Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

comecei a ver 'the knick' e o inicio é super meh.. vou tentar acabar a temporada 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo seriamente. É fantástico.

Sim, é. Mas parece-me que é pouco conhecido apesar de já ter estado nomeado para prémios.

Compartilhar este post

Link para o post

Orphan Black: Eu vi uns episódios quando falaram cá disso a primeira vez, já há mais de um ano. Lembro-me de ter sacado logo a season toda em boa qualidade e acabei por nem terminar de ver por achar fraco, achei bem mediano e irrealista em certas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, estou a ver que as opções são a season 2 de Utopia e Peaky Blinders, que só vi o 1º ep e não me agarrou, mas já ando há que tempo para dar nova chance.

Leftovers tinha grandes expectativas, vi 4 episódios e depois nunca mais, mas se me disserem que melhora até sou gajo para retomar.

Joe, os outros nunca despertaram curiosidade mas vou guardar aqui para ir vendo os pilots.

The Affair já vi.

Dessas a pior talvez seja o Leftovers. ;) Não sei se fica melhor que aquilo que estavas à espera, mas entre o primeiro e os últimos aquilo é um bocado maçador. Mas o fim é interessante.

Halt and Catch Fire é uma série muito bem feita, independentemente do tema parecer interessante ou não. No meu caso nem é uma coisa que me diga muito, mas a série é boa. Um bocado parada para algumas pessoas, mas recomendo.

Banshee é uma cena mais mexida, mais à Americana. Estilo mais acção, umas gajas boas (muito boas) e algum drama. Não é nenhuma obra prima mas vê-se muito bem e entretém.

Bates Motel é pesado mas não tem um ritmo muito lento, também se vê bem.

Utopia é do crl.

Peaky Blinders idem.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho banshee para acabar de ver mas nem sei em que ep deixei. quanto às gajas boas, true true true.

Compartilhar este post

Link para o post

Orphan Black: Eu vi uns episódios quando falaram cá disso a primeira vez, já há mais de um ano. Lembro-me de ter sacado logo a season toda em boa qualidade e acabei por nem terminar de ver por achar fraco, achei bem mediano e irrealista em certas coisas.

A série vai crescendo com o desenrolar dos episódios. Qual parte achaste irrealista? Eu até acho um tema ligeiramente "real", sendo neste aspecto semelhante a Utopia.

Compartilhar este post

Link para o post

A série vai crescendo com o desenrolar dos episódios. Qual parte achaste irrealista? Eu até acho um tema ligeiramente "real", sendo neste aspecto semelhante a Utopia.

Não te sei dizer, só me lembro de ter achado isso.

Eu vi até quando

Elas se reúnem todas na casa de outra que é Soccer Mom e estão todas a tentar perceber o que está a acontecer, mas se bem me lembro uma era hacker tipo lulz

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a ver 'the knick' e o inicio é super meh.. vou tentar acabar a temporada 1.

Porra, é das séries mais interessantes que vi nos últimos tempos. Ver como era a medicina na altura, a mentalidade deles. E a interpretação do Clive Owen...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei Banshee muito sem sal e os actores fracos. Desisti ao fim de 4 eps.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te sei dizer, só me lembro de ter achado isso.

Eu vi até quando

Elas se reúnem todas na casa de outra que é Soccer Mom e estão todas a tentar perceber o que está a acontecer, mas se bem me lembro uma era hacker tipo lulz

Pois, aquilo leva algum tempo a melhorar e só melhora quando se começar a perceber o que está a acontecer, porque o tema é bastante interessante e é o principal motivo porque vejo.

Essa episódio deve ser lá para o meio da 1º temporada e ainda está "verde", se não estou em erro, tenta ver até ao final que ao menos assim ficas a perceber.

Ou se não quiseres perder tempo eu deixo aqui, em spoiler, a informação até agora (2º temporada):

Aquilo basicamente foi um grupo de investigadores que criaram uma maneira de produzirem clones humanos contudo são infertéis e pouco saudáveis (doenças fatais). Isto está relacionado com uma espécie de encriptação genómica criada pelo cientista principal.

Por isso é que andam atrás da Sarah e da miúda, uma porque conseguiu ter um filho e a outra porque tem potencialmente a solução para as doenças das clones.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver Galavant. Se gostarem de comédias musicais passadas na idade média, vejam. Fartei-me de rir com o pilot :lol: é tipo shrek com Robin Hood: Men in Tights. Tem o Vinnie Jones, Tim Omundson e o Magnitude de Community :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou indeciso entre (rever) uma comédia (The Fresh Prince of Bell-Air) e uma de crime/drama (The Wire)

Compartilhar este post

Link para o post

Dessas a pior talvez seja o Leftovers. ;) Não sei se fica melhor que aquilo que estavas à espera, mas entre o primeiro e os últimos aquilo é um bocado maçador. Mas o fim é interessante.

Halt and Catch Fire é uma série muito bem feita, independentemente do tema parecer interessante ou não. No meu caso nem é uma coisa que me diga muito, mas a série é boa. Um bocado parada para algumas pessoas, mas recomendo.

Banshee é uma cena mais mexida, mais à Americana. Estilo mais acção, umas gajas boas (muito boas) e algum drama. Não é nenhuma obra prima mas vê-se muito bem e entretém.

Bates Motel é pesado mas não tem um ritmo muito lento, também se vê bem.

Utopia é do crl.

Peaky Blinders idem.

e nuas

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está uma série que começa hoje no canal ABC: Agent Carter (lembram-se dela no Capitão América?)

Espero começar a vê-la brevemente :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou indeciso entre (rever) uma comédia (The Fresh Prince of Bell-Air) e uma de crime/drama (The Wire)

f*da-se... Vê The Wire crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Utopia se soubesse nao tinha visto, cancelam a serie assim :/

The Knick e brutal, nao achei desinteressante em nenhum momento

Compartilhar este post

Link para o post

The Office US season 9

dos melhores episódios da série. chorei a rir

melhor personagem de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

é normal Hannibal não despertar muito interesse nos primeiros episódios?

Compartilhar este post

Link para o post

yep. depois começa a ficar brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

melhora com o passar dos episódios, para além da segunda season ser melhor que a primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti o piloto de Tyrant, aquilo promete.

Compartilhar este post

Link para o post

yep. depois começa a ficar brutal.

melhora com o passar dos episódios, para além da segunda season ser melhor que a primeira.

Obrigado aos dois :compinchas:

Bom episódio de Gotham.

A Barbara consegue ser mais irritante que a Skylar White, cum crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Office + LOTR

Editado por Klaus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...