Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Era numa m*rda em que ele fazia de Superhomem

Superman_Returns.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

O que eu me ri com o Bob a gritar "tainted meat!" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

TWD 5x02

Estava a rever a parte final do episódio e aquele diálogo entre o gareth e o Bob, que se terá passado antes entre aqueles dois?

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Muito bom quando o Bob se começou a rir :prayer:

Curti o episodio, foi pesado.

E no final, quem estará com o Daryl? A minha aposta é a Beth e o próximo episódio é feito de flashbacks

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Concordo, Antifa.

Também gostei do episódio!

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Confirmou-se o outro ter sido mordido

Gostei dos gajos matarem os outros sem dó nem piedade na igreja

Mas quase 20min pa se despedirem do gajo? yawn

Curioso com quem vinha com o Darryl

Compartilhar este post

Link para o post

Ressurection/Game Of Thrones

Tanta m*rda que não queriam a michelle fairley como vilã no game of thrones mas embora seja um pouco diferente está a fazer um óptimo papel aqui.

a personagem está a manipular tudo e mais alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

TWD preview do prox episódio

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Confirmou-se o outro ter sido mordido

Gostei dos gajos matarem os outros sem dó nem piedade na igreja

Mas quase 20min pa se despedirem do gajo? yawn

Curioso com quem vinha com o Darryl

Ou é a Beth ou o Morgan. Gostei da referência ao Jim da primeira temporada. Foi um episodio com um ritmo baixo mas intenso. O Rick bem disse que o ia matar com a faca de cabo vermelho.

E a Carol será que se separou do grupo outra vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar de ver AHS lol não me está a convencer

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

talvez seja o Morgan que está com o Daryl, mas não sei até que ponto o Daryl iria aceitar levar alguem assim para o grupo do nada, talvez o Morgan o tenha salvo a ele, a Carol cheira-me q morreu, nem faz sentido q seja a Carol ou a Beth que venham com ele, talvez as duas se a Beth estiver debilitada e a Carol a ajuda-la.

qto ao resto do episodio, Rick Fucking Grimes :prayer: q p*ta de transformação tá no ponto rebuçado a personagem :prayer: tenho pena pelo outro gajo tho tinha tudo pa ser uma boa personagem

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim!

:lol:

Nem o 2º ep consegui ver até ao fim. Basicamente a unica personagem que me interessou no 1 ep e meio que vi foi o palhaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Boardwalk Empire

Foi um bom final, gostei. No entanto esta 5ª temporada acabou por ficar aquem daquilo que esperava, podiam ter explorado certas personagens.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Para mim quem vinha com o Daryl era a Beth. A minha aposta é que a Carol ou quis separar-se do grupo, ou morreu a salvar a Beth. Ela devia estar escondida para o Daryl ver se o caminho estava livre, para a proteger.

Quanto ao Rick, brutal. Gostei que os outros fossem c o crl, embora por momentos tivesse pensado que quando o man disse ao Rick que ele nao sabia o que era ter fome, o Rick fosse dizer 'sim, sei, e é por isso que estás aqui...' ou algo go género :mrgreen: mas foi porreiro nao se terem esquecido da promessa do Rick.

O padre ja mete impressão. Ja acreditei que escondesse algo... Agora acho simplesmente que podem ter querido que o pessoal ficasse com essa ilusao e ele na verdade está a ser genuino. Mas o carro que levou a Beth nao tinha uma cruz atrás?

Editado por ruipsousa8

Compartilhar este post

Link para o post

nice !!!!!!!!

detective lance em PT

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

este já foi o último episódio de Boardwalk? estou à espera que saia tudo para começar a ver esta season..

Compartilhar este post

Link para o post

Andava a passear por diversos sites de series e lendo o que tem sido escrito faço aqui apenas um resumo das series que têm sido colocadas como ''certezas'' para serem canceladas de agora até ao final do ano:

1 - A to Z

2 - Bad Judge

3 - Gracepoint

4 - Red Band Society

5 - Mulaney (Cancelada)

6 - Manhattan love Story (Cancelada)

7 - Selfie

8 - Forever

9 - CSI

Esta semana dependendo de quanto possa descer nos ratings Constantine, Marry Me tb poderao ser incluídas na lista.

Basicamente tantos possiveis cancelamentos entre series novas demonstra a falta de qualidades nos novos scripts que têm sido lançados ultimamente.

Por outro lado ver CSI entre estas depois de tantos anos, tb demonstra o quanto levam arrastando a serie

Compartilhar este post

Link para o post

Forever vai ser cancelada? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Forever vai ser cancelada? :-|

Fala-se que tem audiencias para tal e que será. Agora se o é ou nao só dependerá do que o canal esteja a pensar.

No entanto, no passado algumas outras series tb foram dadas como certas de cancelamento e safaram-se. Durante os proximos tempos se saberá

Compartilhar este post

Link para o post

forever para ser cancelada? os últimos episódios foram fantásticos!

Compartilhar este post

Link para o post

Andava a passear por diversos sites de series e lendo o que tem sido escrito faço aqui apenas um resumo das series que têm sido colocadas como ''certezas'' para serem canceladas de agora até ao final do ano:

1 - A to Z

2 - Bad Judge

3 - Gracepoint

4 - Red Band Society

5 - Mulaney (Cancelada)

6 - Manhattan love Story (Cancelada)

7 - Selfie

8 - Forever

9 - CSI

Esta semana dependendo de quanto possa descer nos ratings Constantine, Marry Me tb poderao ser incluídas na lista.

Basicamente tantos possiveis cancelamentos entre series novas demonstra a falta de qualidades nos novos scripts que têm sido lançados ultimamente.

Por outro lado ver CSI entre estas depois de tantos anos, tb demonstra o quanto levam arrastando a serie

CSI devia ter sido cancelado ao quarto ou quinto episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

forever para ser cancelada? os últimos episódios foram fantásticos!

pois, talvez o tenham sido, mas infelizmente conta as audiencias e pouco querem saber dos fans

Compartilhar este post

Link para o post

forever vai ser cancelado? po crl pa :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...