Blind Publicado 5 Julho 2014 Estou a adorar Hannibal (vi 6 ou 7 eps). O Mads Mikkelsen é um senhor actor. o melhor ainda está para vir http://graphtv.kevinformatics.com/tt2243973 Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 5 Julho 2014 Uau 9.9 no ultimo ep. Isto promete. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Julho 2014 Uau 9.9 no ultimo ep. Isto promete. O último episódio é lindo, mas também muito emocional se investires na série. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Julho 2014 Orange is the New Black sou eu o único que o larry e a piper são as personagens mais nojentas? embora a piper tenha evoluido um bocado na primeira temporada e na segunda até agora (tou no 4º ep), evoluiu ainda mais. Agora o Larry é alto coninhas, é tudo preto e branco tanto para um como para outro mas ele exagera. also a actriz que faz de pensatucky fora da série até e bonita, trabalharam bastante na maquilhagem. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 6 Julho 2014 (editado) Em relação ao que disseste Major: Orange is the new black Não acho a Piper nada nojenta. Agora o Larry e a Polly é que são um bocado sem sal.. Editado 6 Julho 2014 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Julho 2014 Em relação ao que disseste Major: Orange is the new black Não acho a Piper nada nojenta. Agora o Larry e a Polly é que são um bocado sem sal.. Eu simpatizo com a Piper mas ela ora é porreira ora é uma m*rda. Tipo com a chinesa a Soso, tudo bem que ele não gosta dela mas escusa de ser a ranhosa que foi. E para não falar de como ela as vezes trata outras pessoas. A Polly nem conto como personagem, não traz nada a história quase. Uma personagem que tenho gostado é a Vee, e a Morello está a evoluir como personagem tb. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 6 Julho 2014 (editado) Orange Ela toda má é bem interessante. A Nicky é outra que ainda ficas mais brutal esta temporada. E por acaso há muita evolução das personagens, o que é bom. Mais não posso dizer. Quando vires o final vem cá apitar 8) Editado 6 Julho 2014 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Julho 2014 (editado) Ando à procura de uma série porreira para ver com a minha namorada. Ela é mais de séries em que cada episódio é interessante e não precisa de ver a série toda, para perceber, isto porque ela costuma ver na tv, então vai apanhando episódios e pronto. Eu sou mais de ver uma série em que se falhar um episódio, já se perde muita coisa. As que mais gostei até hoje, foi breaking bad e prison break. Ela gosta de hawaii e assim, ou seja, um misto de drama e crime com acção. Aqui à tempos, pedi uma sugestão aqui, falaram em true detective, vimos 2 episódios, e como não teve qualquer acção nesses 2 episódios e nada de interessante aconteceu, ela não quis ver mais que diz que é uma seca, e sinceramente...adormeci a meio dos 2 episódios :mrgreen: Do que vi no imdb, será que Undercover ou Fargo são boas opções? Editado 7 Julho 2014 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Julho 2014 Vejam Lost ou Dexter Eu já vi essas duas. Lost gostei, mas começaram a inventar muito e ficou meio estranho, mas foi porreirinha. Dexter é qualquer coisa, estou na última temporada. Por isso essas duas estão fora de questão, e não creio que ela fosse gostar de lost. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 7 Julho 2014 Podes ver Fargo/Utopia/Orphan Black. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Julho 2014 Cada vez mais gosto de Office. Nem sei porque só comecei a ver isto em 2014. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 7 Julho 2014 Acho que ela vai gostar de Orphan Black. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Julho 2014 (editado) wow, vocês são uma cambada de amadores. A ideia é ele arranjar uma série que os dois odeiem tanto que só têm a opção de pinar para passar o tempo. Ou seja, não pode ser Anatomias de Grey ou Dowton Abbeys nem uma cena de acção.... ou então uma série baseada em sexo. Sugestões: 1ª categoria: - The Borgias - Frasier 2ª categoria: - Californication - Nip Tuck - L Word - Talk Sue with Sue Johanson Editado 7 Julho 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Julho 2014 (editado) wow, vocês são uma cambada de amadores. A ideia é ele arranjar uma série que os dois odeiem tanto que só têm a opção de pinar para passar o tempo. Ou seja, não pode ser Anatomias de Grey ou Dowton Abbeys nem uma cena de acção.... ou então uma série baseada em sexo. Sugestões: 1ª categoria: - The Borgias - Frasier 2ª categoria: - Californication - Nip Tuck - L Word - Talk Sue with Sue Johanson Rapaz...cresce e deixa lá as reps Fargo é perfeito. Devo ir para estar. Obrigado pelas sugestões Editado 7 Julho 2014 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 7 Julho 2014 Hawai deve ser a pior m*rda de sempre pqp E adormecer a ver True Detective :lol: fds Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Julho 2014 Hawai deve ser a pior m*rda de sempre pqp E adormecer a ver True Detective :lol: fds Acredito que seja porreiro, até pela pontuação do imdb, mas na maioria das séries, os primeiros episódios é mais para conhecer as personagens, isso, aliado a entrar às 6 da manhã e ver a série às 16...mas sinceramente, aqueles 2 primeiros episódios não me puxaram nada Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 7 Julho 2014 Cada vez mais gosto de Office. Nem sei porque só comecei a ver isto em 2014. Já viste a original? Deduzindo que estejas a ver a americana. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Julho 2014 Acredito que seja porreiro, até pela pontuação do imdb, mas na maioria das séries, os primeiros episódios é mais para conhecer as personagens, isso, aliado a entrar às 6 da manhã e ver a série às 16...mas sinceramente, aqueles 2 primeiros episódios não me puxaram nada x2 Mas depois começa a subir de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Julho 2014 Rapaz...cresce e deixa lá as reps ui, não sabia que também eras dessa Mafia Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 7 Julho 2014 Hawai deve ser a pior m*rda de sempre pqp E adormecer a ver True Detective :lol: fds Eu também adormeci a ver os dois primeiros episódios de True Detective, depois acabei a temporada completamente rendido. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Julho 2014 comecei a ver The Shield, já vou no 3º episódio. Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 7 Julho 2014 comecei a ver The Shield, já vou no 3º episódio. Vale a pena? Sim, é uma série muito boa. Compartilhar este post Link para o post