Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Citação de Chazzy Chazz, há 3 minutos:

Vi ontem o primeiro episódio de Maniac. What the f*ck...

Olá, seja bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 2 horas:

Vi ontem o primeiro episódio de Maniac. What the f*ck...

Já vi o seis primeiros e ainda não percebi um crl.

btw Peaky Blinders ❤️ Conquistou-me logo mal tocou Red Right Hand, Já mamei a primeira temporada desde ontem à noite.

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Siul, há 15 minutos:

Já vi o seis primeiros e ainda não percebi um crl.

btw Peaky Blinders ❤️ Conquistou-me logo mal tocou Red Right Hand, Já mamei a primeira temporada desde ontem à noite.

Seja bem-vindo ao clube de fãs.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a Maniac, vão acabar a série sem perceber um crl https://cdn.discordapp.com/emojis/412592370471796736.png?v=1

Relativamente a PB, seja muito bem vindo, aproveite a nossa nobre instalação. Melhor série de sempre, nunca mais começa a 5ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Já burlei tanto a netflix que agora não me lembro que email é que está associado a que cartão. 4 no total.

O melhor é arranjar outro cartão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JAndre, há 20 horas:

Iron Fist ia ficar bastante interessante de ver

Ia? Então?

Citação de Mayday, há 14 horas:

Já burlei tanto a netflix que agora não me lembro que email é que está associado a que cartão. 4 no total.

O melhor é arranjar outro cartão.

Como é que fazes isso?

------

Daredevil

S3E2 

Quem é o gajo que limpou o sebo aos que queriam apanhar o Fisk? Ainda cheguei a pensar que era o Punisher

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zézé69, há 2 horas:

Ia? Então?

Daredevil

S3E2 

Mostrar conteúdo oculto

Quem é o gajo que limpou o sebo aos que queriam apanhar o Fisk? Ainda cheguei a pensar que era o Punisher

Tens que ver a ultima cena.

Daredevil:

Bullseye maybe, ainda vou no 4º episódio.

Editado por JAndre

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JAndre, há 37 minutos:

Tens que ver a ultima cena.

Daredevil:

Ocultar conteúdo

Bullseye maybe, ainda vou no 4º episódio.

A última cena de quê? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zézé69, há 1 hora:

A última cena de quê? 

É o polícia puto, mas o polícia "misterioso" meio louco, tu depois percebes quem é no próximo episódio

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, outra série da DC Comics para me agarrar até final do ano. Supergirl meti logo de lado e só vejo mesmo quando são os crossoversBlack Lightning já tentei ver por duas vezes - uma quando saiu a outra ainda no mês passado - e não consegui passar do 4º episódio. Agora Titans é outro nível, aliás, um pouco mais sombrio.

Já em relação à Marvel, só me agarrou mesmo The Punisherpelo menos até agora.

@Scurvy, uma dica, aprende a fazer spoiler mas dentro da caixinha, com o nome da série em cima. Melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 horas:

Finalmente, outra série da DC Comics para me agarrar até final do ano. Supergirl meti logo de lado e só vejo mesmo quando são os crossoversBlack Lightning já tentei ver por duas vezes - uma quando saiu a outra ainda no mês passado - e não consegui passar do 4º episódio. Agora Titans é outro nível, aliás, um pouco mais sombrio.

Já em relação à Marvel, só me agarrou mesmo The Punisherpelo menos até agora.

@Scurvy, uma dica, aprende a fazer spoiler mas dentro da caixinha, com o nome da série em cima. Melhor.

E Daredevil, não?

Supergirl e LOT também só vejo qdo há crossovers.

Black Lightning não me puxa.

Titans, hei-de começar.

Manto e Adaga, idem aspas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zézé69, há 13 horas:

E Daredevil, não?

Para te ser sincero, segundo o bancodeseries, só vi mesmo 3ep e já lá vai uns aninhos. Está na geladeira lol.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 17 horas:

uma dica, aprende a fazer spoiler mas dentro da caixinha, com o nome da série em cima. Melhor.

Uma dica, não falei nenhum spoiler, por isso seria estúpido colocar a caixinha. Melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Oupah na altura andava com um ritmo infernal 4 dias por semana sempre a sair de casa às 8h e a chegar perto das 0h, o sábado também era preenchido, tempo para ver tudo não havia, tinha que selecionar 😄

Comecei tal como Narcos, nas vezes que não dormia em casa e quando não havia noite de cinema em conjunto para ocupar os tempos mortos (eu era o único com paciência para ver séries). Infelizmente esse tempo acabou e eu fui adiando, adiando, adiando e até agora nada. Engraçado que quando vi The Punisher pensei mesmo "tenho de ver a S02 de Daredevil (estava em Julho).

Atualmente já vejo Arrow, Flash, Titans, Legends, Riverdale, Seal Team, This is US, The Good Doctor, Lethal Weapon. Estou à espera de The Resident, The Rookie pelo menos. Hoje acabo Siren.

Já vi White Colar, Last Resort, The Brave, Queen of The South, Breaking Bad. E ainda tenho que atualizar Gotham, Narcos, Graceland, From Dusk Till Dawn e Quântico pelo menos 😄

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zézé69, há 15 horas:

Supergirl e LOT também só vejo qdo há crossovers.

Black Lightning não me puxa.

Titans, hei-de começar.

Manto e Adaga, idem aspas

Não te metas nas séries da CW, perca de tempo. Com isto refiro-me daí a todas menos Titans. Tens que começar Titans, a série está sensacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei hoje Brooklyn Nine Nine e adorei... Para alguem que gosta de HIMYM, Bojack Horseman, B99 e cenas assim, que aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

O Fisk era dos meus vilões favoritos quanto era puto e via o Homem-Aranha (desenhos-animados). E no Daredevil a história e maneira como ele é retratado é brutal. 

E é tbm dos viloes mais fixes de ver ser espancado (ultimo ep desta temporada)

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 7 horas:

Acabei hoje Brooklyn Nine Nine e adorei... Para alguem que gosta de HIMYM, Bojack Horseman, B99 e cenas assim, que aconselham?

Ricky and morty

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 16 horas:

The Office US.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 19 horas:

Para te ser sincero, segundo o bancodeseries, só vi mesmo 3ep e já lá vai uns aninhos. Está na geladeira lol.

Citação de Hammerfall, há 19 horas:

@Genzo que crime 😐 

É mesmo um crime não ver Daredevil. E nem era dos meus Herois Marvel favoritos. Mas a série está fabulosa. Raramente lia BD do Daredevil. Eu era mais Spiderman, Hulk, Thor, Herois da TV, Capitão America. Mas só lia as edições brasileiras. Deixaram de importar e eu perdi o interesse nas BDs.

Citação de Scurvy, há 17 horas:

Não te metas nas séries da CW, perca de tempo. Com isto refiro-me daí a todas menos Titans. Tens que começar Titans, a série está sensacional.

Comecei Arrow. As duas primeiras temporadas foram as melhores para mim. Depois começou a meter mais pessoal (vigilantes) e perdeu o interesse. Só sigo mesmo porque.....nem sei porquê. :5_smiley:

The Flash. Até curto a série. 

Manto e Adaga, tenho curiosidade. Cheguei a ler algumas BDs em que enfrentaram o Homem-Aranha

Citação de Ubebado, há 15 horas:

O Fisk era dos meus vilões favoritos quanto era puto e via o Homem-Aranha (desenhos-animados). E no Daredevil a história e maneira como ele é retratado é brutal. 

Mostrar conteúdo oculto

E é tbm dos viloes mais fixes de ver ser espancado (ultimo ep desta temporada)

O actor de Fisk é fabuloso! Adoro a personagem! Está brutalmente bem interpretada.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow S7E2

Já matavam esta Felicity, não?? Dasss. Já metia nojo em alguns episódios, agora piorou.

Onde já se viu, numa organização (supostamente) secreta, alguém poder estar dentro das instalações e querer fazer parte de investigações??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...