challenger Publicado 31 Outubro 2020 Citação de Solero, há 32 minutos: Aconselham Mad Men? Californication foi a primeira série que vi de inicio ao fim Claramente, é um clássico. Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Alguem já viu ou andar a ver "O Gambito da Rainha" ? Um amigo falou-me, fui ver o trailer e não me entusiasmou. Já vi 4 episódios e estou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Outubro 2020 Já está disponível o primeiro episódio, da segunda temporada, de The Mandalorian. This is us também regressou recentemente! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Outubro 2020 Citação de Spikey, há 12 horas: This is the way Mandalorean voltou fortíssimo como pegar numa missão de Knights of the Old Republic e fazer um episódio Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Outubro 2020 Citação de Ghelthon, Em 29/10/2020 at 12:31: Same. Já vi 3 episódios acho eu, muito porreira. Ajuda o facto de gostar de xadrez, embora não seja de todo essencial à história. E já acabei. que coisa incrível! Muito muito fixe. Citação de Inkie, Em 29/10/2020 at 16:15: Já alguém viu a nova versão de Utopia? Chega sequer aos calcanhares da original? Vi os dois primeiros episódios, não achei nada de especial. Citação de BrunoCardoso, há 12 horas: Alguem já viu ou andar a ver "O Gambito da Rainha" ? Um amigo falou-me, fui ver o trailer e não me entusiasmou. Mas vê, está muito bom! Citação de Solero, há 12 horas: Aconselham Mad Men? Californication foi a primeira série que vi de inicio ao fim Sim, série incrível! Vais gostar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 31 Outubro 2020 @challenger @depina Obrigado pela vossa opinião, convenceram-me. ✌️ Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 31 Outubro 2020 Ao sexto episódio desisti de Haunting of Bly Mannor, muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Outubro 2020 Citação de depina, há 2 horas: E já acabei. que coisa incrível! Muito muito fixe. Acabei ontem, final expectável mas mesmo assim bastante engraçada, a série. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Outubro 2020 The Mandalorian é demasiado bom. E quanto a Supernatural... nem sei bem já como classificar, mas como também está na reta final é aproveitar enquanto há. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 31 Outubro 2020 Comecei a ver Peaky Blinders. Estou a adorar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Outubro 2020 Mandalão ❤️ Spoiler Bobba Fett 😍 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Outubro 2020 Não entendo o hype com Mandalorian. Nem consegui acabar o primeiro episódio 😞 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, há 4 horas: The Mandalorian é demasiado bom. Isso saiu hoje, não foi? Tenho de ver!!! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Outubro 2020 Citação de Seferogol, há 41 minutos: Mandalão ❤️ Ocultar conteúdo Bobba Fett 😍 Citação de Ghelthon, há 33 minutos: Isso saiu hoje, não foi? Tenho de ver!!! Saiu de quinta para sexta, julgo. Foi um bom regresso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 31 Outubro 2020 Citação de SabezZ, há 4 horas: Comecei a ver Peaky Blinders. Estou a adorar. Quem me dera nunca ter visto para ter a experiência de ver de novo pela primeira vez. Também ando a rever Californication. Já não me recordava que era tão bom. É bem diferente a percepção das personagens que temos ao ver a série na adolescência e reve la passado alguns anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Augusto, há 15 horas: Já está disponível o primeiro episódio, da segunda temporada, de The Mandalorian. This is us também regressou recentemente! Na fox? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Fajo, há 52 minutos: Na fox? Disney+ Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Disney+ Acho que ele estava a perguntar do This is Us. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Novembro 2020 Citação de SabezZ, há 6 horas: Comecei a ver Peaky Blinders. Estou a adorar. Também no queria começar a ver. Ando a adiar e a adiar isso porque na netflix o primeiro episódio não está disponível. My guess é que retiraram juntamente com os outros eps de tantas séries na plataforma devido a problemas raciais. Tipo o Black Elf Chang de Community. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Spikey, há 6 minutos: Acho que ele estava a perguntar do This is Us. Exacto. Citação de Seferogol, há 9 minutos: Disney+ Era sobre this is us. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 1 Novembro 2020 Comecei ontem a ver Naruto. Uma série que quando era mais novo gostava mas nunca conseguia apanhar no horário da Sic Radical, chegava sempre a casa depois das 19h/20h. Bem, que nostalgia das grandes... A banda sonora é qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Novembro 2020 S03E04 e S03E05 de Mr. Robot, que p*ta de qualidade! :prayer: 4 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, há 17 horas: Também no queria começar a ver. Ando a adiar e a adiar isso porque na netflix o primeiro episódio não está disponível. My guess é que retiraram juntamente com os outros eps de tantas séries na plataforma devido a problemas raciais. Tipo o Black Elf Chang de Community. Eu não vejo na Netflix... Não tive esse problema. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Novembro 2020 Citação de Fajo, há 17 horas: Exacto. Era sobre this is us. Não sei quando passa na tv nacional... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Novembro 2020 Depois de ter visto o 2.01 de Mandalorian fui rever a 1ª temporada. Não sei se é por serem pouco episódios, mas devorei, sem pestanejar, tudo ontem e hoje. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Novembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 10 horas: Depois de ter visto o 2.01 de Mandalorian fui rever a 1ª temporada. Não sei se é por serem pouco episódios, mas devorei, sem pestanejar, tudo ontem e hoje. This is the way Compartilhar este post Link para o post