SnY Publicado 17 Dezembro 2014 Porra o final de Newsroom. Que serie fantástica. My feelings. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Dezembro 2014 Agents of Shield :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Dezembro 2014 Não tenho mais nada para ver, portanto, pilot de Office aí vou eu. O Carell estava gordinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Dezembro 2014 vais colar :lol: é um rewatch mas já tinha saudades :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Dezembro 2014 é um rewatch mas já tinha saudades :lol: eu comecei no inicio do mês e já vou quarta temporada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Dezembro 2014 Homeland: O rei de Islamabad :prayer: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Dezembro 2014 nem me digas nada Mikkelsen... Vou agora ver o penultimo :cry: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Dezembro 2014 nem me digas nada Mikkelsen... Vou agora ver o penultimo :cry: GL :( vou ficar tão triste amanha Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Dezembro 2014 White Collar S6E05 (a parte das cenas dos próximos episódios...) Fdx, porque é que o Neal aparece com olhos vidrados tipo que levou um tiro e vai morrer? Não vão matar o Neal estes crls pois não? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Dezembro 2014 Melhor personagem de uma série de comédia. Mas de longe :lol: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 18 Dezembro 2014 Foi mesmo porque algum pessoal diz princeless aqui pelo forum e pelo "gift". Tanto corrector ortográfico neste fórum, obrigado não me tiinha apercebido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Dezembro 2014 Kingdom :heart: Que 1º temporada, pena só ter 10 episódios :( Agora só daqui a quase um ano. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Dezembro 2014 Melhor personagem de uma série de comédia. Mas de longe :lol: personagem mais irritante de sempre queres tu dizer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Dezembro 2014 Rome está-me mesmo a colar, mais um episódio fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Dezembro 2014 [youtubehd]NuVpT1mv5KY[/youtubehd :cry: Confesso que neste cena, pronto coise né :cry: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Dezembro 2014 Aaron Sorkin :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Dezembro 2014 Que p*ta de episódio de Person of Interest. Que qualidade abismal, isto é das melhores séries de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Dezembro 2014 Estou quase quase a acabar Breaking Bad. Vi hoje o antepenúltimo episódio e... damn! :prayer: Fortíssimo! Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 18 Dezembro 2014 Que p*ta de episódio de Person of Interest. Que qualidade abismal, isto é das melhores séries de sempre. Vi depois de Homeland. Deve ter sido por isso que até nem achei nada de mais. Parece que inventaram um pouco também. Compartilhar este post Link para o post