Longineu Publicado 22 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 2 horas: @Longineu gostei mais do 2°, mas este também está fixe. E qualquer coisa com a fofa do Miley vale a pena 🥰 Wait, what Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Maio 2023 Citação de Longineu, há 7 horas: Wait, what Então? 😶 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 17 minutos: Então? 😶 Que episódio viste? O 2x2, certo? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Maio 2023 Citação de Longineu, há 2 minutos: Que episódio viste? O 2x2, certo? não 😂 acabei a 1ª temporada, foi o 3x1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: não 😂 acabei a 1ª temporada, foi o 3x1 Tafak. E a segunda crls? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Maio 2023 Citação de Longineu, há 10 minutos: Tafak. E a segunda crls? 😂 Oh qui crl, a segunda vem a seguir à primeira ahahahahha 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 14 horas: a série after life vai ter uma quarta temporada ou terminou na terceira? Acabou na 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Maio 2023 @Longineu Eu volto a tagar-te quando vir o 2x2 🤭 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Maio 2023 sucession Spoiler continuo sem perceber a cena da Ebba andar a passar informações para o lado dos manos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2023 Ray Stevenson, ‘Punisher: War Zone’ and ‘Rome’ Star, Dies at 58 RIP Blackbeard 😞 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2023 YJ 2x8 Spoiler Javi bro 😞 que cena cruel fdx. Aliás, toda a cena desde a escolha da carta até ao final foi super tensa. Curioso para ver o que vai acontecer com o Coach, já que encontrou o esconderijo secreto. Será que fica lá de vez? E o que é que é o Walter? Próxima vitima da Misty? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 20 horas: Oh qui crl, a segunda vem a seguir à primeira ahahahahha Entao tens que dizer 1x3, que o primeiro número é a temporada... Ou isso ou chamarem os episódios com s1e3, a nomenclatura dos crescidos 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Maio 2023 Succession Spoiler O meltdown do Roman é incrível. Esperado, mas incrível ainda assim. Interessante a postura do Kendall, dá-me ideia que ficou inspirado a seguir os passos do pai - pelo menos parece estar a fazer o que o pai fez/faria. Shiv também a mostrar que é uma bad bitch e que não tem medo de nada. De forma geral, esperava mais deste episódio, acho que o anterior foi bem melhor. Vendo bem as coisas, não aconteceu propriamente nada de super relevante, tirando talvez o facto das coisas estarem a ser +/- ditadas pelo Roman e agora este sair de cena, enquanto que o Kendall está a tomar a liderança a pulso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Maio 2023 Citação de Longineu, há 15 horas: Ray Stevenson, ‘Punisher: War Zone’ and ‘Rome’ Star, Dies at 58 RIP Blackbeard 😞 Ainda estou em choque. Isto veio do nada... Que descanse em paz. Deu-nos muitas cenas inesquecíveis para continuar vivo nas nossas memórias. ✊ 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 2 horas: Succession Ocultar conteúdo O meltdown do Roman é incrível. Esperado, mas incrível ainda assim. Interessante a postura do Kendall, dá-me ideia que ficou inspirado a seguir os passos do pai - pelo menos parece estar a fazer o que o pai fez/faria. Shiv também a mostrar que é uma bad bitch e que não tem medo de nada. De forma geral, esperava mais deste episódio, acho que o anterior foi bem melhor. Vendo bem as coisas, não aconteceu propriamente nada de super relevante, tirando talvez o facto das coisas estarem a ser +/- ditadas pelo Roman e agora este sair de cena, enquanto que o Kendall está a tomar a liderança a pulso. uma constante na série é: Spoiler como eles se lixam devido ao egoísmo e egocentrismo. O Kendall estava a ter uma conversa importante com o "futuro presidente" dos EUA e os outros, em vez de ficarem no cantinho, foram interromper por causa dos seus interesses. Em vez de perceberem que a conversa era importante para barrar a aquisição, foram lá e lixaram tudo. Do outro lado a Shiv e o Mattsson tiveram a conversa sem serem interrompidos e conseguiram expor os pontos que queriam. Mostraram ser mais profissionais e sérios que os outros. Citação de Black Hawk, há 1 hora: Ainda estou em choque. Isto veio do nada... Que descanse em paz. Deu-nos muitas cenas inesquecíveis para continuar vivo nas nossas memórias. ✊ e vai entrar na séria Ahsoka. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 2 horas: Succession Mostrar conteúdo oculto O meltdown do Roman é incrível. Esperado, mas incrível ainda assim. Interessante a postura do Kendall, dá-me ideia que ficou inspirado a seguir os passos do pai - pelo menos parece estar a fazer o que o pai fez/faria. Shiv também a mostrar que é uma bad bitch e que não tem medo de nada. De forma geral, esperava mais deste episódio, acho que o anterior foi bem melhor. Vendo bem as coisas, não aconteceu propriamente nada de super relevante, tirando talvez o facto das coisas estarem a ser +/- ditadas pelo Roman e agora este sair de cena, enquanto que o Kendall está a tomar a liderança a pulso. Eu gostei bastante do episódio. Não adiantou muito a história mas foi um bom exercício de realismo e teve momentos brilhantes de construção e consolidação de personagens. O discurso do irmão foi espectacular, a relação das mulheres também. Chegou-se ao ultimo episódio com tudo em aberto mas com as 3 personagens principais em situações diferentes que no fundo representam a relação de cada um com o pai. O Roman completamente incapaz e num meltdown total, a não conseguir escapar da necessidade infantil de aprovação, o Ken a imitar o pai em tudo ao ponto de se estar a transformar num clone (os momentos espontâneos com a secretária e com o irmão no final seriam tipicos do Logan) e a Shiv a dar ares de independência mas no fundo a aceitar o papel mais submisso de todos (ao aceitar ser uma marioneta). Muito curioso para ver como acabam isto, o trailer da proxima semana dá a entender que tudo se resolve numa board meeting. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Maio 2023 Succession btw só por curiosidade nos reddits da vida há muita gente a fazer especulações sobre aquele momento no mausoléu da fuga do Roman para o carro e na sequência disso a dúvida que se pareceu instalar na cabeça da Shiv e o comentário/pergunta aos mais velhos sobre "quão mau era mesmo o pai". Há malta a sugerir que pode ser um piscar de olho a algo que nunca foi sugerido mas que pode flutuar por aí do Roman poder ter sido abusado em criança, talvez até abusado sexualmente, e daí as suas pancas. Provavelmente não pelo pai, mas noutra temporada chegou-se a falar do "wolf pack" de antigos funcionários da empresa, entre os quais o famoso uncle (Mo)Lester: " Mr. Fiddlesticks, Uncle Meathands. Dad wouldn't let us in the pool with him. But, you know, the guys of that generation... It was a different time" 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Maio 2023 @Longineu por favor, que temporada é o episódio do striking vipers? E da miley cyrus? E do gajo da smithereen?? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: @Longineu por favor, que temporada é o episódio do striking vipers? E da miley cyrus? E do gajo da smithereen?? 5 f*da-se não me digas que já viste esses 😆 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Maio 2023 Citação de Longineu, há 12 minutos: 5 f*da-se não me digas que já viste esses 😆 Pqp a minha aplicação da Netflix. WTF Como é que foi capaz de começar pela última temporada cum crl 🤣🤣🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Maio 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Pqp a minha aplicação da Netflix. WTF Como é que foi capaz de começar pela última temporada cum crl 🤣🤣🤣 💀 vou-te dar uma dica, amigue. https://www.imdb.com/title/tt2085059/episodes?season=1 😆 mas pelo menos agora é sempre a subir de qualidade. parabéns pela decisão 😂 Editado 23 Maio 2023 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Maio 2023 Citação de Longineu, há 2 minutos: 💀 vou-te dar uma dica, amigue. https://www.imdb.com/title/tt2085059/episodes?season=1 😆 mas pelo menos agora é sempre a subir de qualidade. parabéns pela decisão 😂 Como é que a app me escolhe começar a 5a temporada, isso é o que não percebi... Anyways, que achaste então do ep da smithereen? Gostei bastante. Bem, vou ver o primeiro episódio que já deveria ter visto ... The hell... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Maio 2023 Citação de Hammerfall, Agora: Como é que a app me escolhe começar a 5a temporada, isso é o que não percebi... Anyways, que achaste então do ep da smithereen? Gostei bastante. Bem, vou ver o primeiro episódio que já deveria ter visto ... The hell... Tiveste uma sorte do crl que ninguém to spoilou 😆 A Netflix não começa sempre pela ultima temporada disponivel? Pelo menos é essa a ideia que tenho. O Smithereens foi o meu ep favorito nessa temporada, o que não é dificil, mas que é totalmente carregado pelo Andrew Scott. O que é que achaste dessa temporada? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Maio 2023 AHAHAHAHHA o homem ta a ficar maluco!!! 1 Compartilhar este post Link para o post