Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

e quando vi Friends aqui à uns anos a nota no imdb era 8.5 ou 8.6, e agora está mesmo com 9.0, o que significa que mesmo 10 anos depois ainda cativa muita gente nova.

A cena fantástica sobre Friends é que além da qualidade subir não há uma temporada má. Aquela porcaria, até em eps mais fillers faz um tipo ficar a ver. E a história, apesar de algo previsivel, dá twists tão bem feitos. E mesmo a relação e a evolução com as personagens... Porra, a série em tudo é excelente. Valeu a pena ter visto as 10 temporadas, bateu todas as minhas expectativas.

E o Matt LeBlanc é um actor do crl. Ele e a Lisa Kudrow, f*da-se, aquelas duas personagens são algo de fantástico. Não era um tipo qualquer que sacava aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena fantástica sobre Friends é que além da qualidade subir não há uma temporada má. Aquela porcaria, até em eps mais fillers faz um tipo ficar a ver. E a história, apesar de algo previsivel, dá twists tão bem feitos. E mesmo a relação e a evolução com as personagens... Porra, a série em tudo é excelente. Valeu a pena ter visto as 10 temporadas, bateu todas as minhas expectativas.

E o Matt LeBlanc é um actor do crl. Ele e a Lisa Kudrow, f*da-se, aquelas duas personagens são algo de fantástico. Não era um tipo qualquer que sacava aquilo.

True. O que mais curto é o Chandler, pelo personagem em si, mas o LeBlanc e a Lisa Kudrow fazem cenas incríveis. Friends é aquela base, nunca me farto de ver :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Wat a Lisa Kudrow é uma actriz horrivel, horrivel mesmo. Adoro Friends, é a minha série preferida e gosto bastante da personagem da Phoebe mas o acting dela é muito fraquinho, tem cenas boas mas maior parte das cenas acaba a rir-se ou com a boca tapada para esconder o riso ou a olhar para longe da camera.

Compartilhar este post

Link para o post

True. O que mais curto é o Chandler, pelo personagem em si, mas o LeBlanc e a Lisa Kudrow fazem cenas incríveis. Friends é aquela base, nunca me farto de ver :heart:

Todas as personagens têm o seu "que" de especial. Mas porra, eu acho que não conseguia fazer um papel tipo o desses 2. Destaco mesmo porque além de serem completamente tolos, sacam cenas "sérias" com uma facilidade incrível. A série em si é incrível. Bateu mesmo as expectativas. E a melhor cena é que as piadas praticamente não são forçadas.

E comparar HIMYM a isto, porra, agora compreendo a cena do para meninos. Nada a ver.

Agora estou com aquele vazio, o que crl vou ver agora. Bem, na lista de to watch list segue-se... Verónica Mars :lol:

Crl uma série tão razóavel após disto, mas há que baixar o nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Chandler :prayer: O que eu me ria com ele :lol:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

e quando vi Friends aqui à uns anos a nota no imdb era 8.5 ou 8.6, e agora está mesmo com 9.0, o que significa que mesmo 10 anos depois ainda cativa muita gente nova.

Eu comecei a ver a série há 2 anos para aí e acabei-a toda no espaço de 2 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro é o pai do homem de ferro. e o segundo? nao tou a ver :-k

Tá disponível onde?

O outro é

o mordomo dele. É mais ou menos como o Alfred do Bruce Wayne, com as devidas diferenças.

.

Gostei do 1º episódio. Jarvis :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Wat a Lisa Kudrow é uma actriz horrivel, horrivel mesmo. Adoro Friends, é a minha série preferida e gosto bastante da personagem da Phoebe mas o acting dela é muito fraquinho, tem cenas boas mas maior parte das cenas acaba a rir-se ou com a boca tapada para esconder o riso ou a olhar para longe da camera.

Isso não é da actriz, é mesmo da personagem. Se reparares ela esteve quase sempre nomeada para os Emmys com este papel e chegou a ganhar. E se fosse do acting obviamente faziam outro cut e não incluiam no episódio o que ela se estivesse a rir. Pelo menos para mim faz todo o sentido quando ela diz aqueles non sense e solta um sorrisinho de 'wtf did I just say'

Todas as personagens têm o seu "que" de especial. Mas porra, eu acho que não conseguia fazer um papel tipo o desses 2. Destaco mesmo porque além de serem completamente tolos, sacam cenas "sérias" com uma facilidade incrível. A série em si é incrível. Bateu mesmo as expectativas. E a melhor cena é que as piadas praticamente não são forçadas. E comparar HIMYM a isto, porra, agora compreendo a cena do para meninos. Nada a ver.Agora estou com aquele vazio, o que crl vou ver agora. Bem, na lista de to watch list segue-se... Verónica Mars :lol:Crl uma série tão razóavel após disto, mas há que baixar o nível.

Eu percebo esse vazio. A 1ª vez que vi Friends foi quando dava na RTP2 e quando foi o último episódio fiquei dessa maneira.

Chandler :prayer: O que eu me ria com ele :lol:

Tem momentos geniais :lol: Há alguns até que só apanhei depois ao rever.

Sierra, se quiseres ver mais cenas do Matt LeBlanc, vê Episodes. Nunca vi, por isso não te sei dizer se é bom ou não, só li críticas a elogiar, e o LeBlanc ganhou o Emmy de Melhor Actor. O papel dele é ele próprio :lol:

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro é o pai do homem de ferro. e o segundo? nao tou a ver :-k

Tá disponível onde?

é o robo/mordomo do iron man.

devem-no ter metido para fazer o parelelismo com ele e o ultron

Compartilhar este post

Link para o post

Ele e o ultron? Que paralelismo?

So eu é que achei Agent Carter...tipo 1000x melhor do que Agents of SHIELD?

Vi uma vez um episódio do Agents e não lhe achei interesse de forma a fazer-me ver outros episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jarvásio e o Howard devem estar envolvidos em alguma coisa...se calhar o roubo das armas foi mesmo obra do Òbrário

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que a série faz parte do MCU portanto J.A.R.V.I.S =/= Edwin Jarvis e as duas personagens coexistem no mesmo universo. Nos comics ele era o mordomo do casal Stark e depois passou a ser mordomo do Tony também, ajudando inclusivamente os Avengers. Não me lembro se nos filmes do Iron Man há alguma menção personagem ou se o Tony explica como criou a AI, mas diria que a AI só surge após a saída do anterior mordomo.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria muito porreiro se avançassem com a ideia sobre "Shutter Island".

Compartilhar este post

Link para o post

wait.. o netflix vai disponibilizar todos os episódios da terceira temporada a 27 de fev ? wuuuuuuuuut

Compartilhar este post

Link para o post

wait.. o netflix vai disponibilizar todos os episódios da terceira temporada a 27 de fev ? wuuuuuuuuut

sempre foi assim

Compartilhar este post

Link para o post

matt-bomer.jpg

Matt Bomer Wins 2015 People’s Choice Award For Favorite Cable TV Actor After ‘White Collar’ Series Finale

rs_560x391-150107203348-1024.Big-Bang-Theory-Peoples-Choice-Awards.ms.010715_copy.jpg

Kaley Cuoco-Sweeting Forgets to Thank Husband at People's Choice Awards, So Ex Johnny Galecki Does It For Her

os vencedores

Compartilhar este post

Link para o post

[]http://s1.ibtimes.com/sites/www.ibtimes.com/files/styles/v2_article_large/public/2015/01/07/matt-bomer.jpg[/]

Matt Bomer Wins 2015 People’s Choice Award For Favorite Cable TV Actor After ‘White Collar’ Series Finale

os vencedores

BOMER :prayer:

já agora, a kaley cuoco ganhou à Amy Poehler? f*da-se só pode ser brincadeira :lol: :lol:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...