Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Ando a ver Modern Family, estou a curtir muito. :lol:

começaste do inicio ou andas a ver o quê?

__________________________________________________________________________________________

Finalmente um bom episódio de AHS esta season :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o finale de White Collar.

Porra, estava a ver que o Neal tinha ido com os porcos :medinho: (embora tivesse achado muuuuuuito estranho a maneira como o sangue jorrou logo após ter levado o tiro, mas pensei que tinha sido erro deles e não algo propositado). Mas gostei. Gostei muito. Vou ficar cheio de saudades :heart: Ainda bem que só morreu o Keller e o resto ficou feliz para sempre :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi depois de Homeland. Deve ter sido por isso que até nem achei nada de mais. Parece que inventaram um pouco também.

Gosto de PoI, bastante até. Mas não consegui achar o episódio assim tão bom. E não compreendo o êxtase, talvez a ideia do confronto, não sei... Mas aparentemente a maioria achou fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de PoI, bastante até. Mas não consegui achar o episódio assim tão bom. E não compreendo o êxtase, talvez a ideia do confronto, não sei... Mas aparentemente a maioria achou fantástico.

Sim, foi por causa disso, aquele confronto de ideias foi fantástico, eu achei. E tendo em conta quem o interpretou, que me surpreendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver Modern Family Community, estou a curtir muito. :lol:

Curti para já os 2 ep's de Marco Polo.

Para já só vi o piloto e pareceu me bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Que episódio do crl de Person of Interest. f*da-se, muito bom.

O discurso do puto é qualquer cena de sensacional. Que qualidade, pqp. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora mesmo a ver Marco Polo. Devo dizer que não estava à espera de um descuido deste género, quando logo ao início, no "flashback" em Veneza, mostram um plano do barco a ser carregado na Punta della Dogana e ao fundo a cidade, onde se destaca claramente a igreja de San Giorgio Maggiore. Tanto a Punta (pelo menos daquela forma) como a igreja só foram construídas umas centenas de anos depois :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Series Finale de White Collar

FDX :prayer: :prayer: :prayer: QUE SAUDADÕES QUE VOU TER DISTO :cry: Final épico! Estava à espera que fosse um truque até ao fim, mas quando mostraram o gajo morto e a cena de um ano mais tarde com o Peter a ter flashes do gajo, o puto chamado Neal, achei que pronto... o gajo tinha mesmo morrido... Não havia hipótese. Poesia habitual do morre um, nasce outro e estava um bocado triste, mas quando vi a garrafa de vinho... Fdx, comecei a abrir a cara e depois lembrei-me que a cena do armazém não estava bem resolvida. Aliás, o episódio inteiro estive a pensar "FDX MAS ELE TESTOU A CENA PARA VER SE ERA À PROVA DE BALAAA CRL!!! PORQUÊEÊÊ???" E depois a explicação relâmpago do truque, epá :prayer: E acabar com o gajo numa viela de Paris ao som de musica romântica francesa e depois aquele "FIN" clássico dos filmes antigos :prayer: :prayer: :prayer: "You know Neal always loved the classics!" :heart: :heart: :heart:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Esqueceram-se do plot do assassínio do irmão do Diggle, a partir daquele episodio que o Deadshot dá-lhe o nome HIVE nunca mais se ouviu falar disto

FDX :prayer: :prayer: :prayer: QUE SAUDADÕES QUE VOU TER DISTO :cry: Final épico! Estava à espera que fosse um truque até ao fim, mas quando mostraram o gajo morto e a cena de um ano mais tarde com o Peter a ter flashes do gajo, o puto chamado Neal, achei que pronto... o gajo tinha mesmo morrido... Não havia hipótese. Poesia habitual do morre um, nasce outro e estava um bocado triste, mas quando vi a garrafa de vinho... Fdx, comecei a abrir a cara e depois lembrei-me que a cena do armazém não estava bem resolvida. Aliás, o episódio inteiro estive a pensar "FDX MAS ELE TESTOU A CENA PARA VER SE ERA À PROVA DE BALAAA CRL!!! PORQUÊEÊÊ???" E depois a explicação relâmpago do truque, epá :prayer: E acabar com o gajo numa viela de Paris ao som de musica romântica francesa e depois aquele "FIN" clássico dos filmes antigos :prayer: :prayer: :prayer: "You know Neal always loved the classics!" :heart: :heart: :heart:

Tou-me a conter tanto para não ler, ainda não vi

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tal e qual.

Que final fantástico, surpreendeu-me bastante. Ele teve mesmo de se "livrar" até do Mozzie para tudo correr bem. Custou imenso, mas foi das melhores séries que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

começaste do inicio ou andas a ver o quê?

Ando a ver a segunda season na FOX Life, mas quero ver se começo a ver do início. Phil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

White Collar

Nunca acreditei na morte do Neal. O único momento de "holy fuck, queres ver que...?" foi quando o Mozzie começa a chorar. Se ele acredita que o Neal está morto, então está mesmo. E depois a entrevista do criador da série a dizer isso mesmo :lol: Adorei o episódio. As saudades já apertam. :(

Compartilhar este post

Link para o post

GoT :prayer: :heart:

Vou na S03 E08.

vou agora para a s03 !!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai deixar tanta saudade :heart:

Nunca pensei que o Neal tinha morrido havia muitas coisas sem sentido desde as despedidas de toda a gente, aquela história do pagamento à gaja, ele a testar a arma no manequim era demasiado estranho, até porque ele teve sempre o Keller na mira e deixou-se assim do nada entrar na "batalha" e além do mais não havia buraco na camisa e ele esteve sempre com a mão no peito quando falava com o Keller já no chão cheio de sangue.

Acho que podiam ter desenvolvido um bocado mais o assalto, foi tudo demasiado básico.

E para terminar em beleza era o Neal ter aparecido com a Sara (eu sei que era impossível tendo em conta como a história acabou e ele se afastou de todos, mas era priceless).

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei surpreendido ao saber que The Office UK e US têm as mesmas piadas, falas e situações.

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor está para vir :mrgreen:

Oxalá! Até agora está a ser muito bom, com muita filha de putice à mistura.

:lol:

Que foi? 8-[

vou agora para a s03 !!!!!!!!!!!!

estás a curtir?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...