Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

:prayer: Under the Dome :prayer:

2x03

A forma como jogam com ciência e fé e colocam sempre a dúvida é soberba.

Excelente episódio!

Compartilhar este post

Link para o post

Community <3 Entourage <3<3

New Girl está fixe. O Supernatural está a bom nível, finalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

Gostei bastante até do piloto. Vou seguir :)

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM

Ontem por acaso nos comentários do facebook já tinha lido isso de a Bonnie estar apaixonada pela Annalise e faz sentido que possa ter sido ela a matar o Sam. O Asher neste ep até disse algo do género que se sabia quem é que fazia as coisas acontecer (Bonnie), certo? Qto à Michaela, não acho. Não tem motivo algum para o fazer. Aliás, ela, o Connor, a Laurel e o Asher são os unicos sem motivos para matar o Sam. E como é uma 'she', o policia também está descartado. Tal como o Frank.

E essa teoria faz algum sentido, mas o que me está a incomodar é o facto de num dos eps anteriores, a Annalise estar a chorar e a ligar ao Sam no momento em que ele está desaparecido, o que me diz que talvez não tenha sido ela.

quantos epi´s faltam sabem?

de facto este ultimo foi o melhor

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM

Ontem por acaso nos comentários do facebook já tinha lido isso de a Bonnie estar apaixonada pela Annalise e faz sentido que possa ter sido ela a matar o Sam. O Asher neste ep até disse algo do género que se sabia quem é que fazia as coisas acontecer (Bonnie), certo? Qto à Michaela, não acho. Não tem motivo algum para o fazer. Aliás, ela, o Connor, a Laurel e o Asher são os unicos sem motivos para matar o Sam. E como é uma 'she', o policia também está descartado. Tal como o Frank.

E essa teoria faz algum sentido, mas o que me está a incomodar é o facto de num dos eps anteriores, a Annalise estar a chorar e a ligar ao Sam no momento em que ele está desaparecido, o que me diz que talvez não tenha sido ela.

Em relação à Michaela, é mais no sentido de ela chegar à casa deles, ver o Sam com a Rebecca, e matá-lo numa de a defender. Mas acredito que é algo mais "wow".

Pode ser para não levantar suspeitas sobre ela. Há um monte de teorias pelo reddit/facebook, por acaso já deu para ler umas cenas interessantes. Eu continuo a meter dinheiro na Bonnie, tho.

Esta cena :prayer:

quantos epi´s faltam sabem?

de facto este ultimo foi o melhor

A primeira season terá 15 episódios, portanto faltam 7.

Compartilhar este post

Link para o post

7 são imensos pensava que eram 10 a série já esta mesmo no ponto provavelmente vão enche-la de chouriços ou não acaba como eu previa , talvez ainda vão a tribunal sendo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Hawaii 5-0 5x07 (100º episódio)

Melhor episódio de H50 para mim até agora. Confesso que fiquei meio confuso no início com a cena que inicia a série na season 1 totalmente alterada em que o pai do Steve nesta realidade paralela sobrevive. Pensei que o meu cérebro estivesse a fazer um grande nó, mas depois lá deu para assentar e perceber os devaneios do Steve. Os devaneios foram qualquer coisa de hilariante com Danno rendido ao Hawaii e ainda casado com a Rachel deu para aliviar a tensão do episódio.Agora com o Wo Fat morto, das três uma: ou a história de fundo vira-se totalmente para a demanda em encontrar a Doris e ele torna-se no alvo a abater, ou aparece um novo vilão ou a série acaba no final desta temporada.A parte final do episódio resume-se numa palavra: nostalgia. Foi bom recordar a Kaye, Malia, Joe a Lori Weston.

NCIS LA 6x07

Percebi bem e há um bufo dentro da equipa que está relacionado com todo aquele inquérito do Departamento da Justiça? E aquela conversa da Hetty com a Nell?!

Gotham 1x01

Estava a espera que desse na Fox para seguir por lá. O primeiro episódio não desiludiu. Muito bom :handclap:

Person of Interest 3x09

Tenho uma temporada disto em atraso e só agora vi a morte da Carter apesar de já saber que ela morria. Também foi um dos melhores episódios que vi até a data desta série. Finalmente desmantelaram a HR.

Compartilhar este post

Link para o post

The Flash está ligado, de certo modo, a Arrow?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Eles introduzem o Barry Allen num episódio de Arrow. O universo é o mesmo, a Felicity até já entrou num episódio de Flash, e o Oliver também tem uma aparição no primeiro episódio. O episódio 8 chama-se Flash vs Arrow, por isso também deve ser uma espécie de crossover nesse episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para quem não vê Arrow? Sente-se "excluído"?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Achincalhamento a TWD em 3, 2,1...

Ainda não vi :mrgreen:

Não foi bom nem mau, antes pelo contrário e vice-versa.

Compartilhar este post

Link para o post

não acompanho Arrow mas tipo arrepiei-me qd eles se encontram :lol: acho que ficaste numa situação do género da minha

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não. As histórias são suficientemente independentes para acompanhar apenas uma das séries.

Compartilhar este post

Link para o post

Não... Mas vê Arrow, vais curtir.

Já agora aproveito para dizer que não to a gostar de flash. Acho o actor principal péssimo e a própria personagem do flash tá totalmente diferente daquela que eu pensava conhecer do universo DC. Era um gajo sempre a fazer piadas e muito seguro de si (às vezes demais :mrgreen: ) e não vejo nada disso neste flash...

Editado por tropx

Compartilhar este post

Link para o post

@tropx , tu só queres Gotham para a veia tá calado :mrgreen: Episódio novo hoje :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não. As histórias são suficientemente independentes para acompanhar apenas uma das séries.

é isto

Compartilhar este post

Link para o post

Newsroom de alto nivel, Homeland mais ou menos, TWD uma m*rda.

Just another monday.

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead é máis um Lost desta vida. Inicio prometedor e depois é uma decadência de season para season com filler mais filler e mais filler. E agora também tem um fumo preto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...