Longineu Publicado 22 Dezembro 2014 ó infinito, já viste common law? acho que ias gostar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Dezembro 2014 Vê mas é Suits que vais adorar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) Não. Vou alistar... só tem 1 temporada, infelizmente. mas é uma boa serie, um pouco parecida com white collar. Editado 22 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Dezembro 2014 Fds, Homeland.. Que anti climax do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) Vê mas é Suits que vais adorar Essa eu vejo! O Harvey é brutal, a secretária é brutal, a Jessica, o Louis... Só que o Mike é muitoooo meh e aquilo roda quase sempre sobre ele. É pena. Só por isso é que não é das minhas favoritas... Editado 22 Dezembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Dezembro 2014 Tipo o quê? Breaking Bad, Office, Newsroom, The Wire, Community, True Detective, Game of Thrones, House of Cards, Hannibal Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Dezembro 2014 Novidades sobre a S3 de Hannibal http://variety.com/2014/tv/news/hannibal-mason-verger-joe-anderson-mason-verger-michael-pitt-season-3-recast-1201385169/ Grande m*rda. Fez um papelão do krl Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Dezembro 2014 Breaking Bad, Office, Newsroom, The Wire, Community, True Detective, Game of Thrones, House of Cards, Hannibal Vejo as a Bold. Só Game of Thrones me agarrou realmente. True Detective também acho fenomenal, mas vejo mais espaçadamente porque exige mais do cérebro :lol: Breaking Bad não achei nada de especial e Office é um bom entretém... Com tempo dou uma olhada nas outras. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Dezembro 2014 Breaking Bad não achei nada de especial e Office é um bom entretém... Então é melhor não veres nada daquilo Vê Lost e Big Bang Theory kkk Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Dezembro 2014 Também vi Big Bang Theory durante uns tempos, mas quem tá habituado a Friends, por exemplo, deixa muito a desejar.... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Dezembro 2014 Homeland foi tão bom! Ao nível da temporada sem sentido... Fdx, que m*rda mais mal amanhada. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 22 Dezembro 2014 Novidades sobre a S3 de Hannibal http://variety.com/2014/tv/news/hannibal-mason-verger-joe-anderson-mason-verger-michael-pitt-season-3-recast-1201385169/ Noooooo Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Dezembro 2014 ISSO PARECEU UMA ACUSAÇÃO CRL!!! :angry: Pá, népia, prefiro ver pelas personagens, química entra elas, etc, do que por grandes plots... Por exemplo, Breaking Bad nunca me agarrou... Walking Dead igual, Lost na altura ou Prison Break igual... Não foi nada, alguém já tinha dito isso aí atrás por causa do Mentalista, acho que o joe ou assim. É na boa. Cada um vê aquilo que quer. Acho que vais curtir Castle, tenta ver. Compartilhar este post Link para o post
Oliver Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) Ando a ver Gotham, Flash, Arrow, The 100. Mas todas fizeram pausa natalícia. Qual me recomendam agora? Vi tb Under The Dome, mas a série está "pausada". Editado 22 Dezembro 2014 por Oliver Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Dezembro 2014 Ando a ver Gotham, Flash, Arrow, The 100. Mas todas fizeram pausa natalícia. Qual me recomendam agora? Vi tb Under The Dome, mas a série está "pausada". Homeland, Fargo, True Detective... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) Não foi nada, alguém já tinha dito isso aí atrás por causa do Mentalista, acho que o joe ou assim. É na boa. Cada um vê aquilo que quer. Acho que vais curtir Castle, tenta ver. eu sou grande fã de séries policias e o que me fez ver 5 temporadas de Castle em 2 semanas (no-life) foi mesmo a personagem principal, foge aquela tipica personagem super intelectual e com puderes psíquicos e é mais uma personagem leve, engraçada e que também dá a ajuda a desvendar os crimes, gostei bastante apesar de não ser nada de outro mundo. Mentalista até à 3º temporada era das melhores séries que já vi, apartir daí foi mais encher chouriços que outra coisa Editado 23 Dezembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Dezembro 2014 ver 5 temporadas de Castle em 2 semanas w t f Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Dezembro 2014 w t f :funny: tive uma entorse quando ia para as férias de pascoa e praticamente não saí de casa Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Dezembro 2014 Fargo é excelente para ver com este tempo, debaixo dos lençóis, no pun intended. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) Brooklyn 99 é muito bom. Mas de algo com o Terry Crews não se podia esperar outra coisa. Editado 23 Dezembro 2014 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Dezembro 2014 The Fall! :prayer: Finale brutal Compartilhar este post Link para o post