Ed Publicado 27 Outubro 2014 Era numa m*rda em que ele fazia de Superhomem Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Outubro 2014 TWD O que eu me ri com o Bob a gritar "tainted meat!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 27 Outubro 2014 TWD 5x02 Estava a rever a parte final do episódio e aquele diálogo entre o gareth e o Bob, que se terá passado antes entre aqueles dois? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Outubro 2014 TWD Muito bom quando o Bob se começou a rir :prayer: Curti o episodio, foi pesado. E no final, quem estará com o Daryl? A minha aposta é a Beth e o próximo episódio é feito de flashbacks Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Outubro 2014 Concordo, Antifa. Também gostei do episódio! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Outubro 2014 TWD Confirmou-se o outro ter sido mordido Gostei dos gajos matarem os outros sem dó nem piedade na igreja Mas quase 20min pa se despedirem do gajo? yawn Curioso com quem vinha com o Darryl Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Outubro 2014 Ressurection/Game Of Thrones Tanta m*rda que não queriam a michelle fairley como vilã no game of thrones mas embora seja um pouco diferente está a fazer um óptimo papel aqui. a personagem está a manipular tudo e mais alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Outubro 2014 (editado) TWD preview do prox episódio Editado 28 Outubro 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 28 Outubro 2014 TWD Confirmou-se o outro ter sido mordido Gostei dos gajos matarem os outros sem dó nem piedade na igreja Mas quase 20min pa se despedirem do gajo? yawn Curioso com quem vinha com o Darryl Ou é a Beth ou o Morgan. Gostei da referência ao Jim da primeira temporada. Foi um episodio com um ritmo baixo mas intenso. O Rick bem disse que o ia matar com a faca de cabo vermelho. E a Carol será que se separou do grupo outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Outubro 2014 Vou deixar de ver AHS lol não me está a convencer Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Outubro 2014 TWD talvez seja o Morgan que está com o Daryl, mas não sei até que ponto o Daryl iria aceitar levar alguem assim para o grupo do nada, talvez o Morgan o tenha salvo a ele, a Carol cheira-me q morreu, nem faz sentido q seja a Carol ou a Beth que venham com ele, talvez as duas se a Beth estiver debilitada e a Carol a ajuda-la. qto ao resto do episodio, Rick Fucking Grimes :prayer: q p*ta de transformação tá no ponto rebuçado a personagem :prayer: tenho pena pelo outro gajo tho tinha tudo pa ser uma boa personagem Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Outubro 2014 Vou deixar de ver AHS lol não me está a convencer Enfim! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Outubro 2014 Enfim! :lol: Nem o 2º ep consegui ver até ao fim. Basicamente a unica personagem que me interessou no 1 ep e meio que vi foi o palhaço. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Outubro 2014 Boardwalk Empire Foi um bom final, gostei. No entanto esta 5ª temporada acabou por ficar aquem daquilo que esperava, podiam ter explorado certas personagens. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 28 Outubro 2014 (editado) TWD Para mim quem vinha com o Daryl era a Beth. A minha aposta é que a Carol ou quis separar-se do grupo, ou morreu a salvar a Beth. Ela devia estar escondida para o Daryl ver se o caminho estava livre, para a proteger. Quanto ao Rick, brutal. Gostei que os outros fossem c o crl, embora por momentos tivesse pensado que quando o man disse ao Rick que ele nao sabia o que era ter fome, o Rick fosse dizer 'sim, sei, e é por isso que estás aqui...' ou algo go género :mrgreen: mas foi porreiro nao se terem esquecido da promessa do Rick. O padre ja mete impressão. Ja acreditei que escondesse algo... Agora acho simplesmente que podem ter querido que o pessoal ficasse com essa ilusao e ele na verdade está a ser genuino. Mas o carro que levou a Beth nao tinha uma cruz atrás? Editado 28 Outubro 2014 por ruipsousa8 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Outubro 2014 (editado) nice !!!!!!!! detective lance em PT Editado 28 Outubro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Outubro 2014 este já foi o último episódio de Boardwalk? estou à espera que saia tudo para começar a ver esta season.. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 28 Outubro 2014 Andava a passear por diversos sites de series e lendo o que tem sido escrito faço aqui apenas um resumo das series que têm sido colocadas como ''certezas'' para serem canceladas de agora até ao final do ano: 1 - A to Z 2 - Bad Judge 3 - Gracepoint 4 - Red Band Society 5 - Mulaney (Cancelada) 6 - Manhattan love Story (Cancelada) 7 - Selfie 8 - Forever 9 - CSI Esta semana dependendo de quanto possa descer nos ratings Constantine, Marry Me tb poderao ser incluídas na lista. Basicamente tantos possiveis cancelamentos entre series novas demonstra a falta de qualidades nos novos scripts que têm sido lançados ultimamente. Por outro lado ver CSI entre estas depois de tantos anos, tb demonstra o quanto levam arrastando a serie Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 28 Outubro 2014 Forever vai ser cancelada? :-| Fala-se que tem audiencias para tal e que será. Agora se o é ou nao só dependerá do que o canal esteja a pensar. No entanto, no passado algumas outras series tb foram dadas como certas de cancelamento e safaram-se. Durante os proximos tempos se saberá Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Outubro 2014 forever para ser cancelada? os últimos episódios foram fantásticos! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Outubro 2014 Andava a passear por diversos sites de series e lendo o que tem sido escrito faço aqui apenas um resumo das series que têm sido colocadas como ''certezas'' para serem canceladas de agora até ao final do ano: 1 - A to Z 2 - Bad Judge 3 - Gracepoint 4 - Red Band Society 5 - Mulaney (Cancelada) 6 - Manhattan love Story (Cancelada) 7 - Selfie 8 - Forever 9 - CSI Esta semana dependendo de quanto possa descer nos ratings Constantine, Marry Me tb poderao ser incluídas na lista. Basicamente tantos possiveis cancelamentos entre series novas demonstra a falta de qualidades nos novos scripts que têm sido lançados ultimamente. Por outro lado ver CSI entre estas depois de tantos anos, tb demonstra o quanto levam arrastando a serie CSI devia ter sido cancelado ao quarto ou quinto episódio. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 28 Outubro 2014 forever para ser cancelada? os últimos episódios foram fantásticos! pois, talvez o tenham sido, mas infelizmente conta as audiencias e pouco querem saber dos fans Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Outubro 2014 forever vai ser cancelado? po crl pa :( Compartilhar este post Link para o post