lordbifana Publicado 27 Dezembro 2014 até te arranjo em directo. legendas só em pt-br ou eng directo não pedi, porque não posso estar a ver, mas se arranjares mesmo sem legendas para ver depois agradecia imenso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Dezembro 2014 directo não pedi, porque não posso estar a ver, mas se arranjares mesmo sem legendas para ver depois agradecia imenso :compinchas: claro que arranjo Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Dezembro 2014 claro que arranjo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Dezembro 2014 que sites usam para procurar legendas PT-PT? sem ser o n-subs... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Dezembro 2014 (editado) uso o bs player e nunca me preocupo com isso... já agora, quem perceba o minimo de inglês, mas tenha dificuldade em apanhar o inglês falado veja com legendas em inglês. É uma excelente forma de investir no desenvolvimento da língua e assim sempre estão a fazer qualquer coisa de útil quando estão a ver um filme ou uma série... Editado 27 Dezembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Dezembro 2014 é pros meus pais, eu uso as do bs em ingles. quando os ponho a ver filmes com legendas do brasil tenho sempre que os ouvir a seguir... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Dezembro 2014 que sites usam para procurar legendas PT-PT? sem ser o n-subs... opensubtitles ou legendas-zone Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Dezembro 2014 O melhor é o legendasdivx mas salvo erro as inscrições estão fechadas. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 28 Dezembro 2014 Fds papei esta temporada de Homeland toda ontem e hoje. A partir de meio da série vi isto mesmo colado ao ecrã e a viver mesmo a cena, a adorar completamente. E agora acabam-me a temporada com um episódio de m*rda destes? Oh pqp Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Dezembro 2014 isso das legendas é sempre no bs player a bombar, e quando é um filme saco no bs mas vejo no vlc. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Isto de ter The Wire com grande qualidade é outra coisa :heart: para rever depois de ver Sopranos Btw, o Bodie é igual ao Westbrook (NBA) :lol: Editado 28 Dezembro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 28 Dezembro 2014 Vou aproveitar isso em HD para ver as duas ultimas temporadas que nunca vi. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 28 Dezembro 2014 Sopranos é tão bom :heart: Faltam me uns 4 episódios para terminar a quinta temporada e preparar me para o final :( Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Dezembro 2014 O que me dizem de "My name is Earl"? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2014 O que me dizem de "My name is Earl"? muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Dezembro 2014 Sopranos é tão bom :heart: Faltam me uns 4 episódios para terminar a quinta temporada e preparar me para o final :( Tem 6 seasons. Também vou na 5 já, vi tipo 3 episódios e já me deixaste a soro, bem me parecia que faltava esta e outra. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 28 Dezembro 2014 (editado) Eu sei que ainda falta a sexta season mas vai ser a última! Em que parte vais? E personagem favorita já agora? Editado 28 Dezembro 2014 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Dezembro 2014 Para quem nunca viu The Wire Para quem viu e não viu Reporter shoots then-and-now photos of locations in 'The Wire' Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Dezembro 2014 Eu sei que ainda falta a sexta season mas vai ser a última! Em que parte vais? E personagem favorita já agora? Personagem favorita? O Tony. É o mais complexo e fascinante. Continuo dentro do spoiler... ... consegue ter honra e depois não ter nenhuma, consegue amar e dar importância ao amor mas depois não mostrar sentimentos e é um bocado assim com tudo na vida, tem sempre os dois lados da moeda. Apesar disso tudo consegue ser carismático. Depois gosto dos castiços Paulie e Silvio, simpatizo com uncle Junior e até com o Bacalá. Irrita-me a irmã do Tony e os putos dele. Vou para o 4º episódio, acho o último eles trataram da saúde ao gajo das escutas com o boné e houve lá as disputas entre o Paulie e o cota doido que saiu da prisão há pouco, por causa da relva numa área onde vive a mãe dele haha. Estou curioso para ver no que vai dar este "novo" e ilustre primo do Tony Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 28 Dezembro 2014 E o Chris? Também não posso com a irmã do Tony :lol: Tu bem vais ver o que o "novo" e ilustre primo do Tony vai fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Dezembro 2014 E o Chris? Também não posso com a irmã do Tony :lol: Tu bem vais ver o que o "novo" e ilustre primo do Tony vai fazer :mrgreen: O Chris é-me para já uma incógnita. Nunca será um bom "Boss" da família. Tem coisas boas: vontade de aprender, respeito qb pelos "cappos", saber ganhar dinheiro para a família, destemido. Mas depois é burro a ponto de se drogar, de não ponderar o que diz em certas alturas e porque não me parece que jamais vá ter pulso para ganhar o respeito dos outros. Pode vir a dar muitos problemas ao Tony. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Dezembro 2014 E o Chris? Também não posso com a irmã do Tony :lol: Tu bem vais ver o que o "novo" e ilustre primo do Tony vai fazer :mrgreen: chris, tony, irmã do tony.. my emotions :') Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 28 Dezembro 2014 Quando começa mesmo a próxima temporada do Game of Thrones? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 28 Dezembro 2014 Quando começa mesmo a próxima temporada do Game of Thrones? 5 de Abril senão me engano Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Dezembro 2014 Quando começa mesmo a próxima temporada do Game of Thrones? Costuma ser em Abril. Compartilhar este post Link para o post