Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Terminei Line of Duty há uns dias e adorei. Agora comecei Blacklist, alguém, daqui vê ? É uma série menos mainstream e tem uma coisa que me deixa a torcer o nariz que é o número de temporadas, mas acredito que o Spader faça valer a pena.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 horas:

Terminei Line of Duty há uns dias e adorei. Agora comecei Blacklist, alguém, daqui vê ? É uma série menos mainstream e tem uma coisa que me deixa a torcer o nariz que é o número de temporadas, mas acredito que o Spader faça valer a pena.

Ainda não terminei line of duty. Mas estou a ver blacklist (3a temporada) e é uma série que dá para ver, não sendo ainda assim nada de extraordinário. o Spader distingue-se do restante painel de actores. Vale também pelos actores convidados que vão aparecendo num ou outro episódio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 03/06/2021 at 19:03:

Alguém viu Ragnarok na Netflix?

Pensei que fosse acabar ali mas saiu 2a temporada.

Adoro, das minhas séries favoritas. Gostar de mitologia também ajuda nisso 😁

O mal da série é só ter 6 eps por temporada. Tanta coisa por contar e se continuar a sair 1 temporada por ano ainda deve de demorar a acabar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 59 minutos:

O mal da série é só ter 6 eps por temporada. Tanta coisa por contar e se continuar a sair 1 temporada por ano ainda deve de demorar a acabar.

Gostei muito do facto de eles falarem norueguês (?). E claro, gostar de mitologia ajuda a gostar 😁

@Seferogol com que então

a filha da Charlotte é mãe dela?? 😂😂 E what about a filha dela no futuro?? Que comidela 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 18 minutos:

Gostei muito do facto de eles falarem norueguês (?). E claro, gostar de mitologia ajuda a gostar 😁

@Seferogol com que então

Ocultar conteúdo

a filha da Charlotte é mãe dela?? 😂😂 E what about a filha dela no futuro?? Que comidela 😂😂😂

Yep, foi o que mais me surpreendeu. A outra grande revelação, eu já contava. Não sei se já lá chegaste 😁

A cena boa da escrita de Dark, é que não acho nada confuso. 

Fiquei mais confuso na 1 temporada a decifrar quem eram os atores (achava-os todos parecidos), do que com o desenrolar da história.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 7 minutos:

Yep, foi o que mais me surpreendeu. A outra grande revelação, eu já contava. Não sei se já lá chegaste 😁

A cena boa da escrita de Dark, é que não acho nada confuso. 

Fiquei mais confuso na 1 temporada a decifrar quem eram os atores (achava-os todos parecidos), do que com o desenrolar da história.

Para já, sem tirar nem pôr. Ainda por cima o alemão é uma língua que raramente ouço falar, então para associar os atores à personagens foi grande filme, só a meio da 1a é que já sabia dizer quem é quem em condições sem ter de pensar muito 😅

Vou começar hoje a 3a, a última cena da 2a é que confirmou o que vinha a suspeitar

realidades alternativas??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 20 minutos:

Para já, sem tirar nem pôr. Ainda por cima o alemão é uma língua que raramente ouço falar, então para associar os atores à personagens foi grande filme, só a meio da 1a é que já sabia dizer quem é quem em condições sem ter de pensar muito 😅

Vou começar hoje a 3a, a última cena da 2a é que confirmou o que vinha a suspeitar

Ocultar conteúdo

realidades alternativas??

Spoiler

Como realidades alternativas? Linhas de tempo paralelas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 11 minutos:
  Ocultar conteúdo

Como realidades alternativas? Linhas de tempo paralelas?

Penso que seja isso, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Penso que seja isso, sim.

Não te posso responder. Acho que para a 4º temporada terás uma resposta 😁 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Não te posso responder. Acho que para a 4º temporada terás uma resposta 😁 

Oh cum crl 

1 ep desta 3a

parece aquela novela, o mundo ao contrário 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Oh cum crl 

1 ep desta 3a

Ocultar conteúdo

parece aquela novela, o mundo ao contrário 😁

O que aconteceu? Só para me situar em que ponto estás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 6 minutos:

O que aconteceu? Só para me situar em que ponto estás.

o Jonas foi para a tal realidade alternativa, em que além de ter reparado que as coisas estão todas espelhadas (tipo a cama do Jonas era sempre à esquerda e a Martha está à direita), ele parece não existir. E quem é o "protagonista", parece ser a Martha, com a sua gabardine amarela 😅 o gajo chegou agora à escola, não vi mais ainda. Mas é a tal realidade alternativa/espelhada que dizia... Até no intro isso transparece. Se isto já era "confuso"...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Ocultar conteúdo

o Jonas foi para a tal realidade alternativa, em que além de ter reparado que as coisas estão todas espelhadas (tipo a cama do Jonas era sempre à esquerda e a Martha está à direita), ele parece não existir. E quem é o "protagonista", parece ser a Martha, com a sua gabardine amarela 😅 o gajo chegou agora à escola, não vi mais ainda. Mas é a tal realidade alternativa/espelhada que dizia... Até no intro isso transparece. Se isto já era "confuso"...

Spoiler

Ah, pensava que isso era só para a 4 temporada. Isso vai ter uma grande importância no desenrolar da série. 

Já apareceu a versão adulta do Jonas? Como é que o Jonas foi parar a essa outra realidade (que mais para a frente vais entender)? Só para perceber se isso acontece após um acontecimento que estou a pensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 4 minutos:
  Ocultar conteúdo

Ah, pensava que isso era só para a 4 temporada. Isso vai ter uma grande importância no desenrolar da série. 

Já apareceu a versão adulta do Jonas? Como é que o Jonas foi parar a essa outra realidade (que mais para a frente vais entender)? Só para perceber se isso acontece após um acontecimento que estou a pensar.

foi a martha, com uma bolinha dourada 😄

Isto é a versão do mundo sem o Jonas??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Ocultar conteúdo

foi a martha, com uma bolinha dourada 😄

Isto é a versão do mundo sem o Jonas??

Spoiler

Sim, não tem o Jonas, porque ele é o pai dele é o trigger de toda a série., e nesse universo não acontece Não te posso contar mais 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 4 minutos:
  Ocultar conteúdo

Sim, não tem o Jonas, porque ele é o pai dele é o trigger de toda a série., e nesse universo não acontece Não te posso contar mais 😞

Não contes, pelo menos até aí tinha percebido xd

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 4 horas:

Spoiler

Também gosto muito. A única parte que me deixou triste foi na abertura dum dos episódios, em que eles metem o nome do Deus e dão uma mini bio, na do Tyr, dizem que ele perdeu a mão quando se sacrificou na batalha. Tenho quase a certeza de à uns tempos, quando andava com a pancada disto, de ler que o Tyr perdia a mão para o lobo Fenrir quando os deuses o tentavam prender. De facto foi um sacrifício pois ele sabia que ia ficar sem a mão, mas não foi bem 'na batalha'. Mesquinhices eu sei 😝  e mesmo assim tenho que ir confirmar

Citação de Seferogol, há 2 horas:
  Mostrar conteúdo oculto

Spoiler

dark não tem só três temporadas? Ou a memória está a falhar-me?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 38 minutos:
  Mostrar conteúdo oculto

Também gosto muito. A única parte que me deixou triste foi na abertura dum dos episódios, em que eles metem o nome do Deus e dão uma mini bio, na do Tyr, dizem que ele perdeu a mão quando se sacrificou na batalha. Tenho quase a certeza de à uns tempos, quando andava com a pancada disto, de ler que o Tyr perdia a mão para o lobo Fenrir quando os deuses o tentavam prender. De facto foi um sacrifício pois ele sabia que ia ficar sem a mão, mas não foi bem 'na batalha'. Mesquinhices eu sei 😝  e mesmo assim tenho que ir confirmar

Ocultar conteúdo

dark não tem só três temporadas? Ou a memória está a falhar-me?

Yep, são 3. Desculpa @Hammerfall, estou todo comido 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 01/06/2021 at 17:31:

Sem querer dar muito spoiler, na 3a a série revolve muito à volta dele.

Só para te dizer que estou a meio da 3ª temporada e já estou a par hehe não imaginava isto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Só para te dizer que estou a meio da 3ª temporada e já estou a par hehe não imaginava isto.

É top ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri este fim de semana O Método Kominsky e não consigo parar de ver. Já não me ria assim à frente da TV há sei lá quanto tempo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...