Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

eu comecei ontem de madrugada US e estou a adorar, faço questão de ver US e UK.

Ricky Gervais >*

Compartilhar este post

Link para o post

mas há dúvidas que o Office Uk é melhor que o US?

Só por causa deste post, irei ver o UK.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tem o Martin Freeman, por isso é certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Convence-me xixo. Eu não sei por qual começar...

US sem dúvida. A UK são 2 temporadas de 6 eps, nem nunca foi acabada, não vês a evolução das personagens e da história.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e não julguem logo a série pelo pilot, ela esteve para ser cancelada quando deu o 1º ep, quando a 1ª temporada acabou (são só 6eps) é que eles repararam que a série estava em 1º lugar nos podcasts

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei bastante do pilot 8-[

Aquela parte daqueles faxes da companhia terem um sítio especial... o lixo :lol: E a cena dele despedir a secretária no gozo à frente do estagiário :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o Pilot de The Office e é bom sinal querer já ver o 2º episódio. Muito bom :lol:

A cena da gelatina, o chefe, o outro mano todo cheio de complexos, os momentos awkward :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

AHS

Episódio meh e acho que andam a matar personagens a mais. Cedo para a mãe do Dandy morrer. Esta temporada está a deixar a desejar para resumir.

Compartilhar este post

Link para o post

o epi de arrow podia ter sido tão bom, que desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Curtia de House ya, mas deixei de ver para aí na 7ª temporada. O meu stress é quando as séries param se fico muito tempo sem ver, depois já não apanho outra vez :lol:

Foi assim com Dexter, House, One Tree Hill e Gossip Girl, assim que eu me lembre...

Epah, não sei explicar lol. Mas parece que tudo o que aposte na fórmula de ter uma personagem central muito forte, onde contra tudo e contra todos consegue sempre salvar o dia com algum momento de brilhantismo, tu gostas :lol: Não sei se é por te tentares rever ou identificar nessas personagens, como acho que fazias com o Mentalista, mas dá para perceber que é a tua cena.

Depois de te ter perguntado isso vi um filme, o Syrup, que acho que deves gostar lol. Mas antes desse vê o 99 Francos.

Alguém daqui vê The 100? Se sim, vale a pena?

Não sou grande fã de Sci-Fi, principalmente em séries de TV onde parecem todos super rascos, mas a sinopse lembra-me um pouco o Lord of the flies, Battle Royale ou mesmo Hunger Games, que é um conceito que até gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Office do UK é mais engraço do que o US, então para quem gosta daqueles momentos mais cringe nem se compara, mas um gajo estabelece uma ligação com as personagens e historia no do US que no outro, mesmo que fosse mais longo, ia ser quase impossível.

E series porreiras com poucas seasons sem ser de comédia? agora que parou walking dead e peaky blinders ando só a ver mewsroom.

Compartilhar este post

Link para o post

epa como não vejo flash não entendi 1 crl do último episódio de arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui vê The 100? Se sim, vale a pena?

Não sou grande fã de Sci-Fi, principalmente em séries de TV onde parecem todos super rascos, mas a sinopse lembra-me um pouco o Lord of the flies, Battle Royale ou mesmo Hunger Games, que é um conceito que até gosto.

Eu gosto, aquilo uma boa parte das personagens são miúdos por isso tem sempre angst e os triângulos amorosos (apesar de depois cortarem um bocado nessas coisas), mas a parte dos adultos na estação espacial é interessante e leva os primeiros episódios as costas, mas depois a meio da primeira temporada aquilo começa tudo a carburar e fica muito bom. A segunda temporada também esta ser fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

epa como não vejo flash não entendi 1 crl do último episódio de arrow

qq duvida diz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou quase a acabar a 7ª temporada de The Office :\

Estou a adorar esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

qq duvida diz ;)

O Oliver o Barry lutaram? é que ao longo do episódio falam de ele ter mandado uma flecha às costas do Barry

Compartilhar este post

Link para o post

O Oliver o Barry lutaram? é que ao longo do episódio falam de ele ter mandado uma flecha às costas do Barry

sim, mas não por estarem "chateados", um meta-humano tipo o Barry que tinha o poder de alterar as emoções meteu o Barry tipo super furioso e eles lutaram

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...