George Kaplan Publicado 2 Julho 2014 Saiu o pilot de Constantine. Só vi 12 minutos ainda e acho que é das piores coisas que vi desde sempre, vou dar até ao fim do episódio para decidir se continuo a ver. e que tal? vomito total ou melhora? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Julho 2014 Estou vidrado em House of Cards. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 2 Julho 2014 das q estão agora a começar Dominion está boa, e The Leftovers teve um piloto :handclap: , se manter a qualidade vai ser grande série Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Julho 2014 24 :prayer: :prayer: CHENG!!!! WTF!! WTF!! Chineses e russos tudo ao mesmo tempo. MEDO Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Julho 2014 24 CHENG!!!! WTF!! WTF!! Chineses e russos tudo ao mesmo tempo. MEDO É para o Jack safar tudo e assim os russos já não o chateiam. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 2 Julho 2014 Hank :heart: Californication :heart: Agora colei em espião fora-de-jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 2 Julho 2014 Estou vidrado em House of Cards. Em que temporada estás? Estou a meio da 2ª e está cada vez melhor. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Julho 2014 Dentro desse género há por aí Dominion, só vi o primeiro episódio e curti. das q estão agora a começar Dominion está boa, e The Leftovers teve um piloto :handclap: , se manter a qualidade vai ser grande série já vi o segundo , faz me lembrar um bocado o TWD. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Julho 2014 Hank :heart: Californication :heart: Agora colei em espião fora-de-jogo :lol: sabes :prayer: não cheguei acabar a temporada passada.. devo acabar para dar inicio a esta Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Julho 2014 e que tal? vomito total ou melhora? melhorou um bocado mas continua mau. Dou mais um episódio para decidir se continuo a ver Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Julho 2014 Hank :heart: Californication :heart: Agora colei em espião fora-de-jogo :lol: Michael Westen :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Julho 2014 Rocket Man no fim :prayer: Adorei o raio da serie. Algum dia vou ter de rever tudo de novo. Hank Moody, you will be missed. madafaakaaaa Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Julho 2014 (editado) The Leftovers não me está a convencer por completo para já Editado 2 Julho 2014 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 2 Julho 2014 wow, o regresso de Under the Dome :prayer: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 2 Julho 2014 Alguém vê psych? Aquela série que da na tvi à noite. Foi cancelada à 8º temporada. Comecei a ver do inicio e até estou a gostar. Recomendo Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Julho 2014 Hannibal :prayer: , cada episódio deixa-me a salivar por mais. Pessoal, visto que estou quase a acabar hannibal, que outras séries me sugerem? Que não passem das 2 temporadas para ainda ir a tempo de acompanhar tudo sff. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Julho 2014 Hannibal :prayer: , cada episódio deixa-me a salivar por mais. Pessoal, visto que estou quase a acabar hannibal, que outras séries me sugerem? Que não passem das 2 temporadas para ainda ir a tempo de acompanhar tudo sff. Fargo, The Borgias (tem 3), Da Vinci Demon's. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Julho 2014 (editado) californication crl, só queria que não tivessem abusado do "madafakaaa", era um momento tão raro e sempre bem mandado... só neste episódio foram 2 ou 3! isto devia ter acabado na 2ª ou 3ª temporada, enrolou tanto.. enfim, ao menos tivemos a heather graham nesta temporada Editado 2 Julho 2014 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Julho 2014 Em que temporada estás? Estou a meio da 2ª e está cada vez melhor. Eu vou no início da 2ª. Vi 2 ou 3 episódios. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Julho 2014 House of Cards é top Tio. E a temporada vai melhorar a cada episódio. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 2 Julho 2014 (editado) Californication Tava a espera dum fim muito mais tragico, mas ainda bem que acabou assim. :) Foi bonito Dear Karen, I've been thinking about Us, the story of us. How the fuck do I sum it up? Has it been perfect? Hardly. Any story with me at the center of it will never be anything less than a big smiling mess. But here's what I know for sure—our time in the sun has been a thing of absolute fucking beauty. The nightmares, the hangovers, the fucking and the punching. The gorgeous shimmering insanity of the city of ours. Where for years I woke up, fucked up, said I was sorry, passed out and did it all over again. As a writer, I'm a sucker for happy endings. The guy gets the girl, she saves him from himself, fade to fucking black. As a guy who loves a girl, I realize there's no such thing. There's no sunset. There's just now, and there's just the two of us, which can be scary fucking ugly sometimes. But if you close your eyes and listen for the whisper of your heart—if you simply keep trying and never ever give up, no matter how many times you get it wrong, until the beginning and the end blur into something called until we meet again -- and that's it. I didn't know how to finish it, because it's not over. It'll never be over, as longs as there's you, and there's me, and there's hope, and grace. Editado 2 Julho 2014 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 2 Julho 2014 (editado) Californication Lembro-me perfeitamente de chegar ao CMPT em 2008 e do meu primeiro avatar ser do Hank. f*da-se, dói ver isto chegar ao fim, foi das séries que mais gosto me deu acompanhar desde o seu início. Para rever por completo dentro de uns tempos. :heart: :heart: Editado 2 Julho 2014 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Julho 2014 (editado) Vi agora o último episódio de Californication, e gostei do final. Vou ter saudades do mothfucka :mrgreen: Editado 2 Julho 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Julho 2014 Alguém vê HOUSE OF CARDS ? preciso de falar com alguém lol Season 2, episódio 1 ! (ou alguem sabe em que paginas do outro topico se falou sobre isso?) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Julho 2014 Alguém vê HOUSE OF CARDS ? preciso de falar com alguém lol Season 2, episódio 1 ! (ou alguem sabe em que paginas do outro topico se falou sobre isso?) pergunta que pode ser que me lembre lol Compartilhar este post Link para o post