Ron Swanson Publicado 8 Outubro 2014 PoI :prayer: E acabei hoje Parks and Recreation, melhor comédia de sempre. Nunca vi uma série ou filme com tantas personagens interessantes. O vazio que sinto deixa-me doente :-| Em Janeiro há mais ;) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Outubro 2014 E o que é suposto eu fazer até lá? :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 8 Outubro 2014 E o que é suposto eu fazer até lá? :calduco: Aguentas :mrgreen: Dá-te por feliz que só acabaste agora isso, há quem já esteja sem ver desde o dia em que saiu o último episódio! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Outubro 2014 E o que é suposto eu fazer até lá? :calduco: Ver Office que é 1000x melhor Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Outubro 2014 Flash ep1 Tá engraçado O Professor Zoom já apareceu, deve ter sido ele quem matou a mãe, não sei Fiquei curioso com o final Gotham ep3 Txi a Barbara dá para os dois lados Estou a gostar do Penguin O Joker deve aparecer mais tarde com a cena de Arkham, talvez na proxima season Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Outubro 2014 qualquer site decente de torrentes Oh mas isso tenho de sacar primeiro. Ou existem alguma maneira de reproduzir em stream de torrents no xbmc? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 8 Outubro 2014 Flash ep1 Tá engraçado O Professor Zoom já apareceu, deve ter sido ele quem matou a mãe, não sei Fiquei curioso com o final Aquele episódio pre-air que saiu em finais de Junho é o mesmo que estreou ontem certo? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 8 Outubro 2014 Aquele episódio pre-air que saiu em finais de Junho é o mesmo que estreou ontem certo? Eu não vi esse, mas na semana passada vi uma notícia que dizia que este ia ter umas cenas extra. Possivelmente será as últimas cenas do episódio. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Outubro 2014 Flash ep1 Tá engraçado O Professor Zoom já apareceu, deve ter sido ele quem matou a mãe, não sei Fiquei curioso com o final Gotham ep3 Txi a Barbara dá para os dois lados Estou a gostar do Penguin O Joker deve aparecer mais tarde com a cena de Arkham, talvez na proxima season Gotham ep3 Ainda está no inicio mas para já o Penguin é a melhor personagem Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Outubro 2014 (editado) Flash ep1 Tá engraçado O Professor Zoom já apareceu, deve ter sido ele quem matou a mãe, não sei Fiquei curioso com o final Gotham ep3 Txi a Barbara dá para os dois lados Estou a gostar do Penguin O Joker deve aparecer mais tarde com a cena de Arkham, talvez na proxima season Next season? Sabes que isto é da FOX não sabes? ps: vi no wikipédia que o próximo episódio chama-se "Arkham" Editado 8 Outubro 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2014 (editado) *respirar fundo e abrir o episódio de supernatural* :heart: já tinha saudades. A sass do gajo da estação de serviço para o Sam e o Dean a cantar :lol: E tenho 99% de certezas que o Dean matou alguém da familia daquele hunter que tem o Sam Editado 8 Outubro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 8 Outubro 2014 Malta dos torrents, como é que eu faço, depois de "comprar" o torrent, para o mover para uma pasta? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Outubro 2014 Next season? Sabes que isto é da FOX não sabes? O que tem? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 8 Outubro 2014 *respirar fundo e abrir o episódio de supernatural* tao bom :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2014 tao bom :carinhoso: acabei de editar o post com a minha opinião :lol: mas sim, bom :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Outubro 2014 Há uma coisa que não me está a fazer sentido algum: se o episódio que saiu ontem de The Flash é o mesmo que foi emitido há uns meses, porque raio andam os sites dedicados à crítica de episódios a lançar hoje, com grande pompa, as suas análises sobre a "estreia" da série? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Outubro 2014 (editado) Há uma coisa que não me está a fazer sentido algum: se o episódio que saiu ontem de The Flash é o mesmo que foi emitido há uns meses, porque raio andam os sites dedicados à crítica de episódios a lançar hoje, com grande pompa, as suas análises sobre a "estreia" da série? deve ter sido leakado há uns meses e só agora saiu oficialmente Editado 9 Outubro 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 9 Outubro 2014 Homeland está de volta, estou curioso para saber como vai ser a historia agora. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 9 Outubro 2014 O que tem? Tava a brincar, uma serie com um tema que anda na moda e com tantas views vai continuar, mas a FOX é conhecida por cancelar séries atrás de séries Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Outubro 2014 (editado) Utopia não terá season 3. WUUUUT ? FDX E VAI ACABAR ASSIM ? pqp.. edit : ao que parece a HBO vai fazer um remake em 2015. meh fdx.. acabar assim é tão coiso fdx fdx fdx Editado 9 Outubro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post