depina Publicado 29 Novembro 2014 Falta aí uma série de comédia altamente, Community Btw, Feliz Natal https://scontent-b-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/t31.0-8/10683713_10152896121713184_3383747681554714 qnd é que sai ? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Novembro 2014 qnd é que sai ? É das que ainda não têm data, mas quando sair também sai os eps todos de seguida Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 29 Novembro 2014 10 temporadas de Friends é pouco. Deviam ser 100 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Novembro 2014 Também cheguei a ver alguns episódios de Friends na SIC Mulher e decidi começar a ver desde o início. É engraçado. Os três rapazes são top. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Novembro 2014 pronto, está decidido, vou começar a ver friends hoje (sim, nunca vi, não me matem :medinho: :medinho:) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Novembro 2014 Tenho visto alguns episódios de Friends de forma meio aleatória na SIC Mulher e fiquei com o bicho. 10 temporadas é que coise. x2. Como aquilo estava na temporada 8 decidi acabar de ver essa temporada e depois começar tudo do início até ao final. É muito bacano. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Novembro 2014 brookyn nine-nine, bitch. Vim dizer que desde este post até hoje vi 18 episódios disto. Sim, 18. I have to get a life :lol: Mas f*da-se, gostei imenso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Novembro 2014 já vi uma temporada de the wire em menos de 24 horas :ph34r: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Novembro 2014 Ele sabe :heart: Btw, vi agora o novo episódio do Person of interest, que episódio e que série. O Reese, que p*ta de personagem e a shaw é muito amor :heart: PoI :prayer: Elias :prayer: Sharing some POI love :heart: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Novembro 2014 (editado) vi 5 ou 6 temporadas de castle nas férias da pascoa, ~25 episódios cada um 40m por temporada :mrgreen: Editado 29 Novembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Novembro 2014 Vi quatro temporadas de Breaking Bad numa semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Novembro 2014 vocês não sabem desfrutar das séries Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Novembro 2014 Vi ontem o pilot de The Fall, curti, vou ver mais 1 ou 2 hoje e ver se mantem a qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Novembro 2014 Nota: Não está muito elaborado com o do ano passado, mas foi o que consegui fazer com o tempo que tenho. Já não terá metade da utilidade mas pronto, se algum moderador quiser que meta no primeiro post ;) Já coloquei no primeiro post, bom trabalho. Adicionei algumas séries que faltavam. Depois quando tiver algum tempinho coloco outras que faltem, bem como alguns regressos após a paragem de inverno. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Novembro 2014 Tou a curtir de How to Get Away with Murder Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Novembro 2014 Bem porreiro, o primeiro ep de Peaky Blinders, tem tudo para ser top. Que séries recomendam, que já tenham terminado? Mas que não sejam de comédia. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Novembro 2014 Bem porreiro, o primeiro ep de Peaky Blinders, tem tudo para ser top. Que séries recomendam, que já tenham terminado? Mas que não sejam de comédia. luther Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Novembro 2014 Well, acabei Brooklyn 99. Gostei, boa série, aquilo é estupido o suficiente para me fazer rir. Agora vou voltar a 2 séries antigas que "tenho" de ver direitas (Friends e Veronica Mars) e tenho aqui trabalho até ao fim de Dezembro. Também queria ver se via Pretty Little Liars... (don't ask, girls stuff) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Novembro 2014 Vi ontem o pilot de The Fall, curti, vou ver mais 1 ou 2 hoje e ver se mantem a qualidade. Desfruta porque a segunda temporada começou há pouco, dá às quintas. Sabe a pouco. Tenho gostado imenso, pena é que o actor vai ficar conhecido com as 50 shades of grey e depois já estou a ver que vai demorar ainda mais a gravar, ainda lá (UK) demoram imenso entre séries. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Novembro 2014 Vi ontem o pilot de The Fall, curti, vou ver mais 1 ou 2 hoje e ver se mantem a qualidade. A 1ª season só tem 5 eps e eu achei muito boa. A 2ª ainda não arranjei tempo para ver... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Novembro 2014 luther Ahh...e também que não sejam de "tretas policiais" ou de detetives. http://www.youtube.com/watch?v=Ck5JLXguVss Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Novembro 2014 Ahh...e também que não sejam de "tretas policiais" ou de detetives. [] [/] you are fucked pq isso é quase tudo o que vejo :mrgreen: mas anyway, já viste orange is the new black? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Novembro 2014 Não, mas também ainda não terminou. Compartilhar este post Link para o post