Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Arrow

Oliver só deve aparecer no 4ºepisódio da segunda metade da temporada. Até lá existe desenvolvimentos da "New" Canary e pouco mais se sabe

Ele aparece no trailer do próximo episódio. Ok só aparece o corpo e alguém a ir lá buscá-lo.:mrgreen:

Ele teve nove dias de folga o que significa que deve aparecer no Episódio 11, embora possa ser só em Flashbacks.

O episódio 14 chama-se "The Return", pode ser que vá aparecendo em Flashbacks até lá e depois apareça no presente só nesse episódio.

Se não for isso é mau demais, porque a série chama-se Arrow não se chama Friends of Arrow :mrgreen:

Mas talvez seja bom para algumas personagens evoluírem mais um bocado.

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o trailer de Hannibal e pqp, que coisa fantástica. Acho que vou adorar.

Não te vais mesmo arrepender de ter começado a ver. :biggrin:

Editado por Lionel Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Ele aparece no trailer do próximo episódio. Ok só aparece o corpo e alguém a ir lá buscá-lo.:mrgreen:

Ele teve nove dias de folga o que significa que deve aparecer no Episódio 11, embora possa ser só em Flashbacks.

O episódio 14 chama-se "The Return", pode ser que vá aparecendo em Flashbacks até lá e depois apareça no presente só nesse episódio.

Se não for isso é mau demais, porque a série chama-se Arrow não se chama Friends of Arrow :mrgreen:

Mas talvez seja bom para algumas personagens evoluírem mais um bocado.

Arrow

Aposto que quem o vai buscar é o Maseo. Estão a falar também no Lazarus Pit. Eles agora devem pegar no story arc da Laurel e talvez do ATOM.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Gosto do gajo que faz de Ras Al Ghul. Era uma das minhas maiores preocupações para esta temporada, mas gosto dele. Não sei se é verdade que o actor que fez no Batman e o nome agora me está a falhar, mesmo sendo um tipo muito conhecido, estava disponível e não quiseram ou acabou por não dar por outros motivos, mas até ficou bem orientado.

A minha reacção quando o gajo tira a máscara e é o Maseo.

Como esperado, foi a Thea. Mesmo que tenha sido influenciada, não me surpreendeu, o que me surpreendeu foi o plano do Malcolm, que reizão. :prayer:

E falando na Thea, as cenas de acção dela são horríveis, a melhor deve ter sido aquela dela a treinar e mesmo assim... Bem que podia aprender alguma coisa com as outras duas asiáticas, que já são mais decentes.

HOLY SHIT o final :| :o muito bem feito. Nem sei bem o que pensar. :lol:

Já agora, para quem vê Arrow e Game of Thrones:

P7hCQiK.jpg

:lol: :(

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

LOL mal o gajo o desafiou disse logo "vais levar um tareão que nem vai ser bonito de ser ver :lol: "

Bem que podiam matar a Thea, personagem de m*rda e a actriz ainda pior

Compartilhar este post

Link para o post

AHS está muito fraco.

Modern Family, muito fraquinho. Uma pessoa vê um episódio e não tem vontade nenhuma de rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

LOL mal o gajo o desafiou disse logo "vais levar um tareão que nem vai ser bonito de ser ver :lol: "

Bem que podiam matar a Thea, personagem de m*rda e a actriz ainda pior

ao menos já não é a laurel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ao menos já não é a laurel :lol:

Arrow

Ainda é! Thea, Laurel e pai dela, tudo com o crl

Btw, Ra's Al Ghuk que se preze tem de ter uma barba super cool

Compartilhar este post

Link para o post

É Fajo.

Não te vais arrepender!

Tenho de ver , daqui a 2 semanas vou ver se vejo seguido.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Ainda é! Thea, Laurel e pai dela, tudo com o crl

Btw, Ra's Al Ghuk que se preze tem de ter uma barba super cool

Então estás f*dido que eu acho que os próximos episódios vão ser quase todos sobre a Laurel :badgrin:

uma barba tipo esta? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland! Tão bom crl...

ao par de true detective para mim a melhor do ano

simples.

tas a ver aquela cena que ele mete no fato no fim do episodio? isso é a cena que o yellow flash quis roubar noinicio do episodio, que supostamente daria para viajar no tempo.

o wells já tinha o fato, fez as coisas (embora se fores a ver, é numa ordem contrária) para ter essa cena e voltou atras no tempo para bater ele a proprio.

mas não acredito que seja o reverse flash mas sim outra personagem que tem acesso ao fato do reverse flash.

continuo a apostar que é uma das seguintes coisas:

yellow flash sem ser o wells volta atrás para matar a mãe do barry. O Flash (no futuro), volta atrás para tentar salvar a mãe e não consegue...Fica preso e perde parte dos poderes. Vê que não existe Harrison Wells e percebe que para tudo ser como tinha sido antes e para chegar a este ponto precisa de fazer o que o Wells fez.

Continuo a achar que são demasiado parecidos para não ser isto. Aliás o Wells já disse: Há 14 anos cheguei a esta cidade . Bem há 14 anos a mãe do Barry morre.

Se for o Reverse Flash (não me parece que para aí acho que escolhiam alguém da idade do Barry):

Wells é descendente do Eddie (daí não o ter morto)...O Eddie agora sabe que o Flash é bom, deve passar a curtir dele e depois passa isso para o filho/neto/wtv que acaba por ser o Wells. O nome do Eddie é Eddie Thawne e nos comics o Reverse Flash chama-se Eobard Thawne

não vejo a bd mas isso é uma teoria tão robusta preferia algo bem mais simples :mrgreen:

Arrow

Por acaso pensei que ele não fosse ganhar mas não pensei que acabasse assim. Estou para ver como sobrevive

quando sai o próximo?

Ra's al ghul :prayer:

Wow, forever foi giro.

fico sempre a espera de mais de forever acho que nunca vai passar disto é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a Forever

Mal apareceu o psicólogo vi logo que era ele o anonymous caller :lol: Não posso dizer que não tenha ficado um pouco desapontado com isso, mas pronto :mrgreen: e é como o ragnar diz, é pena que não vá passar disto. é engraçado e entretém, mas podia dar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Gosto do gajo que faz de Ras Al Ghul. Era uma das minhas maiores preocupações para esta temporada, mas gosto dele. Não sei se é verdade que o actor que fez no Batman e o nome agora me está a falhar, mesmo sendo um tipo muito conhecido, estava disponível e não quiseram ou acabou por não dar por outros motivos, mas até ficou bem orientado.

A minha reacção quando o gajo tira a máscara e é o Maseo.

Como esperado, foi a Thea. Mesmo que tenha sido influenciada, não me surpreendeu, o que me surpreendeu foi o plano do Malcolm, que reizão. :prayer:

E falando na Thea, as cenas de acção dela são horríveis, a melhor deve ter sido aquela dela a treinar e mesmo assim... Bem que podia aprender alguma coisa com as outras duas asiáticas, que já são mais decentes.

HOLY SHIT o final :| :o muito bem feito. Nem sei bem o que pensar. :lol:

Já agora, para quem vê Arrow e Game of Thrones:

P7hCQiK.jpg

:lol: :(

1º spoiler - Liam Neeson

2º spoiler - Brutal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver agora arrow, não aguento + a espera

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

O episódio do Forever até foi bom, eu pelo menos achei.

Admito que estava a espera que a Voz fosse alguém do seu passado e não alguém random. É pena.

No entanto parece-me que agora sim a série vai começar a aumentar de nível.

E ele e a Jo já evoluíam mas é :lol:

Kingdom, mais uma moeda mais um episódio brutal.

Apesar de ter sido mais tranquilo em geral, o Alvey deu a entender muita coisa, bem como no geral de todas as personagens. A Lisa deve voltar para o outro (não me recordo do nome), bem como outras coisas, o próximo episódio vai ser quentinho com a pergunta que o Alvey fez e com o que o filho dele sabe do outro

Compartilhar este post

Link para o post

Newsroom :prayer:

Charlie :(

O estoiro Tudo da o que a Sloan no badocha faz :prayer:

Fixed

Editado por Klaus.

Compartilhar este post

Link para o post

1º spoiler - Liam Neeson

2º spoiler - Brutal :lol:

ya, é isso, nunca me lembro do nome dele e até um actor de quem gosto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...