Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

quando resolvo começar a ver The Wire, sai em HD. Tive sorte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que começa Sherlock?

Não sei se há data. O Cumberbatch agora é Hollywood Star, vai ser complicado arranjar maneira de vir filmar a série. Cheguei a ouvir falar de um Especial de Natal do próximo ano e depois a série começar em 2016.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora os dois ultimos eps de Homeland.

É pá, é verdade que é um pouco anticlimático mas acredito que tenha servido para lançar a próxima temporada e acho que este arco da história ainda não acabou

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora os dois ultimos eps de Homeland.

É pá, é verdade que é um pouco anticlimático mas acredito que tenha servido para lançar a próxima temporada e acho que este arco da história ainda não acabou

Já foi explicado atrás o motivo deste ultimo episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Antifa por The Fall.

É bom mas acho que podia ser mais explorado. Espero que na 2ª temporada isso aconteça

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Antifa por The Fall.

É bom mas acho que podia ser mais explorado. Espero que na 2ª temporada isso aconteça

:( fui eu o evangelista

edit: e a segunda já está disponível.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Sherlock só no Natal de 2015 e depois em Janeiro de 2016. Já está confirmado. Vão filmar agora em Janeiro.

O especial de Natal de Doctor Who está fixe. A continuar com boa qualidade :carinhoso:

O sonho da Clara velha com uma despedida à la Matt Smith. Estava quase a chorar :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver a segunda parte do Top Gear Special e :lol: muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande prenda de Natal da HBO. The Wire em HD, que luxo! Agora é fazer o mesmo com Six Feet Under, The Shield, Oz, etc.

Quanto a séries britânicas, quais são as que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

A temporada "acaba" no episódio anterior. Este ultimo episódio é todo construído em memoria do actor que fez de pai da Carrie (James Rebhorn) que morreu, por isso é que está fora do contexto do resto da temporada.

Homeland

Não acho que esteja fora do contexto, está é com uma dinâmica diferente do resto da temporada. Foi um final centrado na Carie e como de um momento para o outro ficou sozinha. É esse sentimento que é transmitido com aquele final, independentemente de terem honrado a morte do actor que fez de pai dela. Salvo as devidas diferenças, este final fez-me lembrar o final de Dexter.

Editado por Mahai

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver a segunda parte do Top Gear Special e :lol: muito bom.

vou ver daqui pouco, a primeira parte foi do krl :lol:

então aqueles últimos minutos LOOL

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Luther, Sherlock, The Peaky Blinders, The Fall, Doctor Who (embora não veja), Utopia (embora não tenha acabado de ver), Downton Abbey (embora não goste), Skins, Misfits, IT Croud e há quem seja muito fã de Penny Dreadful.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande prenda de Natal da HBO. The Wire em HD, que luxo! Agora é fazer o mesmo com Six Feet Under, The Shield, Oz, etc.

Peaky Blinders, grande série.

Compartilhar este post

Link para o post

Luther, Sherlock, The Peaky Blinders, The Fall, Doctor Who (embora não veja), Utopia (embora não tenha acabado de ver), Downton Abbey (embora não goste), Skins, Misfits, IT Croud e há quem seja muito fã de Penny Dreadful.

Quais são as que deveria ver em primeiro lugar?

btw, neste tópico já vi mencionarem várias vezes Luther, Sherlock (esta tem alguma coisa a ver com os filmes?), Peaky Blinders e The Fall...mas apenas isso, não faço ideia do que se trata.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as que deveria ver em primeiro lugar?

btw, neste tópico já vi mencionarem várias vezes Luther, Sherlock (esta tem alguma coisa a ver com os filmes?), Peaky Blinders e The Fall...mas apenas isso, não faço ideia do que se trata.

Por gosto pessoal:

DW

Sherlock

IT Crowd

Luther

Misfits (só até à 3ª)

As outras nunca vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se há data. O Cumberbatch agora é Hollywood Star, vai ser complicado arranjar maneira de vir filmar a série. Cheguei a ouvir falar de um Especial de Natal do próximo ano e depois a série começar em 2016.

Sherlock só no Natal de 2015 e depois em Janeiro de 2016. Já está confirmado. Vão filmar agora em Janeiro.

O especial de Natal de Doctor Who está fixe. A continuar com boa qualidade :carinhoso:

O sonho da Clara velha com uma despedida à la Matt Smith. Estava quase a chorar :angry:

f*da-se.

Pensava que estreava agora em Janeiro. Quando estrear já ninguém se lembra que a série existe.

Obrigado aos dois. :compinchas:

Mahai

Homeland

Era isso que eu queria dizer.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida, pena ter visto a o the Wire a "pouco tempo" , sabem se estão a planear fazer isso com mais séries?

já te disseram várias mas sherlock acho que é um must para quem gosta de séries

Compartilhar este post

Link para o post

Peaky Blinders, grande série.

Vê Sherlock. É muito bom.

Sherlock é do melhor que existe.

Por gosto pessoal:

DW

Sherlock

IT Crowd

Luther

Misfits (só até à 3ª)

As outras nunca vi.

Sem duvida, pena ter visto a o the Wire a "pouco tempo" , sabem se estão a planear fazer isso com mais séries?

já te disseram várias mas sherlock acho que é um must para quem gosta de séries

Sherlock, Peaky Blinders e The Fall adicionadas à watchlist. Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe onde posso ver Prisoners of War (série que originou Homeland)?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...