Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Também cheguei a ver alguns episódios de Friends na SIC Mulher e decidi começar a ver desde o início. É engraçado. Os três rapazes são top. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pronto, está decidido, vou começar a ver friends hoje (sim, nunca vi, não me matem :medinho: :medinho:)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto alguns episódios de Friends de forma meio aleatória na SIC Mulher e fiquei com o bicho. 10 temporadas é que coise.

x2.

Como aquilo estava na temporada 8 decidi acabar de ver essa temporada e depois começar tudo do início até ao final. É muito bacano.

Compartilhar este post

Link para o post

brookyn nine-nine, bitch.

Vim dizer que desde este post até hoje vi 18 episódios disto. Sim, 18. I have to get a life :lol:

Mas f*da-se, gostei imenso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele sabe :heart:

Btw, vi agora o novo episódio do Person of interest, que episódio e que série. O Reese, que p*ta de personagem e a shaw é muito amor :heart:

PoI :prayer:

Elias :prayer:

Sharing some POI love :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

vi 5 ou 6 temporadas de castle nas férias da pascoa, ~25 episódios cada um 40m por temporada :mrgreen:

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Vi quatro temporadas de Breaking Bad numa semana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

vocês não sabem desfrutar das séries

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o pilot de The Fall, curti, vou ver mais 1 ou 2 hoje e ver se mantem a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota: Não está muito elaborado com o do ano passado, mas foi o que consegui fazer com o tempo que tenho. Já não terá metade da utilidade mas pronto, se algum moderador quiser que meta no primeiro post ;)

Já coloquei no primeiro post, bom trabalho.

Adicionei algumas séries que faltavam. Depois quando tiver algum tempinho coloco outras que faltem, bem como alguns regressos após a paragem de inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem porreiro, o primeiro ep de Peaky Blinders, tem tudo para ser top.

Que séries recomendam, que já tenham terminado? Mas que não sejam de comédia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem porreiro, o primeiro ep de Peaky Blinders, tem tudo para ser top.

Que séries recomendam, que já tenham terminado? Mas que não sejam de comédia.

luther

Compartilhar este post

Link para o post

Well, acabei Brooklyn 99. Gostei, boa série, aquilo é estupido o suficiente para me fazer rir.

Agora vou voltar a 2 séries antigas que "tenho" de ver direitas (Friends e Veronica Mars) e tenho aqui trabalho até ao fim de Dezembro. Também queria ver se via Pretty Little Liars... (don't ask, girls stuff)

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o pilot de The Fall, curti, vou ver mais 1 ou 2 hoje e ver se mantem a qualidade.

Desfruta porque a segunda temporada começou há pouco, dá às quintas. Sabe a pouco. Tenho gostado imenso, pena é que o actor vai ficar conhecido com as 50 shades of grey e depois já estou a ver que vai demorar ainda mais a gravar, ainda lá (UK) demoram imenso entre séries.

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª season só tem 5 eps e eu achei muito boa. A 2ª ainda não arranjei tempo para ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh...e também que não sejam de "tretas policiais" ou de detetives.

[]

[/]

you are fucked pq isso é quase tudo o que vejo :mrgreen: mas anyway, já viste orange is the new black?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...