Gustavo_Kei Publicado 16 Julho 2014 The Strain, alguém viu? Vi agora, o pilot mostrou bastante potencial, mas ainda é só 1 episódio. Aquilo serão aliens, vampiros, forças misticas do passado. Mas vai ter a classic fight entre alemães e o velho judeu :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Julho 2014 The Strain, alguém viu? eu. Vê-se bem. Só achei estranho que p*ta de bicho era aquele (o que infectou as pessoas). Aquilo não era humano sequer por isso não estou a ver como o velho deu cabo daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Julho 2014 Comecei a ver the big bang theory. Nossa senhora do céu Top!!!! Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 18 Julho 2014 Comecei a ver the big bang theory. Nossa senhora do céu Aproveita bem. Limpei as 7 temporadas em poucos dias. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Julho 2014 Ainda vais a tempo de desistir e ver algo de jeito Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Julho 2014 season 5 ep10 de White Collar :prayer: Rebeca :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Julho 2014 Comecei a ver ontem The Last Ship, estou a gostar muito :) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Julho 2014 The Strain S01E01 wow, curti muito do Pilot. Conteúdo chocante f*da-se Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2014 Orange is the new black foi cancelado. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 18 Julho 2014 Orange is the new black foi cancelado. Onde é que viste isso? Cheira-me a peta Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Julho 2014 Ainda vais a tempo de desistir e ver algo de jeito Toda a gente sentiu falta do teu bom humor. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Julho 2014 Silicon Valley vai ter continuação certo? Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 18 Julho 2014 Orange is the new black foi cancelado. não é verdade isso http://www.theepochtimes.com/n3/801510-orange-is-the-new-black-season-3-cancelled-netflix-ceo-reed-hastings-pulls-plug-is-fake/ Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Julho 2014 Silicon Valley vai ter continuação certo? Sim, foi renovada para segunda season. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Julho 2014 Sim, foi renovada para segunda season. Ainda bem. Suits Estava à espera de mais, principalmente da situação da Rachel no hospital. Está a demorar a aquecer a temporada. E Donna :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Julho 2014 Onde é que viste isso? Cheira-me a peta uma amiga minha que vive nos estados unidos contou me. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Julho 2014 final de white collar :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 18 Julho 2014 (editado) Fica tambem o trailer :prayer: Editado 18 Julho 2014 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Julho 2014 Alguém aqui acompanha Tyrant? Está a encher-me as medidas, cada episódio que passa fica mais cativante. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Julho 2014 Alguém aqui acompanha Tyrant? Está a encher-me as medidas, cada episódio que passa fica mais cativante. Eu vi o primeiro mas o dinheiro que eles parecem ter para aquilo deve ser pouco, e então achei a produção muito foleira e cast muito fraco. Mas de resto até gostei. Vale a pena o segundo? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Julho 2014 Vale, e o 3 e 4 também :mrgreen: Das séries que acompanho e estão actualmente em exibição é aquela que cria maior ansiedade pelo próximo episódio. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Julho 2014 Pessoal, se várias pessoas utilizarem a mesma conta no warez, aquilo fica mais lento a carregar as séries e filmes, ou não tem nada a ver? É que ultimamente aquilo anda mesmo lento. (Se esta pergunta for contra as regras do fórum avisem pf) Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Julho 2014 Fargo renovada para a segunda season: ''For the anthology series Fargo, the story will feature an all-new cast, a different time period setting and have a new “true crime” story that will unfold across 10 episodes.'' Louie tb renovada para a 5 season Compartilhar este post Link para o post