Apocalypse Now Publicado 13 Setembro 2022 Citação de LordSkaN, há 21 minutos: Cancelaram a 2 temporada já foi confirmado? Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 13 Setembro 2022 Citação de Apocalypse Now, há 10 minutos: já foi confirmado? Até ao momento não pretendem fazer 2 temporada. O motivo penso que é o elevado custo que a série precisa para ser adaptada decentemente. Mas com o sucesso que tem tido, pode dar esperanças. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Setembro 2022 Ah.. American Gods Part2 here we go. Fuck Sake. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2022 Citação de Hammerfall, Em 10/09/2022 at 18:01: Não acho. No entanto poderá oferecer alguma clarividência a showrunners e escritores... Se o script é mau, em vez de 1 bilião de dólares como a Amazon diz que gastou nisto, tivessem 2, o resultado iria ser sempre este... Por isso é que GoT merdou quando já não havia source material por onde se guiarem, e por isso é que HoD vai ser um enorme sucesso. Eu fico é com a ideia que a Amazon transmitiu as coisas um pouco de forma errada. Dado o nome da série e a altura em que acontece, ficou tudo a achar que se ia basear no Silmarillion e é esse nível de fidelidade que as pessoas estão à espera. O problema é que a Amazon não comprou os direitos do Silmarillion, comprou os direitos do Hobbit, Senhor dos Anéis e dos apêndices. É nestes que a série se baseia e é natural que existam alterações ou omissões para evitar uma novela legal. Até se pode usar o exemplo Spoiler salvo erro, do Morgoth, a quem os elfos chamam Melkor no Silmarillion e, na série, chamam Morgoth. São nuances que para os fãs mais ávidos vai fazer a diferença e é uma situação infeliz, mas lá está, é uma adaptação. Tecnicamente pode-se dizer que é o mesmo que as últimas temporadas de GoT e não têm propriamente por onde se guiar. Têm coisas soltas para lhes dizer para onde ir, mas o que está pelo meio... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Setembro 2022 Citação de El Shafto, há 1 hora: Eu fico é com a ideia que a Amazon transmitiu as coisas um pouco de forma errada. Dado o nome da série e a altura em que acontece, ficou tudo a achar que se ia basear no Silmarillion e é esse nível de fidelidade que as pessoas estão à espera. O problema é que a Amazon não comprou os direitos do Silmarillion, comprou os direitos do Hobbit, Senhor dos Anéis e dos apêndices. É nestes que a série se baseia e é natural que existam alterações ou omissões para evitar uma novela legal. Até se pode usar o exemplo Ocultar conteúdo salvo erro, do Morgoth, a quem os elfos chamam Melkor no Silmarillion e, na série, chamam Morgoth. São nuances que para os fãs mais ávidos vai fazer a diferença e é uma situação infeliz, mas lá está, é uma adaptação. Tecnicamente pode-se dizer que é o mesmo que as últimas temporadas de GoT e não têm propriamente por onde se guiar. Têm coisas soltas para lhes dizer para onde ir, mas o que está pelo meio... Vou pôr em spoiler, mas é apenas uma curiosidade sobre o teu spoiler. Eru Iluvatar, a figura que se assemelha a Deus, criou os Ainur, uns seres como os elfos, mas mais poderosos. Melkor era um deles. Mas durante a First Age, este adotou o nome de Morgoth quando virou para o lado da escuridão. Assim como Sauron teve vários nomes durante as Age's, sendo que o original, acho que foi Mairon/Meiron, ou uma cena parecida. Sauron é um maiar, que é uma versão mais diluída dos Ainur. Outra coisa muito chata e que retira importância ao nome de Durin, é que nunca houve dois Durin ao mesmo tempo, como acontece aqui na série. Durin foi um dos primeiros anões a ser criado e o rei dos anões, so to speak. Há depois toda uma profecia que diz que quando ele morrer, vai reincarnar, num total de 7 vezes. Ora o povo anão dá extrema importância a esse nome, pelo que só batizam uma criança assim quando acreditam que aquele bebé é a reincarnação de Durin. Daí Durin 3rd e o 4th nunca poderem coexistir. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Setembro 2022 Se gostaram de Dark, vejam Babylon Berlin. Nem sei como é que isto passou despercebido ao radar CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Adriano17, Em 08/08/2022 at 17:22: Estou a ver a Rainha do Sul (a meio da 3ª temporada) Que acham? Ocultar conteúdo Em resumo, está porreira mas com alguns pormenores podia estar bem melhor. Por ex, Espanhol e Inglês não sff. Não há praticamente nenhum negocio que corra 100% bem. Acabei Mantenho a mesma opinião. Está porreira mas com 3/4 pormenores ficava excelente. Spoiler Não fez muito sentido depois de tudo a familia Vargas desaparecer. Na linha disto, Qual aconselham? (https://www.imdb.com/title/tt1064899/?ref_=nm_flmg_act_5) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Setembro 2022 Citação de Mayday, Em 13/09/2022 at 22:04: Se gostaram de Dark, vejam Babylon Berlin. Nem sei como é que isto passou despercebido ao radar CMPT. está na HBO max Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 15 Setembro 2022 ‘Blade Runner 2049’ Sequel Series Ordered at Amazon Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 15 Setembro 2022 Citação de Vision, há 5 minutos: Alguém vê The Capture? Sim gosto bastante do tema. 1 Compartilhar este post Link para o post
Luismcaixinha Publicado 17 Setembro 2022 Rings of Power está lentamente a tirar-me a pica toda. Que raio de episódio mais sem chama, não há propriamente nenhuma personagem que me cative... Credo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Setembro 2022 Kingdom vai ter 3ª temporada? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 18 Setembro 2022 alguém vê Fauda? https://www.imdb.com/title/tt4565380/?ref_=ext_shr_lnk Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Setembro 2022 Sabem se Cobra Kai vai ter outra temporada? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Simeone, há 3 horas: Kingdom vai ter 3ª temporada? A coreana? Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Hammerfall, há 25 minutos: Sabem se Cobra Kai vai ter outra temporada? Spoiler Tem de ter 6ª então anunciam o "super torneio" e não há nada? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Setembro 2022 Citação de MacGyver, há 1 hora: Mostrar conteúdo oculto Tem de ter 6ª então anunciam o "super torneio" e não há nada? Pois, também fiquei curioso com isso. Gostei muito desta temporada, mas acho que ficou atrás das outras. E a cena do Kreese, que personagem, misto de sentimentos quanto a ele. O ator é que já não tem idade pra isto, até tiveram de usar o Kreese mais novo nas cenas de ação dele. Curioso para saber como acaba. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Sabem se Cobra Kai vai ter outra temporada? Espero bem que sim! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Longineu, há 2 horas: A coreana? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Simeone, há 48 minutos: Sim. Ainda não se sabe nada, infelizmente 😞 Já viste o Ashin of the North? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Longineu, há 15 minutos: Ainda não se sabe nada, infelizmente 😞 Já viste o Ashin of the North? Nope, ainda vou a meio da série Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Setembro 2022 estou acabar de rever Breaking Bad e quero pedir desculpa por todas as vezes que disse que Better Call Saul era capaz de ser melhor. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Simeone, há 1 minuto: Nope, ainda vou a meio da série ah sortudo 😂 aparentemente este ano ainda pode sair mais um especial. 1 Compartilhar este post Link para o post