Thierry Henry Publicado 10 Fevereiro 2015 Better Call Saul foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Fevereiro 2015 Black Sails s02e03 Não estava nada à espera da morte do Low. Pensava que iria ser uma peça importante para esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 10 Fevereiro 2015 Vale a pena ver Heroes? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 10 Fevereiro 2015 Porque é que eu abri os spoilers. :mrgreen: Black Sails actualmente é a minha série favorita, adoro o ambiente, TWD só quando tiver tempo. :lol: Vale a pena ver Heroes? Sim, pelo facto da ideia da série ser muito própria. Compartilhar este post Link para o post
sharkman1120 Publicado 10 Fevereiro 2015 (editado) Mas ainda há quem veja TWD? :mrgreen: Assumo-me um completo seriólico, vejo mais séries do que aquelas que consigo acompanhar e tento sempre ver os pilotos de todas as temporadas :lol: deixo aqui algumas sugestões se alguém quiser começar a ver alguma coisa nova How to Get Away With Murder Agent Cárter Kingdom Empire Flash Gotham Mozart in the Jungle Madam Secretary 12 Monkeys Scorpion Forever Man Seeking Woman São todas desta temporada por isso não têm muitos episódios para ver :mrgreen: Editado 10 Fevereiro 2015 por sharkman1120 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Fevereiro 2015 Better Call Saul foi muito bom. Verdade. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 10 Fevereiro 2015 Vale a pena ver Better Call Saul senão vi Breaking Bad? Ou caio lá de pára-quedas? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Fevereiro 2015 Vale a pena ver Better Call Saul senão vi Breaking Bad? Ou caio lá de pára-quedas? Aquilo é uma prequela, não há problema não teres visto BB. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Fevereiro 2015 já eu acho um crime não teres visto BB. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Fevereiro 2015 Black Sails s02e03 Não estava nada à espera da morte do Low. Pensava que iria ser uma peça importante para esta temporada. Black Sails Acho que a época vai mesmo girar em torno de Flint vs Vane. Estou curioso é até onde vai a importância daqueles flashbacks do Flint. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Fevereiro 2015 já eu acho um crime não teres visto BB. Também. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Fevereiro 2015 Black Sails Acho que a época vai mesmo girar em torno de Flint vs Vane. Estou curioso é até onde vai a importância daqueles flashbacks do Flint. vai ser interessante para ver qual dos dois é capaz de ir mais longe para lutar pelos seus objectivos, espero que o Flint tenha uma carta na manga, e vamos finalmente ver o que um navio de guerra é capaz de fazer contra um forte Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 10 Fevereiro 2015 já eu acho um crime não teres visto BB. Também. :mrgreen: Eu também acho :mrgreen: Mas o tempo livre é escasso e prefiro ver as que tenho em andamento. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Fevereiro 2015 Ca p*ta de 2º ep de Better Call Saul. O gajo tem o toque de Midas o Vince. Fds os Spin Off tem todos má fama praticamente e ele vai tansformar isto numa cena de gold quality. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Fevereiro 2015 Também não gostei de TWD. Completamente para encher chouriços ponto positivo foi mesmo terem morto o Tyreese :arrow: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Fevereiro 2015 vai ser interessante para ver qual dos dois é capaz de ir mais longe para lutar pelos seus objectivos, espero que o Flint tenha uma carta na manga, e vamos finalmente ver o que um navio de guerra é capaz de fazer contra um forte Black Sails Outra possibilidade é a Royal Navy lançar um ataque a Nassau e ai o Flint e o Vane vão ter de se aliar. Digo isto porque aquele capitão da Royal Navy que apareceu nos flashbacks do Flint estava a torturar o Billy Bones para ver se sacava informações. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Fevereiro 2015 Ca p*ta de 2º ep de Better Call Saul. O gajo tem o toque de Midas o Vince. Fds os Spin Off tem todos má fama praticamente e ele vai tansformar isto numa cena de gold quality. Fantástico! BCS, 2ºEp A continuar assim tem tudo para ser mais uma série excepcional. O que eu me ri quando ele voltou a ser defensor público, e quando chamou troll ao Mike :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Fevereiro 2015 Bem, agora que tenho uns dias vou pegar na 4ª season de AHS. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Fevereiro 2015 Fantástico! BCS, 2ºEp A continuar assim tem tudo para ser mais uma série excepcional. O que eu me ri quando ele voltou a ser defensor público, e quando chamou troll ao Mike :lol: A série tem o material todo para se desenvolver por si. A história de Breaking Bad é um pequeno extra. Há aqui muito material a ser explorado e a magia está em grande parte no trabalho do Vince. Nos ângulos de filmagem, nas analogias feitas por exemplo o stress do Saul quando vê o gajo a partir aquelas "canetas de pão" e se lembra das pernas ... excelente. É tudo feito a dedo ao maior detalhe e há uma diferença para já entre Breaking Bad e BCSaul que é a 1ª season está claramente a levar um ritmo mais dinâmico e mais rápido que BBad não teve e que pode cativar ainda mais pessoas para a série e vir até rivalizar e estar no mesmo patamar um dia que as melhores. Tem potencial para isso, tem gente para mexer nela com isso e se agora está com este hype (merecido) todo nem quero imaginar quando a história se começar a desenrolar na altura de Breaking Bad. Aí é que vai ser só orgasmos everywhere. Ah e aquela cena da cota do Tuco a insistir em limpar a mancha e a ser sempre incoveniente... excelente. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 10 Fevereiro 2015 Better Call Saul :prayer: Vi agora os 2 de seguida e só tenho pena de ainda não haver mais. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Fevereiro 2015 A série tem o material todo para se desenvolver por si. A história de Breaking Bad é um pequeno extra. Há aqui muito material a ser explorado e a magia está em grande parte no trabalho do Vince. Nos ângulos de filmagem, nas analogias feitas por exemplo o stress do Saul quando vê o gajo a partir aquelas "canetas de pão" e se lembra das pernas ... excelente. É tudo feito a dedo ao maior detalhe e há uma diferença para já entre Breaking Bad e BCSaul que é a 1ª season está claramente a levar um ritmo mais dinâmico e mais rápido que BBad não teve e que pode cativar ainda mais pessoas para a série e vir até rivalizar e estar no mesmo patamar um dia que as melhores. Tem potencial para isso, tem gente para mexer nela com isso e se agora está com este hype (merecido) todo nem quero imaginar quando a história se começar a desenrolar na altura de Breaking Bad. Aí é que vai ser só orgasmos everywhere. Ah e aquela cena da cota do Tuco a insistir em limpar a mancha e a ser sempre incoveniente... excelente. BCS Ele chegou a limpar totalmente a mancha? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Fevereiro 2015 Sabiam que existe um remake do Breaking Bad na Colombia? loooool Ah, já agora para os fãs de Vince Gilliigan vai sair outra série este ano dele e pelo criador de Dr. House. Criada, escrita, tudo por eles. Portanto é bastante provável que tenha uma qualidade acima da média também. Sai 1 de Março BCS Ele chegou a limpar totalmente a mancha? :mrgreen: Que se tenha visto não. Mas pode sempre aparecer limpa para dar a entender que ele limpou, ou que a mãe foi limpar... acaba por ser pouco importante agora. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Fevereiro 2015 Vi apenas o primeiro de Better Call Saul e tenho a dizer que é sem duvida uma exelente serie e tem tudo para o continuar a ser. O ''extra'' Breaking Bad é apenas a cereja em cima do bolo. Espero que a serie se construa por si só, embora vá aparecendo personagens conhecidas o que funciona sempre no bom sentido. A unica coisa pela qual acho que Better Call Saul nunca vai ser um hit como Breaking bad é pelas personagens em si. Saul é muito bom, mas ja o era em pequenas doses em Breaking Bad e sem duvida uma das coisas que mais amei em Breaking Bad foi a evoluçao/ adaptabilidade das personagens da serie, sem sabermos onde iriam parar. No caso do Saul ja sabemos onde para ou como para. Mas para já, sem ver o segundo é um exelente inicio Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 10 Fevereiro 2015 E é preciso ver Breaking Bad para perceber essa série? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Fevereiro 2015 E é preciso ver Breaking Bad para perceber essa série? Não, mas claro que ajuda e dá muito mais interesse a isto. Vê ;) Compartilhar este post Link para o post