiado bom. Nunca esperei. O cast é magnífico e o storytelling ao mesmo nível. Acho que nunca me ri tão genuinamente ao longo duma comédia como a ver isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Narcos. No geral só não curti muito a 2 temporada. Agora que venha o Mexico.

Aproveitei a embalagem e no fim de semana vi Jack Ryan e 6 episódios de Yellowstone

Já agora, o episódio de Titans até foi engraçadito, dá para ter uma ideia do que esperar de um spin-off. Já Arrow ainda estou um pouco à nora em relação aos flashfowards.

Compartilhar este post

Link para o post

@Siul o gajo na 2ª temporada ficou muito melhor :8_laughing::96_ok_hand: gostei imenso. 

Não é suposto as temporadas das séries da Netflix sairem completas? Que se passa com a 3?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, Em 06/11/2018 at 00:20:

ah ok. Epa não sei o que os criadores pretendem o que personagem seja, mas o status de atrasado mental pra mim tá bom :5_smiley:. Prepara-te pra muitas mais cenas retardadas

btw tou a sofrer por antecipação com Peaky Blinders, tou a evitar ver os episódios de lanço pra não acabar tão depressa :57_cry:

é assim tao bom??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ubebado, há 27 minutos:

é assim tao bom??

É melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 horas:

@Siul o gajo na 2ª temporada ficou muito melhor :8_laughing::96_ok_hand: gostei imenso. 

Não é suposto as temporadas das séries da Netflix sairem completas? Que se passa com a 3?

Não é Netflix, é da NBC. Sai um por semana à sexta-feira

Citação de Ubebado, há 39 minutos:

é assim tao bom??

Citação de Bashir, há 11 minutos:

É melhor.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, Agora:

Não é Netflix, é da NBC. Sai um por semana à sexta-feira

Estranho para crl lol Vi os episódios da 2ª com a intro da netflix, as seasons estão na netflix e agora que me dei ao trabalho de ir à wiki vi isto "From the start of the series' second season in September 2017, Netflix distributed it to various international markets, with new episodes being released a few hours after their original American airing.".

Depois de fazer binge às 2 primeiras é grande mood killer ver 6 de seguida e depois 1 por semana  😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Estranho para crl lol Vi os episódios da 2ª com a intro da netflix, as seasons estão na netflix e agora que me dei ao trabalho de ir à wiki vi isto "From the start of the series' second season in September 2017, Netflix distributed it to various international markets, with new episodes being released a few hours after their original American airing.".

Depois de fazer binge às 2 primeiras é grande mood killer ver 6 de seguida e depois 1 por semana  😞

Começas a perceber que a série é muito melhor em binge que às pinguinhas. Os episódios (especialmente de good place, mas também num nível muito considerável, infelizmente, em its always sunny) ficam muito mais fracos. Eu agora estou a considerar seriamente abandonar até que saia tudo para colar em binge.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 27 minutos:

Começas a perceber que a série é muito melhor em binge que às pinguinhas. Os episódios (especialmente de good place, mas também num nível muito considerável, infelizmente, em its always sunny) ficam muito mais fracos. Eu agora estou a considerar seriamente abandonar até que saia tudo para colar em binge.

same. ainda não saquei nenhum da 3ª por isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

same. ainda não saquei nenhum da 3ª por isso mesmo.

Criminoso, dei report. Take him away boys

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Criminoso, dei report. Take him away boys

:8_laughing:

Segundo o imdb acaba em fevereiro. Passa rápido :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 minutos:

:8_laughing:

Segundo o imdb acaba em fevereiro. Passa rápido :4_joy:

vai vendo outra coisa. Eu estou a ver Arrested development e está a valer a pena. Eu sei bem que faz sempre falta ter uma série de 20 minutos para ir vendo 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

vai vendo outra coisa. Eu estou a ver Arrested development e está a valer a pena. Eu sei bem que faz sempre falta ter uma série de 20 minutos para ir vendo 😄

Doctor Who ❤️  e em Janeiro há TD portanto tá nice :96_ok_hand:

Compartilhar este post

Link para o post

Peaky Blinders é uma série que devia ser obrigatória para todos. Que perfeição.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 30 minutos:

Peaky Blinders é uma série que devia ser obrigatória para todos. Que perfeição.

Perfeito és tu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...