Grillo Publicado 11 Janeiro 2015 Comecei a ver Archer :lol: muito bom :lol: Sbs Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Janeiro 2015 Arrow renovado para S4 Agora já sabemos que o Oliver não morreu e aparece na Season 4! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Janeiro 2015 The Flash e The 100 também foram renovadas, para segunda e terceira season, respectivamente. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Janeiro 2015 começa amanha a 4ª temporada, tem melhorado. A 2ª temporada é mais engraçada... O ep. em que ele liga a toda a gente do Friends e quem aparece é o Gunther, 10/10 :lol: Mythbusters sem os outros 3 gajos é tão meh :\ Uma pessoa já estava tão habituada que :| Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 12 Janeiro 2015 Fargo rebentou True Detective nos Golden Globes :prayer: Ganhou melhor mini-série e o Billy Bob Thornton ganhou melhor actor numa mini-sére :handclap: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Janeiro 2015 Bastante justo lol Btw, tens topico mais abaixo para os globos Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Janeiro 2015 Bastante justo lol Btw, tens topico mais abaixo para os globos Mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 12 Janeiro 2015 Final de Sopranos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 12 Janeiro 2015 [youtubehd]sU9QTLXYCCc[/youtubehd :muitababa: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 12 Janeiro 2015 eu adorei True Detective, mas acho que Fargo foi superior btw: nunca ouvi falar nem da série que ganhou de drama, nem da série que ganhou de comédia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) estou a ver o trailer da série que ganhou o GG de comédia e se eu não soubesse, dizia que aquilo era um drama. Editado 12 Janeiro 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 12 Janeiro 2015 Que absurdo, True Detective devia ter limpo tudo mas tao fácil nem sequer devia haver discussão. O Pizzolatto é um génio Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Janeiro 2015 The Americans vale a pena? Estou tentado. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Janeiro 2015 Vi Transparent recentemente e realmente é difícil dizer se é mais drama ou comédia. Não é uma série que vá agradar a maioria, no entanto, eu gostei. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Janeiro 2015 The Americans vale a pena? Estou tentado. Vale, se gostares do género. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 13 Janeiro 2015 Renovado NCIS:NOLA; Madam Secretary e Scorpion Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Janeiro 2015 Esta nova temporada de Episodes promete Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Janeiro 2015 É pá, estou a curtir muito Mozart in the Jungle, é diferente do que costumo ver e em geral não gosto de séries de comédia, mas esta comecei há 2 dias e já estou a acabar. A personagem do Gael García Bernal é brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Janeiro 2015 The Americans vale a pena? Estou tentado. Completamente recomendado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Janeiro 2015 The Americans vale a pena? Estou tentado. sim, vi num sítio qualquer que a CIA tem que aprovar os guiões do episódios. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Janeiro 2015 Acordei a pensar que ia ver Shameless mas ainda nada. Estou tramado, só amanhã devo conseguir ver se sair na casa de vidro de lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 13 Janeiro 2015 Amazon signs Woody Allen for his first TV show Compartilhar este post Link para o post