Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

How to Get Away with Murder

http://www.imdb.com/title/tt3205802/

muito muito bom! Vi o 1º episódio no AXN e depois fui logo ver os episódios todos. O próximo é só dia 30 de Janeiro e vai haver 4 episódios até final de Fevereiro, onde acaba a série.

É mt bom mesmo!

Mais um cliente satisfeito! Pus 3 pessoas a ver a série e todas adoraram também.

Compartilhar este post

Link para o post

the fall é nice ? a série vai continuar ?

É nice. Não deve continuar porque tem a Gillian Anderson e o novo actor das não sei quantos sombras de cinzento.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um cliente satisfeito! Pus 3 pessoas a ver a série e todas adoraram também.

Também ando a ver, mas nas calmas no AXN, e até já recomendei a uma estudante de Direito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tb comecei a ver How to Get Away with Murder. Está a ser engraçado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Pois é, Homeland já voltou. A ver se vejo isso esta noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah também entrei nessa bandwagon do How to Get Away with Murder pelas sugestões aqui do pessoal.

Acompanhei até ao último, mas só vejo para "passar o tempo". Entretém, mas não a acho nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

So sai em Janeiro o proximo episodio? Fds tava a curtir montes da serie ja estava a estranhar nunca mais sair um epi novo

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a S01 de Black Mirror, é óptimo, crítica brutal. Vai da sátira a uma visão super-humana e consegue dar uma ideia de proximidade de toda a tecnologia. O 3º episódio é das coisas mais deprimentes que vi em muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a S01 de Black Mirror, é óptimo, crítica brutal. Vai da sátira a uma visão super-humana e consegue dar uma ideia de proximidade de toda a tecnologia. O 3º episódio é das coisas mais deprimentes que vi em muito tempo.

Eu tb so vi a s01 no início do ano e apesar de ainda não ter pegado mais nisso adorei.

Aliás sou grande fã do Charlie Brooker

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

As cenas da entrada pela sala dentro de metralhadora e das execuções à frente da câmara fizeram-me uma impressão do crl, mas fds, tão, tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Finalmente tivemos uma referência ao Slade, ainda continua preso lá na ilha. Mas acho que vai haver m*rda e tanto ele como o Boomerang vão acabar por fugir ou algo do género.

Spoiler para o futuro, pode não ser bom ler.

Até porque já foi confirmado que o Manu Bennett vai regressar. Pode é ser em flashback. Mas deve ter a ver com a actualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom este primeiro episódio de Rome. Espero que mantenha a qualidade ou até a eleve.

Compartilhar este post

Link para o post

Rome é do crl! Vi tudo sem medos em escassos dias!

Homeland :prayer:

Peter Quinn :prayer: Começo cada vez mais a achar que vai mesmo morrer no final da Season. Ou então fazem um spin-off qualquer com o camarada

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ter gostado ao inicio, o final de Z-Nation está qualquer coisa..... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland e Newsroom são do crl. Que nivel altissimo.

E não me canso de dizer, Sloan Sabbith era coisa para me deixar se saber o que fzer..

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus, já não há palavras para Homeland... está incrível!

Praticamente ninguém esperava que mantivesse (no mínimo) o nível das temporadas passadas devido à mudança na história e está a superar completamente todas as expectativas :prayer:

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...