Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Comecei finlamente a ver Breaking Bad, vou no início da terceira temporada, meu deus, que coladela.

Compartilhar este post

Link para o post

também vou no inicio da 3ª temporada de BB :mrgreen:

muito bom mesmo

também tenho visto Futurama e é muito porreiro

o Zoidberg é a minha personagem favorita fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

recomendem ai series pessoal, o que vejo actualmente:

Suits, Under the Dome, Da Vinci Demons, Arrow, House of Cards

Queria uma serie para colar, para rir vejo muitas mas farto-me

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Got, B. bad, Dexter, True Detective etc

Vão ao imdb e vejam as séries melhor colocadas em termos de pontuação. Vejam os pilots e decidam

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

Ando à procura de uma série porreira para ver com a minha namorada. Ela é mais de séries em que cada episódio é interessante e não precisa de ver a série toda, para perceber, isto porque ela costuma ver na tv, então vai apanhando episódios e pronto. Eu sou mais de ver uma série em que se falhar um episódio, já se perde muita coisa. As que mais gostei até hoje, foi breaking bad e prison break. Ela gosta de hawaii e assim, ou seja, um misto de drama e crime com acção. Aqui à tempos, pedi uma sugestão aqui, falaram em true detective, vimos 2 episódios, e como não teve qualquer acção nesses 2 episódios e nada de interessante aconteceu, ela não quis ver mais que diz que é uma seca, e sinceramente...adormeci a meio dos 2 episódios :mrgreen:

Do que vi no imdb, será que Undercover ou Fargo são boas opções?

Experimenta Scandal

Compartilhar este post

Link para o post

recomendem ai series pessoal, o que vejo actualmente:

Suits, Under the Dome, Da Vinci Demons, Arrow, House of Cards

Queria uma serie para colar, para rir vejo muitas mas farto-me

Fargo, The Borgias.

Compartilhar este post

Link para o post

Orange is the new Black season 2

apesar de ser a personagem "mais má" da série curto como a Vee lida com as m*rda. faltam-me dois episódios

Compartilhar este post

Link para o post

Mafia, vê Suits. Não é a melhor série do mundo, mas entretém bastante e acho que tem romances e afins mais que suficientes para a miúda gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

OitnB - vou no 2/12

A soso ou o crl é só horrivel. Que crl de personagem mais irritante e sem sal :lol: Mesmo para o Larry, não consigo achar piada nenhuma ao gajo.

Tenho pena. A Red como vilã tinha tão mais piada que a Vee. A nigga é irritante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a 1ª temporada de Under the Dome e vi o 1º episódio a 2ª. Gosto bastante da série.

Angie :(

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei OitnB

Don't Fear The Reaper <3

Teve o final que mereceu. E a que a atropela "morre" como começou Irónico... Gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Já acabei de ver mais uma, Salem, gostei da história acho piada a séries voltadas para temas mais esotéricos, mas nem todas :mrgreen:

Janet Montgomery :heart:

Agora como está tudo parado vi The Legend of Korra e não bate o Aang nem de perto. Comecei tb com Shingeki no Kyojin, "é uma série de mangá escrita e ilustrada por Hajime Isayam" :happy:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

OitnB - vou no 2/12

A soso ou o crl é só horrivel. Que crl de personagem mais irritante e sem sal :lol: Mesmo para o Larry, não consigo achar piada nenhuma ao gajo.

Tenho pena. A Red como vilã tinha tão mais piada que a Vee. A nigga é irritante :lol:

Isso mais fim da temporada

Eu nunca vi a Red como vilã. A não ser que contes quando ela fez a Chapman passar fome mas ela falou mal da comidela dela à frente de muita gente, era óbvio que a deixar passar fome. De resto é das personagens que curto mais, é boa pessoa.

Final da Season 2:

Gostei. A Vee teve o que mereceu (supondo que morreu), a Figueroa foi de c*na (personagem ranhosa tbh). O Caputo merece o lugar mas já tou a ver o poder a corrompe-lo, la com aquilo do Bennett. Prefere que ele passe impune a ter o "record" f*dido. Mas de pouco importante com a Vee ter escapado e com a saída da Rosa. O final dela gostei bastante. Merecia poder sair e viver as últimas semanas como quer em vez de estar toda f*dida na prisão. E muito boa atitude da Morello a tê-la deixado fazer aquilo. É talvez a personagem mais inocente a par da Crazy Eyes.

De resto, no que toca as personagens gostei da evolução da Piper e da Pensatucky durante a temporada. A Piper está bem mais inteligente e calculativa e não está tão stuck up bitch, enquanto a Pensatucky já não é a redneck methhead maluca da cabeça que era antes e está muito melhor. O Healy também.

E uma das coisas que mais gostei: http://i.imgur.com/AJAZ1o4.jpg. Este sim foi a personagem que evoluiu mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fraseei mal, é uma série anime baseada em mangá... Utilizei o termo série manga por causa do warez :mrgreen:

tks pelo tópico !

Compartilhar este post

Link para o post

orange is the new black - season 2 final

acho que houve umas storylines que foram concluídas à pressa

-a história da fig merecia um estrondo maior (se bem que a parte do br*che que sacou ao caputo está genial :lol: )

- a história da alex foi pouco explorada, tal como a do traficante. espero que para a próxima temporada vejamos o gajo

- a cena do healy ter deixado a pensatucky sozinha com a piper no final da s01 ainda me está atravessada... foi esquecida muito rapidamente

- curtia ter visto já a reação da daya à história do bennett

mas foi uma boa série, manteve bem o nível da primeira, o que é um bom indício. é f*da agora ter de esperar 1 ano :/

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Under the Dome s2e01

Linda e Angie :( por esta ordem de ideias, os outros três também têm que ir de vela!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Under the Dome é sobre o quê?

An invisible and mysterious force field descends upon a small fictional town in the United States, trapping residents inside, cut off from the rest of civilization. The trapped townsfolk must discover the secrets and purpose of the "dome" and its origins, while coming to learn more than they ever knew about each other.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece a série Elementary?

Estava a dar na televisão o primeiro episódio e parece ser interessante. Que opiniões tem sobre ela?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece a série Elementary?

Estava a dar na televisão o primeiro episódio e parece ser interessante. Que opiniões tem sobre ela?

É bem porreira. Não é brilhante mas entretêm bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um bocado na fox e pareceu interessante. Meti a gravar para mais tarde ver :)

Compartilhar este post

Link para o post

Hawai deve ser a pior m*rda de sempre pqp

E adormecer a ver True Detective :lol: fds

hawaii é giro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...