Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Peaky Blinders 1x05

Apesar de ser óbvia a paixão entre a Grace e o Tommy, não estava nada à espera da sua demissão. E quem diria que o Arthur seria tão idiota. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz Natal

the-office-christmas-wallpaper-1024x695.jpg

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Vou no 5º episódio da 2ª season de Graceland.

Fdx, o nível subiu pa crl! Tá a tornar-se das minhas séries favoritas :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou no 9º episódio da 5º temporada de Breaking Bad. Hoje vou fazer uma maratona para acabar. Estou a adorar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

What the fucking fuck. Alto boom com os episódios 8, 9 e 10 e depois fazem um season finale destes... que desilusão. Só faltou aparecer a Dana.

Compartilhar este post

Link para o post

Fun fact que todos devem saber mas a Claire Danes (Carrie de Homeland) é casada com o Hugh Dancy (Will de Hannibal) e isso é engraçado, os 2 têm assim um lado mais psycho e fazem um casal fixe. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fun fact que todos devem saber mas a Claire Danes (Carrie de Homeland) é casada com o Hugh Dancy (Will de Hannibal) e isso é engraçado, os 2 têm assim um lado mais psycho e fazem um casal fixe. :mrgreen:

Não sabia. Já podes considerar que o teu boletim informativo teve alguma utilidade :p

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia. Já podes considerar que o teu boletim informativo teve alguma utilidade :p

Eu falei porque não sabia e quem me disse olhou-me com aquela cara de "estás burro? toda a gente sabe isso...". Por isso só me fazes sentir melhor. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

tb não sabia. À pala disso fui ao google e descobri uma cena interessante da Eva Green.

Compartilhar este post

Link para o post

tb não sabia. À pala disso fui ao google e descobri uma cena interessante da Eva Green.

pics

Compartilhar este post

Link para o post

pics

perfil imdb

Eva Green (I)

Actress

Eva Gaëlle Green was born on July 5, 1980, in Paris, France. She has a sororal twin sister. Her father, Walter Green, is a dentist who appeared in the 1966 film Peregrinação Exemplar (1966). Her mother, Marlène Jobert, is an actress turned children's book writer. Eva's mother was born in Algeria, of Sephardi Jewish heritage (during ... See full bio »

Born:

Eva Gaëlle Green

July 6, 1980 in Paris, France

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Se levou-te a pesquisar sobre a Eva Green é sempre proveitoso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vê Stalker ?

Tenho visto e até tenho gostado.

Também tenho visto e gostado. Se bem que acho que se pode tornar monótono. O facto dos dois personagens principais terem histórias obscuras por trás é que pode valer o ficar agarrado a serie.

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho visto e gostado. Se bem que acho que se pode tornar monótono. O facto dos dois personagens principais terem histórias obscuras por trás é que pode valer o ficar agarrado a serie.

A mim não me parece que vá durar muito, pois sem as histórias das personagens principais a série vai ser um ‘‘CSI" com as devidas diferenças de qualidade.

E já agora HOMELAND JASUS que maravilha de série !!!

Editado por andrealmeida5

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

What the fucking fuck. Alto boom com os episódios 8, 9 e 10 e depois fazem um season finale destes... que desilusão. Só faltou aparecer a Dana.

Na página anterior do tópico explicam o "porquê" deste último episódio ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...