Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

este espisódio de Mandalorian podia ter sido bom, mas

Spoiler

acabou por parecer o Lethal weapon 4 ou um filme de acção que mistura comédia pelo meio, fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Queen's Gambit é excelente. Não se perdia nada se tivesse mais um ou dois episódios. Mas desde a história, à atenção ao detalhe, às performances, e, mais importante à experiência, está tudo muito porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 6 horas:

este espisódio de Mandalorian podia ter sido bom, mas

Mostrar conteúdo oculto

acabou por parecer o Lethal weapon 4 ou um filme de acção que mistura comédia pelo meio, fraco.

Deste conta...

da música que soa quando mostram aqueles vultos dentro das máquinas?

É uma variação da música que soa quando surge o Snoke. Acabámos de ver o processo de criação do Snoke.

Shit!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Em 21/11/2020 at 10:22:

não dei conta da música, olhei para o vulto.

Também deu logo essa sensação, sim.

Btw, alguém viu Raised by Wolves? Se sim, também vos aconteceu ficarem inicialmente investidos na série e algures a meio da season perderem quase totalmente o interesse?

Ontem tentei ver o último episódio e adormeci. Geralmente não é um bom indicador lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a raised by wolves começa a morrer, tal como a saga aliens, quando se afasta do sci-fi e passa para o religioso misturado com sci-fi 

Em relação ao snoke tomei tanta atenção às sequelas de sw que nem sei qual é a música dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Papei Queen's Gambit e Pátria em menos de nada. Estão as duas muito boas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Castlevania 3x6

Spoiler

O diálogo entre o Isaac e o Flyseyes é incrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Kalifat. pqp muito bom

Spoiler

A Fatima foi alta cabra com a Pervin, mas o prémio para a mais irritante e nojenta vai para a Lisha, sem dúvida. Foi aquela a quem a lavagem foi mais profunda, das 3 era a que se notava mais tbh. A Sulle era só revoltada contra o sistema, a Kerima queria era comer o Ibbe, mas a Lisha é que levou aquilo a sério, bem antes da Sulle até. Burra de m*rda. A Pervin é a estrela da série. Fiquei chocado com todo o momento desde da Lisha a iniciar a traição até à morte dela, foi mesmo revoltante. Não esperava aquele resultado. Foi um momento muito intenso.

De resto, a serie é um bom exemplo da lavagem que estes miúdos, e não só, levam, quando são apenas carne para canhão. Espero que tenha uma segunda temporada. Adorei.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 53 minutos:

Acabei Kalifat. pqp muito bom

Mostrar conteúdo oculto

A Fatima foi alta cabra com a Pervin, mas o prémio para a mais irritante e nojenta vai para a Lisha, sem dúvida. Foi aquela a quem a lavagem foi mais profunda, das 3 era a que se notava mais tbh. A Sulle era só revoltada contra o sistema, a Kerima queria era comer o Ibbe, mas a Lisha é que levou aquilo a sério, bem antes da Sulle até. Burra de m*rda. A Pervin é a estrela da série. Fiquei chocado com todo o momento desde da Lisha a iniciar a traição até à morte dela, foi mesmo revoltante. Não esperava aquele resultado. Foi um momento muito intenso.

De resto, a serie é um bom exemplo da lavagem que estes miúdos, e não só, levam, quando são apenas carne para canhão. Espero que tenha uma segunda temporada. Adorei.

Vou começar a ver. Isso e Pátria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Castlevania 3x6

Mostrar conteúdo oculto

O diálogo entre o Isaac e o Flyseyes é incrivel.

Isso é aquela série animada não é? É fixe? 

Sempre fui fã da vibe e universo de castlevania, mas os jogos são muito difíceis lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 5 minutos:

Isso é aquela série animada não é? É fixe? 

Sempre fui fã da vibe e universo de castlevania, mas os jogos são muito difíceis lol 

yup. muito fixe mesmo. tenho achado tudo top: animação, voice acting, personagens, história.

eu por acaso nem sequer sabia que era um jogo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias acabei Sopranos, é mesma uma série que roça a perfeição.

Tem muitas coisas de Mad Men, mas achei que Sopranos tem melhor momentos de humor e Mad Men um melhor character development.

Citação de Keyser, Em 16/11/2020 at 18:55:

The Crown voltou em grande.

Sem dúvida. Não esperava outra coisa, é das melhores séries da netflix.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 31 minutos:

Há uns dias acabei Sopranos, é mesma uma série que roça a perfeição.

Tem muitas coisas de Mad Men, mas achei que Sopranos tem melhor momentos de humor e Mad Men um melhor character development.

então recomendo te The Wire. Essa sim para mim é perfeita. Conta uma história fantástica de vários pontos de vista, ali ng é verdadeiramente vilão, nem ng é verdadeiramente herói. Está na HBO

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para os amigos que gostam de Castlevania, talvez Blood of Zeus seja do vosso agrado. Não é tão bom, sendo que o enredo sofre de muita exposição e de algum diálogo genérico, mas é uma alternativa sólida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 36 minutos:

Para os amigos que gostam de Castlevania, talvez Blood of Zeus seja do vosso agrado. Não é tão bom, sendo que o enredo sofre de muita exposição e de algum diálogo genérico, mas é uma alternativa sólida.

Por acaso reparei hoje nessa. Devo acabar Castlevania amanhã e pego logo nisso. Thanks. 👍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

então recomendo te The Wire. Essa sim para mim é perfeita. Conta uma história fantástica de vários pontos de vista, ali ng é verdadeiramente vilão, nem ng é verdadeiramente herói. Está na HBO

Vi antes de Sopranos, falei no tópico há umas páginas atrás. Também gostei muito, especialmente a season 3 e 4.

Subscrevi a HBO pq tava aborrecido, ando a explorar os clássicos que por lá andam.

Não consigo dizer se é melhor ou pior, são ambas muito boas mas não consigo comparar. Acho que depende do estado de espírito de um gajo, Sopranos é mais entretido (apesar do Clay Davis!) mas The Wire é mais realista. Não há como enganar com qualquer uma delas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

yup. muito fixe mesmo. tenho achado tudo top: animação, voice acting, personagens, história.

eu por acaso nem sequer sabia que era um jogo 😂

Grazie amigo 👍Quando começou a sair tinha algum interesse em ver, mas acabei por cagar. Talvez dê uma olhadela. 

São clássicos! O peak da franquia foi nos anos 90/00. É do estilo Plataforma com elementos de RPG. Já tentei jogar um da PS1 (Castlevania: Symphony of the Night, considerado um dos melhores jogos dessa consola) mas caga lol ou aquilo é msm mt fdd ou eu é q n tenho jeiyo nenhum ahaha 

Foi esse jogo q nos regalou com este momento hilariante:

WHAT IS A MAN?! 🍷💥

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 11 horas:

Vi antes de Sopranos, falei no tópico há umas páginas atrás. Também gostei muito, especialmente a season 3 e 4.

Subscrevi a HBO pq tava aborrecido, ando a explorar os clássicos que por lá andam.

Não consigo dizer se é melhor ou pior, são ambas muito boas mas não consigo comparar. Acho que depende do estado de espírito de um gajo, Sopranos é mais entretido (apesar do Clay Davis!) mas The Wire é mais realista. Não há como enganar com qualquer uma delas.

eu não venho muito aqui pq tenho pavor de spoilers!! XDXD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso ver All or Nothing: Tottenham, sem ser na Amazon?

Na Baia dos Piratas só encontro a partir do episódio 4 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Onde posso ver All or Nothing: Tottenham, sem ser na Amazon?

Na Baia dos Piratas só encontro a partir do episódio 4 😞

Stremio ou Mr Piracy.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sem conhecer a fundo a Thatcher e os seus maneirismos, não fiquei convencido com a interpretação da Gilian Anderson. Aquilo mais parecia uma imitação que outra coisa. Achei um pouco forçado. Já a Emma Corin foi espantosa. Roubava as cenas todas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente apaixonado pela atriz que faz de Princesa Diana em The Crown (é a Emma Corrin). 

Spoiler

newFile-6.jpg 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a segunda season de Twin Peaks. O último episódio é genuinamente disturbing, fds. Incrível. Imagino que a season 3, o The Return, ofereça algumas respostas, mas só consigo ter pena de quem viu isto na televisão na altura e teve de esperar 25 anos para ter uma continuação 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...