Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Gotham foi solido.

Também não gosto quando é mole, gasto mais papel.

Compartilhar este post

Link para o post

o episodio dos Simpsons desta semana foi o crossover com Futurama, valeu apenas para recordar. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Impractical Jokers por ter lido aqui bons comentários e vi 5 episodios de seguida e deu para rir em todos eles. Mas no s01e05 o que fazem no fim ao Sal foi demais :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Impractical Jokers por ter lido aqui bons comentários e vi 5 episodios de seguida e deu para rir em todos eles. Mas no s01e05 o que fazem no fim ao Sal foi demais :prayer:

Já não me lembro o que é, mas espera até chegares à 3ª temporada. Alguns dos punishments são mesmo hardcore :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro o que é, mas espera até chegares à 3ª temporada. Alguns dos punishments são mesmo hardcore :lol:

O Sal a apresentar um livro em branco sobre problemas intestinais, acho eu. :mrgreen:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Blacklist

Final de episódio muitissimo interessante :o Foi o Red que meteu o Tom na vida da Keen?

Espero, sinceramente, que não. Então para que é que foi aquilo que fizeram ao irmão dele, na primeira temporada? O gajo saltou do quarto de hotel para não ter de dizer quem os tinha posto na vida da Liz. Fuck, que torcicolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que crl é TWD? Two Wheel Drive? :lol:

rly infinito?! :lol:

The Walking Dead :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero, sinceramente, que não. Então para que é que foi aquilo que fizeram ao irmão dele, na primeira temporada? O gajo saltou do quarto de hotel para não ter de dizer quem os tinha posto na vida da Liz. Fuck, que torcicolo.

Blacklist

Lembrei-me que a minha teoria já não faz sentido :mrgreen: pq quando eles os dois (Tom e Red) se encontraram no hospital naquele ep em que o Red matou o pai da Liz, pareceu-me que um deles não sabia quem o outro era. Ou estou errado? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT até 2017 está confirmado, por isso até lá é difícil acabar. RIP à senhora, mas é da maneira que se deixam de fazer as mesmas piadas sem piada sobre a mãe do Howard. :(

Blacklist

Lembrei-me que a minha teoria já não faz sentido :mrgreen: pq quando eles os dois (Tom e Red) se encontraram no hospital naquele ep em que o Red matou o pai da Liz, pareceu-me que um deles não sabia quem o outro era. Ou estou errado? :mrgreen:

Outra cena foi, por exemplo, no fim da temporada passada, quando o Tom e a Liz lutaram na casa deles. Ao fugir, o Tom disse à Liz que o Red não era quem ela pensava, etc.. Quando ontem vi o episódio achei um bocado rebuscado, mas depois pensei que, se calhar, o Red odeia o Tom, não estão nada combinados, e foi uma cena de agora, pagar-lhe para não incomodar mais a rapariga e ir à sua vida. Sem historial de nada. Mas who cares, até Fevereiro eles spinam a coisa como entenderem e não querem saber. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já não consigo ver mais nada depois do episódio desta noite de Supernatural :cry:

Não se sabia do Chuck desde que desapareceu no season finale da Season 5. Então está vivo. Teoricamente só pode existir um profeta em simultâneo, o surgimento do Kevin implicaria a morte do Chuck, mas se ele não o está talvez, então, ele sempre seja mais do que um profeta. Seria brutal se no final ele sempre fosse Deus.

Adorava que pegassem nas referências deste episódio e voltassem com algumas pontas soltas. O Adam e Lucifer que estão na jaula, por exemplo, bem que poderiam regressar à série.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que a personagem da Mrs. Wolowitz estava a sair da monotonia das outras temporadas acontece isto :-|

RIP

Compartilhar este post

Link para o post

Outra cena foi, por exemplo, no fim da temporada passada, quando o Tom e a Liz lutaram na casa deles. Ao fugir, o Tom disse à Liz que o Red não era quem ela pensava, etc.. Quando ontem vi o episódio achei um bocado rebuscado, mas depois pensei que, se calhar, o Red odeia o Tom, não estão nada combinados, e foi uma cena de agora, pagar-lhe para não incomodar mais a rapariga e ir à sua vida. Sem historial de nada. Mas who cares, até Fevereiro eles spinam a coisa como entenderem e não querem saber. :mrgreen:

Blacklist

Não pode ser algo só de agora porque ele disse que nos 4 meses que esteve preso, não contou nada à Liz sobre eles, o que me diz que há ali algo entre eles os 3. Mas anyway, o que eu quero saber é qual é a relação entre a Liz e o Red :mrgreen:

Acho que já não consigo ver mais nada depois do episódio desta noite de Supernatural :cry:

Não se sabia do Chuck desde que desapareceu no season finale da Season 5. Então está vivo. Teoricamente só pode existir um profeta em simultâneo, o surgimento do Kevin implicaria a morte do Chuck, mas se ele não o está talvez, então, ele sempre seja mais do que um profeta. Seria brutal se no final ele sempre fosse Deus.

Adorava que pegassem nas referências deste episódio e voltassem com algumas pontas soltas. O Adam e Lucifer que estão na jaula, por exemplo, bem que poderiam regressar à série.

Tão verdade. Foi muito giro o episódio. A parte em que o Dean olha directamente para a cam, office style :lol: Qto ao Chuck, tens toda a razão. Era bom que a storyline dele se cruzasse com a do Cas/Metatron no resto da season. Adam e Lucifer <3 Já se anda à espera disso desde que eles foram para a jaula :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Blacklist

Não pode ser algo só de agora porque ele disse que nos 4 meses que esteve preso, não contou nada à Liz sobre eles, o que me diz que há ali algo entre eles os 3. Mas anyway, o que eu quero saber é qual é a relação entre a Liz e o Red :mrgreen:

Olha, bem sacado, varreu-se-me completamente. Então não faz sentido. :mrgreen:

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei para finalmente ver o primeiro episódio de Gotham.

Gostei, não sei, tinha um feeling de que não ia gostar muito e até fiquei surpreendido, gostei bastante. Aquele detalhe da massagem nos pés foi brutal, muito bom mesmo.

Acho que a cena que menos me convenceu foi o Alfred... era suposto ele ser assim? Tão rígido? Não sei, sempre tive ideia dele ser não ser rígido daquela forma, quase que a ser besta. Mas posso estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei para finalmente ver o primeiro episódio de Gotham.

Gostei, não sei, tinha um feeling de que não ia gostar muito e até fiquei surpreendido, gostei bastante. Aquele detalhe da massagem nos pés foi brutal, muito bom mesmo.

Acho que a cena que menos me convenceu foi o Alfred... era suposto ele ser assim? Tão rígido? Não sei, sempre tive ideia dele ser não ser rígido daquela forma, quase que a ser besta. Mas posso estar errado.

Qual massagem? Agora não me tou a lembrar...

Quanto a isso do Alfred eu sempre o conheci como uma personagem muito cordeal e interveniente duma forma subtil quase que inexpressiva, mas que no fundo se preocupava imenso. Supostamente ele andou numa academia de mordomos na Inglaterra, acho que ser assim tão rígido não era suposto, mas não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...