Wesley Pentz Publicado 13 Julho 2014 Estou a adorar Halt and Catch Fire mas cheira a cancelamento por todo o lado :( Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 14 Julho 2014 saiu Doctor WHo o novo episódio (mas versão de screening)... os efeitos especiais estao horriveis :lol: Não é a versão acabada como é claro. Adorei o episódio. Grande presença do Capaldi e a Clara esteve em grande também. Mas gostei principalmente da diferença no tom da série Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Julho 2014 Alguem sabe quando recomeça Homeland ? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Julho 2014 Alguem sabe quando recomeça Homeland ? Outubro. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Julho 2014 Vi em 3 dias ou assim os 8 episódios de True Detective e gostei bastante! Devo começar em Fargo brevemente, obrigado a quem sugeriu! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Julho 2014 ando a ver suits ultimamente. fdç a Donna dá uma tusa do crl. e a rachel <3 mas a Donna é ideal. casava logo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 15 Julho 2014 Cá p*ta de 1º episodio de strain :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Julho 2014 fdx 24 :prayer: :prayer: Não sabia que ia só ter 12 episódios :o :-| Foi lindo ver Bauer de volta. Que haja mais!!!!!111 Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Julho 2014 (editado) Comecei a ver House of Cards. Spacey :prayer: E David Fincher :prayer: A fotografia é impressionante, talvez o melhor série que vi neste aspecto apesar de Game of Thrones também ser impressionante Editado 15 Julho 2014 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 15 Julho 2014 Fantástico. Contém, obviamente, spoilers da série. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Julho 2014 24 Nunca devia de acabar. Sempre vai haver filme? Senão houver é bom que haja uma nova série, pode ser do género desta que não me importo nada, ie, 12 episódios em vez dos 24. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Julho 2014 final da 4ª temporada de White Collar :prayer: :prayer: :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Julho 2014 (editado) 24 :( Nunca devia de acabar. Sempre vai haver filme? Senão houver é bom que haja uma nova série, pode ser do género desta que não me importo nada, ie, 12 episódios em vez dos 24. Isto. Editado 16 Julho 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Julho 2014 Comecei a ver the big bang theory. Nossa senhora do céu Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Julho 2014 Nunca devia de acabar. Sempre vai haver filme? Senão houver é bom que haja uma nova série, pode ser do género desta que não me importo nada, ie, 12 episódios em vez dos 24. Não faço ideia. Eu li aqui à dias os produtores a dizerem que se houvesse uma base por onde pegar e ideias para continuar a história haveria sempre a hipótese de um retorno. Obviamente que ficou ali um cliff-hanger portanto é acreditar. E confesso que torci um bocado o nariz quando soube do time jump de 12 horas mas encaixou que foi uma maravilha. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Julho 2014 An invisible and mysterious force field descends upon a small fictional town in the United States, trapping residents inside, cut off from the rest of civilization. The trapped townsfolk must discover the secrets and purpose of the "dome" and its origins, while coming to learn more than they ever knew about each other. Fdx, isso não é Under the Dome, isso é o filme dos Simpsons crl... Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 16 Julho 2014 Fdx, isso não é Under the Dome, isso é o filme dos Simpsons crl... É um livro do Stephen King :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post