Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Então mais vale primeiro ver BB e depois pegar nessa série. Quando tiver tempo :mrgreen:

Quero-me aventurar com the wire :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Está-se mesmo a ver que daqui a umas 2 ou 3 temporadas pegam no detalhe aleatório da personagem que aqui levanta a cabeça como um momento em que identifica o Saul numa época em que se tenta esconder de alguém.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]_ovwckDXItA[/youtubehd

Está-se mesmo a ver que daqui a umas 2 ou 3 temporadas pegam no detalhe aleatório da personagem que aqui levanta a cabeça como um momento em que identifica o Saul numa época em que se tenta esconder de alguém.

Tu percebeste que as cenas preto e branco do início do 1º episódio são o pós-Breaking Bad do Saul não percebeste?

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi... daí a frase

Então mas se percebeste, o que disseste não faz muito sentido. Porque se percebeste, então percebeste também que essa cena do vídeo que puseste foi para mostrar que o Saul pós-Breaking Bad anda borradinho que alguém ande atrás dele. E ao ver alguém a levantar a cabeça e olhar na direção dele, assustou-se, quando afinal o gajo estava a olhar para pessoas atrás do Saul...

Compartilhar este post

Link para o post

The 100

A Clarke a mandar na mãe foi priceless :bow: Pode ser que ela agora perceba finalmente que o título de Chancelor ali não tem significado nenhum. Bora Bellamy, o povo tá à tua espera!

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível quem vê WWE não achar o Paul Heyman a versão "real" do Saul Goodman :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena ver Heroes?

As duas primeiras temporadas sim. A partir é sempre a descer, dão demasiadas voltas à história.

Compartilhar este post

Link para o post

estes primeiros episódios de BCS são melhores que os primeiros episódios de Breaking Bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ninguém daqui vê Banshee??? Enorme série :prayer:

Pqp o ep desta semana :prayer: :prayer:

Quanto a TWD

Ep na linha dos do inicio da season... Horrivel

Espero que se despachem e agora que estão perto podiam parar de encher chouriços, seguir a BD e apresentar finalmente a Alexandria safe-zone e uma personagem como o Negan, a história só poderia melhorar!

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

estes primeiros episódios de BCS são melhores que os primeiros episódios de Breaking Bad.

É perfeitamente normal. Já há um outro enquadramento da história e até a experiência de escrita dos autores e o trabalho dos produtores foi evoluindo. Nem me admirava muito se esta série fosse superior ou pelo menos do mesmo nível que BB quando se chegar ao final.

f*da-se, vi há pouco 1 ep de Blue Mountain State, o 1º de todos. Que p*ta de qualidade de comédia! f*da-se de partir a rir do início ao fim que foi. Como é que andei sem ver isto este tempo todo.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

É perfeitamente normal. Já há um outro enquadramento da história e até a experiência de escrita dos autores e o trabalho dos produtores foi evoluindo. Nem me admirava muito se esta série fosse superior ou pelo menos do mesmo nível que BB quando se chegar ao final.

f*da-se, vi há pouco 1 ep de Blue Mountain State, o 1º de todos. Que p*ta de qualidade de comédia! f*da-se de partir a rir do início ao fim que foi. Como é que andei sem ver isto este tempo todo.

:heart: que saudades, fiquei mesmo triste quando a cancelaram

Thad Castle :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

arrow preview do prox epi

epa a sério que vão voltar aquela m*rda do vertigo ? pqp..

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico!

BCS, 2ºEp

A continuar assim tem tudo para ser mais uma série excepcional. O que eu me ri quando ele voltou a ser defensor público, e quando chamou troll ao Mike :lol:

começou muito melhor que o BB, e como o xico disse que saudades deste mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o quer a dizer, vai haver um filme de BMS, com os mesmos actores acho eu, pelo menos os 3 principais :prayer:

Vi agora o piloto de Fresh Off the Boat, sobre uma família chinesa emigrante nos USA. é engraçada, entra o gajo que faz de Kim Jong-Un no The Interview

Editado por sharkman1120

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham está fixe, mas o Bruce é uma personagem tão zero.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida....

Outra boa série britânica que anda aí é : Fortitude

Broadchurch está bem melhor do que estava à espera

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...