Mister Master Publicado 9 Outubro 2020 Adrian Paul ou Christopher Lambert? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Outubro 2020 Citação de Mister Master, há 8 horas: Adrian Paul ou Christopher Lambert? Eu cresci com o Adrian Paul. Os filmes vieram mais tarde. Ainda me lembro de ir a correr para a TV só para chegar a tempo de ver o genérico. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Outubro 2020 Citação de Mister Master, há 10 horas: Adrian Paul ou Christopher Lambert? Lambert e Sean Connery Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Outubro 2020 Consegui não apanhar spoilers desde o ep 5 de the boys até ontem e hoje vi tudo de seguida. Que temporada espectacular. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Outubro 2020 Citação de Longineu, Agora: Consegui não apanhar spoilers desde o ep 5 de the boys até ontem e hoje vi tudo de seguida. Que temporada espectacular. muito fixe. Spoiler achas que o puto tem mais poder que o Homeland ou será que o gajo se quisesse limpava o cebo à Stormfront a brincar? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Outubro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: muito fixe. Ocultar conteúdo achas que o puto tem mais poder que o Homeland ou será que o gajo se quisesse limpava o cebo à Stormfront a brincar? the boys finale s2 Spoiler acho que pode vir a ter. se aquilo realmente for um blast vai fazer muitos estragos quando estiver a 100% 😂 fiquei foi de boca aberta com a ultima revelação. não estava nada à espera que fosse a congresswoman e que também fosse uma supe. agora, qual é que vai ser o ângulo com o hughie? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Outubro 2020 Citação de Mister Master, Em 08/10/2020 at 15:30: Dia 15 ÀS 21H. Hoje apanhei um episódio do MacGyver. Do verdadeiro, não daquela cagada que fizeram recentemente. Fiquei desiludido porque não inventou nada de especial. Certo, usou um balde para lançar uma bomba para debaixo de uma carrinha como se fosse uma bola de bowling, mas isso é piners. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 11 Outubro 2020 Citação de noikeee, Em 08/10/2020 at 14:05: Com praí uns 7 anos de atraso, finalmente vi a primeira season de House of Cards. Mostrar conteúdo oculto O Frank Underwood é mesmo psicopata. Quem é que joga FPSs de comando?! Infelizmente, e cada vez mais, a série está a ficar mais parecida à realidade. BTW, voltou South Park e continua a ser das melhores críticas que existe no mundo. Tiveram umas temporadas de cáca, mas há ali tanto sumo para tirar! Os gajos são uns génios! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Outubro 2020 Citação de Mister Master, Em 10/10/2020 at 00:53: Adrian Paul ou Christopher Lambert? Paul The Boys é formidável. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 12 Outubro 2020 Alguém a ver The Haunting of Bly Manor? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2020 Citação de ComiC, há 12 minutos: Alguém a ver The Haunting of Bly Manor? aguentei 20 minutos até me fartar do "perfectly splendid" da miuda lol. talvez esta semana pegue de novo. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 12 Outubro 2020 Citação de Longineu, há 18 minutos: aguentei 20 minutos até me fartar do "perfectly splendid" da miuda lol. talvez esta semana pegue de novo. Mesmo lol. A miúda é irritante. Eu já vi 3 episódios, mas até agora está muito mais fraca que Hill House. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 12 Outubro 2020 Vi Criminal UK. Vale a pena ver outro mais? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Outubro 2020 Citação de ComiC, há 2 minutos: Mesmo lol. A miúda é irritante. Eu já vi 3 episódios, mas até agora está muito mais fraca que Hill House. Fiquei logo de pé atrás ao ver Spoiler actores americanos a fazerem sotaque inglês, mas quando a miuda em 5' diz 3 ou 4x a mesma m*rda desliguei logo 😂 Citação de Joaninha, há 1 minuto: Vi Criminal UK. Vale a pena ver outro mais? O alemão é muito bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Outubro 2020 (editado) RIP Conchata Ferrell (aka Berta de Two and a Half Men). Editado 14 Outubro 2020 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Outubro 2020 Dexter vai regressar https://deadline.com/2020/10/dexter-showtime-reboot-limited-michael-c-hall-clyde-phillips-1234597514/ 5 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Outubro 2020 A minha série e personagem preferida de sempre. Can’t believe it 😍😍😍😍 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Outubro 2020 (editado) O final de Dexter foi uma valente bosta. Isso para mim acaba sempre por estragar aquilo que é a série, tal como se sucedeu com GOT. Editado 15 Outubro 2020 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Outubro 2020 Não só o final foi muito mau, como ainda teve temporadas a mais. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 18 Outubro 2020 Citação de Shazam, há 9 minutos: Muito fraquinha Bly Manor. Eu vi 6 episódios e desisti. Nesses 6 episódios não apanhei um único susto, mas nem é por aí. É mesmo a história que é uma m*rda. Quem viu Hill House e depois vê isto... 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 19 Outubro 2020 Succession é fantástico 2 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 20 Outubro 2020 Começei a ver Lost, Mr. Locke 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Outubro 2020 Citação de JackBauerPT, Em 19/10/2020 at 16:16: Succession é fantástico vou começar a ver este fim de semana. Compartilhar este post Link para o post