Enzo Dios Perez Publicado 2 Dezembro 2014 (editado) TWD Beth :( Esta história fez-me lembrar a da Andrea. Também andou tanto tempo perdida dos outros e quando a encontraram ela morreu. Estava à espera de que morresse alguém mas nunca pensei que fosse ela. É pena, era das personagens mais interessantes e ainda havia muito para ser explorado em torno dela. Editado 2 Dezembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Dezembro 2014 Newsroom, muito bom como sempre Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 2 Dezembro 2014 (editado) TWD Mais um episódio medíocre, já nem estes são bons. Não podiam ter arranjado uma melhor forma de matar a Beth? Que coisa tão má. Que sentido é que aquilo fez? Queria suicidar-se? Queria matar aquela gaja enquanto ela e os outros ficavam a ver? É que até na irmã ela cagou :lol: Também bem que podiam ter morto outra personagem, Carol, Tyresse e Sasha não estão a fazer nada. E nem vale a pena falar do Carl. Editado 2 Dezembro 2014 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Dezembro 2014 Já não vejo há duas semanas... :-|/> já nao vejo desde o inicio desta temporada. Papei as restantes num mês, tive que fazer uma pausa. Vou esperar que acabe :( Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 2 Dezembro 2014 Uma pergunta um bocado estúpida :mrgreen: TWD O governador chegou a morrer? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Dezembro 2014 Uma pergunta um bocado estúpida :mrgreen: TWD O governador chegou a morrer? Infelizmente, sim. Foi morto pela Michonne Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 2 Dezembro 2014 Infelizmente, sim. Foi morto pela Michonne Obrigado, já não vejo a série ao tempo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 2 Dezembro 2014 Relativamente ao spoiler da AMC We heard your feedback to last night’s post, and we’re sorry. With zero negative intent, we jumped the gun and put up a spoiler. Please know we’re going to work to ensure that, in the future, possible spoilers by official AMC social feeds are killed before they can infect, certainly before the West Coast (U.S.) broadcast of The Walking Dead. As always, thank you for watching, and keep the comments coming. We appreciate all of your support. #RIPSpoiler Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Dezembro 2014 http://transmission.blogs.topgear.com/2014/11/25/top-gear-patagonia-special-first-details/ YES YES YES Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Dezembro 2014 (editado) Editado 2 Dezembro 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Dezembro 2014 Malta ando há procura de uma serie ficção cientifica porreira para ver. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Dezembro 2014 Malta, que séries aconselham? Estou a ver the Office mas não estou numa fase de comédias. Gostava que fosse algo que prendesse minimamente e que fosse bem construido. Do género só Homeland e Newsroom é que me estão a agradar. Pensei também em rever House of Cards visto que Fevereiro está a chegar mas se houvesse algo do género que ainda não tenha visto era ótimo. Também vejo PoI, Shield, Flash, Arrow, TWD, Red Band Society, How to get away with a murder, Ncis, CSI, Scorpion e Forever. Anyway, qualquer sugestão, agradeço. Btw xixo, obrigado por recomendares The Office :mrgreen: Além de ser brutal descobri que o Toby era produtor de Newsroom. Além do papel que interpreta, claro. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Dezembro 2014 Ve Hannibal. melhor drama na tv neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Dezembro 2014 Ve Hannibal. melhor drama na tv neste momento. Já vi... True Detective e Fargo já me decidi a ver, mas pelo que li The Fall também parece interessante. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 3 Dezembro 2014 Alguem tem visto: The game (UK-mini series). Sobre espionagem durante a guerra fira. Um pouco lento, como a generalidade das series inglesas, mas está bom Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Dezembro 2014 35 dias para o Archer voltar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Dezembro 2014 Malta ando há procura de uma serie ficção cientifica porreira para ver. Doctor who :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 3 Dezembro 2014 Malta ando há procura de uma serie ficção cientifica porreira para ver. Fringe Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Dezembro 2014 MENTALISTA DE VOLTA CRL! Ultima temporada! É bom que resolvam a m*rda que fizeram crl!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Dezembro 2014 (editado) Malta, que séries aconselham? Estou a ver the Office mas não estou numa fase de comédias. Gostava que fosse algo que prendesse minimamente e que fosse bem construido. Do género só Homeland e Newsroom é que me estão a agradar. Pensei também em rever House of Cards visto que Fevereiro está a chegar mas se houvesse algo do género que ainda não tenha visto era ótimo. Também vejo PoI, Shield, Flash, Arrow, TWD, Red Band Society, How to get away with a murder, Ncis, CSI, Scorpion e Forever. Anyway, qualquer sugestão, agradeço. Btw xixo, obrigado por recomendares The Office :mrgreen: Além de ser brutal descobri que o Toby era produtor de Newsroom. Além do papel que interpreta, claro. :compinchas: The Strain ou Peaky Blinders. Um dia destes irei ver o pilot de AHS, espero gostar, mesmo sabendo que o tema central muda de temporada para temporada vi o s04e07 e até gostei. Editado 3 Dezembro 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Dezembro 2014 The Mentalist 7x01 VÃO PÓ CRL MAIS A ESTA BULSHIT DO "CASE OF THE WEEK" E DO PARZINHO ROMANTICO FDX! QUEROOOO RED JOOOOOHN CRL!!!!!! NAO PODE TER ACABADO ASSIM FDX!!!!!! Heller! HELLER CRL! ACORDA FDX!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Dezembro 2014 Dexter é capaz de ser a minha série preferida de sempre mas aquela ultima temporada faz com que tenha medo de a recomendar a alguém :lol: :cry: Compartilhar este post Link para o post