Peplin Publicado 15 Agosto 2020 Citação de Slade, Em 14/08/2020 at 10:41: Ocultar conteúdo Diz a verdade? Estavas ansioso por usar essa expressão, não estavas? 😂 Eu sei isso tudo da Dolores/Wyatt, mas continuo sem sentir qualquer tipo de ligação com ela nesta fase, não sinto motivação suficiente para ela querer destruir aquela m*rda toda. Parece-me algo "porque sim", ao contrário da Maeve, Delos e Aketcha. Vou ver hoje a season finale da 2º temporada, vamos ver se não mudo de ideias. Spoiler ahah, por acaso não. 😁 Lá está, vendo-a como a host mais inteligente e depois de tudo o que sofreu, percebo que o seu ganho de consciência tenha resultado nessa revolta profunda contra os humanos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2020 ‘Supernatural’s’ Jensen Ackles Joins ‘The Boys’ Season 3 A 2ª season estreia dia 4. Isto vai ser muito bom 😂 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 19 Agosto 2020 Normal People alguém já viu? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Agosto 2020 é pá, só agora é que vi que o Edge do wrestling entrou na série Vikings. Quando vi a personagens estava a conhecer aquela cara de algum lado, mas não sabia de onde. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: é pá, só agora é que vi que o Edge do wrestling entrou na série Vikings. Quando vi a personagens estava a conhecer aquela cara de algum lado, mas não sabia de onde. Nem fazia ideia que era ele 😂 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Axadrezado, Em 13/08/2020 at 23:24: Muito bom mesmo. O 5 é genial. Mesmo Depois dele o que mais curto é o 4 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Agosto 2020 Acabei The Wire há uns dias. Still in awe. A temporada dos putos ❤️ Compartilhar este post Link para o post
1984 Publicado 21 Agosto 2020 E hoje que sai a Nova season do Lucifer. Sabem se passa a temporada toda de uma so vez ou um episodio por semana? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 21 Agosto 2020 Citação de 1984, há 2 horas: E hoje que sai a Nova season do Lucifer. Sabem se passa a temporada toda de uma so vez ou um episodio por semana? Ja saiu. E meia temporada, sairam os 8 episodios logo. Não saiu a temporada toda porque, segundo o Tom Ellis, não acabaram de filmar o ultimo episodio com isto da pandemia. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Agosto 2020 Citação de frnk th tnk, Em 20/08/2020 at 00:19: Normal People alguém já viu? Citação de pedritsh, há 1 hora: Alguém viu Normal People? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 21 Agosto 2020 Tou a curtir bues o Peaky Blinders. Vou na season 4, 2º episódio. O episódio final da 3ª season foi excelente. Não sei se vou me lembrar disto ao mesmo nível das séries que mais gostei tipo Lost, Game of Thrones, primeiras 2 seasons de Westworld, talvez esteja uns pequenos furos abaixo desse nível mas tá muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Agosto 2020 Citação de frnk th tnk, Em 20/08/2020 at 00:19: Normal People alguém já viu? Citação de pedritsh, há 3 horas: Alguém viu Normal People? Vi os primeiros 2 episódios e para já está a ser meh, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Agosto 2020 Citação de frnk th tnk, Em 20/08/2020 at 00:19: Normal People alguém já viu? Citação de pedritsh, há 14 horas: Alguém viu Normal People? Estou a ver. Já vi cinco episódios. É algo cheesy mas estou a gostar bastante, a dinâmica dos protagonistas é muito forte. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Agosto 2020 Citação de Lage_Effect, há 10 horas: GLuecifer :prayer: corrigido Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 22 Agosto 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 12 horas: Estou a ver. Já vi cinco episódios. É algo cheesy mas estou a gostar bastante, a dinâmica dos protagonistas é muito forte. Só vi o 1º, mas gostei bastante. Agarrou-me. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Agosto 2020 Citação de ComiC, há 7 minutos: Só vi o 1º, mas gostei bastante. Agarrou-me. E vai agarrar ainda mais from now on. 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Lage_Effect, há 23 horas: Lucifer :prayer: Lucifer S5E8 Spoiler a serio que a Maze tinha de trair o Lucifer outra vez? Sem ser isso, grande (meia) temporada. Compartilhar este post Link para o post
1984 Publicado 27 Agosto 2020 Infelizmente a season 2 foi uma porcaria autentica por isso ja estava a espera. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Agosto 2020 Não se perde nada, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 27 Agosto 2020 Adorei a 1ª season, mas a 2ª ficou muito a desejar. Mesmo assim tenho pena que tenha sido cancelada. Compartilhar este post Link para o post